Jantar...

12 1 0
                                    

Estavamos eu,Wasna,Wilka,Ana e Math na area da piscina,Wilka estava tomando banho,ja eu e os outros estavamos na espriguiçadeira conversando.

Ana- Isso é uma notiçia maravilhosa- fala sorrindo,pois Wasna estava falando qui iamos adotar Wilka- Vou ser avó- rimos.

Joanna- E uma das melhores,estou muito feliz,Ana vc dabe qui meu sonho er ter uma filho e Wasna deu o meu maior presente- demos um selinho.

W.n- E vou te dar mais e mais pois quero ver vc feliz.

Math- Isso er tão lindo,eu quero um amor assim- fala e sorri sem graça.

Eu e Wasna ainda não estavamos namorando,mais eu o considero muito,eu acho qui er loucura minha mais eu tenho certeza qui estou gostando dele,ainda esta cedo de eu falar um "eu te amo" mais em breve ele pode sair kkkk.

Joanna- Vc vai ter meu amor.

Ficamos rindo e conversando um bom tempo,os outros ainda não aviam chegado,estava preocupada pois daqui a pouco eles tem faculdade e eles não podem faltar ja esta perto das ferias.

(...)

Ja era 18:45 da tarde quando desçidi mim arrumar,Wasna tinha ido embora,Wilka e Math estavam na sala jogando,Ana foi pra casa de uma amiga os outros acabaram de ir a faculdade,so chegaram se arrumarar e foram,Math esta com febre por isso esta em casa. Enfim,entrei no meu banheiro e entrei dentro da banheira qui Ana avia preparado antes de sair e relaxei. Depois de 40 minutos fiz todas as minhas higines,sai do banheiro e entrei no meu closet,vesti minha langerri vermelha de rendinha e fina,vesti a roupa em qui eu iria e coloquei meu salto alto,soltei meu cabelo,fiz uma maki noite,passei um batom vermelho e pronto,passei meu melhor perfume,peguei uma bolsinha de lado,coloquei meu cartão,celular meu batom e desçi. Ja eram 19:46 da noite daqui a pouco Wasna chega,desçi e os dois ainda estavam jogando.

Look Joanna...

Joanna- E então como estou?- perguntei dando uma voltinha na frente dos dois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Joanna- E então como estou?- perguntei dando uma voltinha na frente dos dois.

Wilka- Ta linda mãe.

Math- Ta bela como sempre- rir.

Joanna- Obrigada meus amores- deu um beijo na testa dos dois.

Não demorou muito e W.n chega com um buquê de rosas vermelhas na mão,mim levanto e ele mim olha de cima a baixo e sorri,se aproxima e mim dar um beijo no canto da boca,qui mim fez suspirar.

W.n- Ta linda- diz acariçiando meu rosto- Pra vc- mim entrega as rosas.

Joanna- São lindas- cherei as mesma e cara qui cheiro bom- Obrigada.

W.n- De nada,vamos?.

Joanna- Claro qui sim- rimos,ja os outros estavam nos olhando e sorrindo- Se comportem os dois,so joguem até as 21:00 em ponto,Math seu remedio esta no seu quarto as 21:30 vc toma e fica bem Wilka e não coma besteira,ouviram?.

Math e Wilka- Sim.

Joanna- Muito bem e espero qui não mim desobedeçam.

Wilka- Eu nunca faria isso mãe,agora pode ir e pai cuida bem dela- fala e achamos graça.

W.n- Pode deixar filho,eu te amo e tchal Math.

Math- Tchal- e assim nos despedimos e saimos casa a fora. Não saimos casa a dentro. Efim.

Ele estava num carro preto lindo,abriu a porta pra mim,agradeçi ele deu a volta e se acamodou no banco do passageiro,fomos o caminho todo rindo e conversando,depois de 20 minutos chegamos num restaurante lindo françes,estacionamos o carro e desçemos,ele pegou na minha mão e assim entramos. O metre nos acompanhou até a mesa qui ele avia comendado e nos sentamos,logo depois o garçom chega.

Garçom- Boa noite senhores,oqui desejam?.

Joanna- Eu vou querer pita acompanhado por vinho 184 fik- falo e ele anota tudo e logo olha pra Wasna.

W.n- O mesmo e obrigada.

Garçom- Foi um prazer,jaja seus pedidos chagam,lisença.

W.n e Joanna- Toda- e assim ele sai- Vc ta linda.

Joanna- Obrigada vc também esta lindo- sorri- Não sabia qui vc frequentava restaurantes françes- falo e ele rir.

W.n- Er a segunda vez qui venho aqui,na primeira vez eu vim com meus pais e ja faz 8 anos- fala meio triste.

Joanna- Desculpa não foi minha intenção- falo tocando seu rosto e ele se aconchega na minha mão.

W.n- Não tem nada linda,esse lugar mim traz lembranças boas e quero te trazer aqui sempre- sorrimos.

Joanna- Eu vou amar- nos beijamos.

Um beijo calmo e cheio de carinho,paramos por falta de ar e ficamos so nos selinhos leves e carinhosos,o Garçom logo chega com nossos pratos,nos serve,pedi lisença e se retira. Falamos algumas serimonias qui todo françes fala antes dr comer e rimos,começamos a comer e ao mesmo tempo conversa coisas aleatorias.
Quando terminamos o jantar ele pagou,eu não queria deixar mais essa minha tentativa foi em vão pois ele mim destraiu e pagou kkkk saimos do restaurante era 23:17 da noite,adentramos o carro e ele mim levou até a praia,estacionamos o carro r desçemos,tiramos nossos sapatos,coloquei os mesmo e minha bolsa no carro e ele tranca o mesmo,pegou na minha mão e andamos ficamos andando pela areia da praia qui estava muito gelada. Não estava pegando fogo,mais enfim. Avistamos um luau ao longe,nos aproximamos e logo um garoto veio e nos convidou pra se juntar a todos,enquanto isso todos mim comprimentaram e pediram fotos,claro qui tirei com todos e logo depois sentamos na beira da fugueira e ficamos escutando um guri tocar violão qui por sinal toca e canta muito bem.
Essa ta sendo uma das melhores noite da minha vida,nos beijamos,trocamos cariçias,rimos de um guri gay qui estava a conversa com a gente e logo,logo nos despedimos de todos e voltamos pra casa,até porque ja são 2:30 da manhã kkk.
Chegamos na minha casa e adentramos a mesma,não avia ninguem na sala e então deduzi qui estavam todos durmindo,fechei a porta.

Joanna- Vai durmi aqui hoje?.

W.n- Acho qui não...tenho qui trabalhar amanhã cedo,mais a tarde venho e fico aqui com vc,okay?- pergunta beijando meu pescoço.

Joanna- Esta bem- falo e bos beijamos.

Nos despedimos e ele foi embora,sorri e subi as escadas com os saltos na mão pra não fazer barulho,ja no andar de cima fui no quarto qui agora er de Wilka e entrei sem fazer barulho,ele estava durmindo tão lindo e como vi ele er muito espasoço kkk tava todo atravesado na cama,dei m beijo em sua testa e sai do quarto fechando a porta,fui no quarto de todos e como eu queria todos estavam ocupados,Ana ainda não avia chegado essa amiga dela esta muito estranho,hum amanhã converso com Ana pra saber quem er essa "amiga",entrei no meu quarto,mim joguei na cama e durmi.


Cont...

Eu e o Dono do Morro ||Onde histórias criam vida. Descubra agora