Joanna On...
Estavamos todos na sala,bricando,rindo e conversando coisas aleatorias.
Ana- E então? Ja estão juntos?- pergunta e todos nos entriolham.
W.n e Joanna- Sim- eles sorri.
Sara- Eu to com vontade de vom....- mau terminou de falar e correu subindo as escadas.
Leonel- A segunda vez- fala passando as mãos no cabelo.
Ana- E ja sei muito bem o qui ela tem- fala olhando pro nada- Ela ta gravida- falo e eu mim engasguei com minha propria saliva.
Joanna- Como assim gravida?.
Ana- Hoje mais cedo,ela sentiu o cheiro do café qui eu estava preparando e saiu correndo pra vomitar e sem falar qui pela a manhã também ela sentiu tontura.
W.n- Er ela ta gravida- fala calmo.
Joanna- Leonel?- falo peli fato dele ser o pai.
Leonel- Eu não sei- fala preocupado- Mais se for vai ser bem vindo- sorri.
Mason- A Sara- fala e sobe as escadas correndo.
Biel- Mais e se for so um mau esta?.
Math- Er vai qui er isso mesmo.
Gustavo- Eu vou na farmacia,Leonel vamos- fala e os dois levantam- Compro quantos?.
Theus- 5- fala e eles confirmam e saem pela porta.
Wilka- Eu não entendi nada- fala mim olhando.
Joanna- Não er nada meu amor,so estamos achando qui a tia Sara esta gravida entendi?- perguntei e ele confirmou com a cabeça.
Ele vem e senta entre eu e Wasna.
Ana- Vcs formam uma familia linda- fala sorrindo.
W.n e Joanna- Obrigada Ana- sorrimos.
Eo nada escuto a campainha tocando,estranhei mais de boa.
Theus- Eu atendo- fala indo em direção a porta.
Quando ele abre eu mim levantei em um pulo e fiquei encarando aquele SER na minha frente sorrindo pareçendo uma retardada.
Wilka- Er a mamãe la e aqui- fala apontando pra nois duas.
Keity- Posso entrar?.
Theus deu passagem pra ela e a mesma entrou com duas malas enormes.
Joanna- Keity? O qui faz aqui?.
Keity- Eu vim passar um tempo com a minha gemia,não posso?- a gente e sim eu tenho uma irmã gemia qui no caso er ela.
Joanna- N....
Ana- Claro qui pode minha querida,vai ser um prazer ner Joanna?- fala e Keity abraça Ana.
Keity- Aaaah Ana,como vc mudou- se soltam- Minha baba- fala sorrindo. Bufo- Não vai dar um abraço na sua irmã Ju?- pergunta vindo até mim.
Abraço ela sem falar nada e quando nos soltamos dei um sorriso forçado pra não dar uma de séria.
Math- O qui faz aqui em?.
Keity- Desculpa mais quem er vc?.
Math- Math- fala sem nem uma emoção.
Keity- Math um dos gemios? Cara como vc cresçeu,e eles?- fala olhando pra Biel,meu namorado e meu filho.
Joanna- Bom aquele ali er Gabriel ele er amigo de Math e esses dois aqui er meu namorado e meu filho- falo e ela se assusta.
Keity- Seu filho?.
Joanna- Sim meu filho,e quanto tempo vc pretende ficar aqui?.
Keity- O maximo possivel,tenho qui ir a londres vizitar meu pais e meus irmãos.
Joanna- E seu marido?.
Keity- Mim separei dele tem um ano.
Joanna- Nossa como tudo muda em uma ano ner?....
Ana- Joanna- chama minha atenção mais nem liguei.
Joanna- Vc separa do seu marido,vem pra minha casa querer viver as minhas custas e ainda dar uma de coitada- falo ja sem pasiençia- Vc se separou de mim e dos meus irmãos por calsa se uma cara qui vc nem amava,mais pera ele era rico num era? Tinha esqueçido,então oq qui foi? veio viver as custas da sua amada irmã foi?...aaah se encherga Keity,nada vai mudar- falo e ela mim olha assustada.
Keity- Sabe Joanna...eu só fui embora pra casar com aquele homem por ele mim amar de verdade,nunca pensei qui uma pessoa iria mim amar e cuidar como ele fez,agora esta certo vc querer falar isso pra mim,pois eu mereço,mais nunca vou deixar de amar minha familia e muito mesmo minha gemia por homem algum- fala e escorre uma lagrima em sua fasse.
Joanna- Aff- falo e subo a escada.
Entro no meu quarto e fecho a porta,deito na minha cama e fico pensando nisso tudo,até qui Wasna entra pela porta e a fecha em seguida e senta ao meu lado.
W.n- Mais calma?.
Joanna- So vou ficar calma quando ela sair da minha casa- falo e ele deita ao meu lado e mim encara.
W.n- Porque não mim disse qui tinha uma gemia?.
Joanna- Não gosto de falar dela pra ninguem,até porque não faz diferença.
W.n- Entendo- fala e mim puxa.
Deito em seu peito e ele fica fazendo carinho no meu cabelo estava quase durminfo até qui a porta se abre,era Theus e Leonel com uma sacola na mão.
Joanna- Ai meu deus tinha esqueçido- falo e eu e Wasna levantamos e saimos do quarto com os dois.
Entramos no quarto de Sara,ela estava deitada mexendo em seu celular,quando nos viu se sentou e sorriu.
Sara-O qui fazem aqui?.
Joanna- Esta melhor?.
Sara- Um pouco enjoada mais vai passar- fala sorrindo fraco.
Leonel- Eu vim trazer testes de gravidez pra vc- fala e ela levanta e o encara.
Sara- Vc acha qui eu estou gravida?.
Joanna- Não er isso meu amor,mais er melhot fazer pra poder tirar essa duvida- falo e ela suspira.
Sara- Da aqui- fala e pega a sacola- Um minuto- fala e entra no banheiro.
Sara On...
Depois de Joanna falar qui era uma duvida,resolvi ir fazer o teste,estava muito nervosa pois não estou querendo um filho agora. Entrei no banheiro,tranquei a porta,peguei os testes e os fiz,o primeiro deu negativo,ja os outros 4 deu possitivo ou seja a Sara esta gravida,chorei feito uma criança,mais de felicidade aquela criança vai ser bem vinda e vai ter muito amor,ah claro tinha esqueçido o pai er Leonel e tenho serteza qui ele vai ser um bom pai. Enfim,sai do banheiro com lagrimas no rostos e abre um sorriso.
Sara- Eu estou gravida- falo e Leonel começa a chorar e mim abraça.
Leonel- Eu te amo vcs dois- fala e mim solta.
Sara- Eu também amo vcs dois- nos beijamos.
Escutei palmas durante o beijo,paramos por falta de ar.
Joanna- Amanhã a gente vai na clinica e vai fazer alguns exames,pois não acho muito legal vc vomitar o qui come- fala e mim abraça- Parabéns meu amor,vc mereçe essa felicidade- fala ela chorando.
Sara- Aah vc também mereçi meu amor,vc vai ser uma otima mãe para Wilka e os outros qui ainda estão por vim- falo e nos separamos.
Joanna- Obrigada meu amor- fala enchugando as lagrimas.
Sara- De nada- sorri.
Todos deram parabéns pra mim e Leonel,estav muito feliz,muito mesmo e vi qui Leonel estava muito ansioso assim como eu,sorri ao ver.
Sara Off....
Cont...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e o Dono do Morro ||
RomanceJoanna er uma mulher linda e verdadeira dona das maiores impresas do mundo,Joanna conheçi Wasna atraves de seus amigos,um menino doce,durão e muito lindo,eles começam a se conheçer,se apaixonaram começam um relacionamento lindo tudo vai bem até Joan...