Meu amor!

21 1 0
                                    

Joanna On...

Acordei era 20:48 da NOITE fii,mim levantei e corri pro banheiro,mim despi e entrei debaixo da agua quente,fiz minhas higienes,mim enrrolei em meu roupão e sai do banheiro. Entrei em meu closet,vesti uma calçinha ela pareçi um shortinho preta e minha blusa de alçinha ela er preta com varios unicornius desenhado nela,calçei minhas pantufas pretas,passei um cremes corporal,fiz um coqui em meu cabelo e desçi. Chegando na sala esta Ana,Keity,Math e Biel,quando mim veem mim encaram.

Joanna- Porque ninguem mim acordou? Sabem qui horas são?.

Ana- Desculpa meu amor mais não queriamos encomodar.

Keity- Preçiso falar com vc- fala com o tablet na mão.

Joanna- Escritorio por favor e Ana faz um meu suco preferido,por favor?.

Ana- Claro bb- fala e vai pra cozinha.

Joanna- Oi Biel e meu amor.

Math e Gabriel- Oii.

Fui até meu escritorio com Keity,sentei na minha cadeira e ela na minha frente.

Joanna- Algum problema nas impresas?- pergunto ja preocupada.

Keity- Não esta tudo bem,o problema er os gastos publicos,esta caindo cada vez mais olha só- fala ela mim dando o tablet.

Pego o mesmo e olho o grafico de compras e vendas eo brasil.

Joanna- Eu quero falar com Miguel,agora- falo e a mesma sai do escritorio.

Peguei meu celular e liguei pra meu pai,no segundo toqui ele atende.

Ligação On...

Chard- Oi meu amor.

Joanna- Oi pai,como esta?.

Chard- Bem meu bb e vc?.

Joanna- Mais ou menos eu quero um favor.

Chard- Qualquer um.

Joanna- Quero vc aqui no brasil,se der ainda na outra semana- falo- Pois vou esta no acampamento de ferias.

Chard- Vou sim meu amor,mais ta tudo certo ai mesmo?.

Joanna- Ta sim pai,so er um probleminha misero- falo e ele sorri- Eu quero te apresentar duas pessoas- falo sorrindo.

Chard- To ansioso já,e como esta Keity?.

Joanna- Ela esta bem pai,esta mais responsavel qui nunca,daqui a dois dias ela esta ai- falo.

Chard- Pois er mau posso esperar,faz tantos anos qui não vejo ela- fala e Miguel entra pela porta com Keity.

Joanna- Pois er,pai depois nos falamos pois vou entrar numa mini reunião agora- expliquei.

Chard- Okay meu amor,eu te amo nuca esqueça.

Joanna- Nunca mim esqueçeria eu te amo mais.

Ligação Off...

Desliguei meu cllr e pedi pra eles sentarem,os mesmo sentaram e mim encararam,começei a explicar o qui devemos fazer para almentar cada vez mais a impresa e como proseguir com a renda do brasil qui por sinal esta rasoavel. Quando terminei de falar com os dois,mim despedi de Miguel com um aperto de mão,pois eu não estava vestida corretamente rs,sai do me escritorio logo depois,subi pro quarto de Wilka pois não o vi quando acordei,entrei no seu quarto e mim deparo com uma baita bagunça em cima da cama e com algumas roupas jogada na mesma. Desçi as escadas.

Eu e o Dono do Morro ||Onde histórias criam vida. Descubra agora