Estavamos assistindo um filme de romance lindo,estava com a cara toda enchada de chorar,Sara também ja Leonel estava reclamando kk tadinho,quando estava no final do filme W.n adentrou a casa mim fazendo parar de chorar e todos encarar o mesmo.
W.n- Boa noite.
Joanna- Vagabundo,mim deixou esperando- falo enchugando minhas lagrimas,por calsa do filme.
W.n- E er por isso qui esta chorando?- pergunta mim fitando.
Sara- Por calsa do filme,agora vão conversa la em cima,pois estou querendo assistir- fala rapido.
Joanna- Hum,eu sendo espulça da minha propria casa,vamos- subo e ele mim segui.
Adentramos meu quarto e ele trancou a porta,estranhei mais de boa,tanto faz agora so quero escutar ele,mim sentei o encarando e ele ficou em pé na minha frente também mim encarando.
Joanna- Desculpa pelo o qui aconteçeu,eu não sabia qui vc gostava de mim e muito menos qui vc ia ficar revoltado desse geito.
W.n- Eu não estava revoltado,apenas desepcionado com a mulher qui eu mais amo nessa vida- fala e paralizei.
Joanna- A...ama...?
W.n- Sim,desde quando te vi pela primeira vez.
Joanna- Eu também gosto de vc,não posso dizer qui ainda amo,mais eu te concidero muito,então mim desculpa?.
W.n- Sim e vc,mim desculpa?.
Joanna- Não sei,preçiso pessar- falo e ele abre um sorrido lindo- Eu tenho qui pensar seriamente- rir- Te desculpo sim- falo e nos abraçamos.
Devagar ele foi si afastando pra poder olhar meu rosto sem tirar a mão da minha cintura,nos encaramos minutos até qui senti seus labios macios e doces,nunca beijei um homem qui mim desse esses arrepios assim meu deus kkk. Até qui paramos o beijo por falta de ar.
Joanna- Vagabundo- rimos.
W.n- Patricinha.
Joanna- Não sou patricinha.
W.n- Claro qui não,er minha princesa,então princesa- rimos- Aceita jantar com migo amanhã?.
Joanna- Com uma condição- falo.
W.n- Pois não?.
Joanna- Vc vai ter qui trazer o baixinho pra passar o dia com migo e ainda durmi aqui- falo.
W.n- Fechado,vc gosta muito de crianças ner?- pergunta.
Joanna- Sim,são tão fofas.
W.n- Porque ainda não tem uma? Ta achando cedo de mais?.
Joanna- Não posso ter filhos- falo e ele mim olha assustado.
W.- Como assim?.
Joanna- Eu congelei meus ovulos- falo- E so vou por quando meu medico achar qui esta na hora- explico meio triste.
W.n- Vamos parar de falar nisso,depois tocamos no assunto pois vc esta meio triste- fala alisando meu rosto.
Joanna- Sabe eu sempre quiz ter um bebe pra chamar de meu,se fosse mulher se chamaria Zaffyra e se homem vai se chamar Caspian- falo e uma lagrima desçi.
W.n- Não precisa chorar,eu nunca vou deixar nada te deixar triste...prometo- fala fazendo dedim.
Cruzei meu dedo com o dele e abrimos um sorriso,nos deitamos um do lado do outro,namoramos e pouco e durmi.
(...)
Acordei no outro dia com meu celular gritando,W.n estava acabando de acorda também.
W.n- Pra que vc colocou esse treto pra tocar?- pergunta sentando ao meu lado e beijando meu rosto.
Joanna- Vou trabalhar hoje,mais a tarde estou de volta- falo e ele mim dar um selinho.
W.n- Tudo bem,as 8:00 venho te pegar pra irmos ao jantar.
Joanna- Vc ja vai?- pergunto e levantamos.
W.n- Sim tenho qui ir em casa ver meus irmãos,vai ficar bem?- pegunta agarrando minha cintura.
Joanna- Sim- e nos beijamos.
Paramos o beijo por falta de ar,ele mim deu um beijo na testa,sorriu e saiu. Suspirei. Fui pro meu banheiro,fiz minhas higines matinais,tomei meu banho e sai do mesmo,entrei no meu closet,vesti uma langerri preta e o meu terno azul marinho com um decote nos seios,coloquei um salto preto fino,fiz uma maquiagem perfeita,passei meus cremes e perfumes,soltei meu cabelo,coloquei umas joias,peguei minha bolsa,meu celular e desçi. Todos estavam na sala conversando.
Todos- Bom dia.
Joanna- Boa dia- falei e comprimentei todos- Ja tomaram café?.
Ana- Não meu amor estavamos te esperando.
Joanna- Desculpa mais não vai dar,tenho qui correr pra impresa e daqui a pouco estou de volta,preciso conversar com Math- falo e todos olharam pra ele- Tchal e até daqui a pouco.
Todos- Tchal querida- e assim sorri e sai de casa.
Hoje eu não queria muito dirigir,então Carlaion meu motorista mim levou até a mesma,passamos no starbruks e pedi um chocolate quente pra viajem,paguei e seguimos pra impresa,chegamos rapidinho,mim despedi de Carlaion e adentrei.
Cont...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e o Dono do Morro ||
RomanceJoanna er uma mulher linda e verdadeira dona das maiores impresas do mundo,Joanna conheçi Wasna atraves de seus amigos,um menino doce,durão e muito lindo,eles começam a se conheçer,se apaixonaram começam um relacionamento lindo tudo vai bem até Joan...