Gabriel...

14 1 0
                                    

Acordei por volta das 1:37 da tarde,mim levantei na maior preguiça e fui pro banheiro,mim olhei no espelho e estava com a volta do meu olho todo preto pois noite passada nem tirei a maki,tirei minhas roupas,fiz um coqui no cabelo e entrei debaixo da agua gelada pra mim desperta um pouco,fiz minhas higines e saio do banheiro. Entro no meu closet visto uma calsinha branca fio dental,pego uma blusinha de alça com um decote entre os seios e um shortinho moletom curto,coloquei minhas pantufas cinzas da cor do short,passei um hidratante e desçi. Chegando na sala esta Math e um menino conversando e rindo.

Xxxx- Ai meu deus- fala mim olhando e levantando- Er Joanna- rir.

Joanna- Oi meu querido- falo e nos abraçamos ele er muito agitado kkk.

Xxxx- Aaah eu mim chamo Gabriel- fala e nos soltamos.

Joanna- Er um prazer Biel e fique avontade,vc er o que do Math?.

Math- Estamos nos conheçendo- fala e sorri.

Joanna- Espero qui venha sempre aqui,e fique avontade a casa er sua- falo e ele afirma sorrindo- Onde esta o baixinho?.

Math- Ainda esta durmindo- diz e sorri.

Joanna- Ja vi qui er preguiça- rir.

Gabriel- Quem er ele?- pergunta sentando de volta.

Joanna- Meu filho.

Gabriel- Vc tem um filho? Ceus,nunca ouvi dizer qui vc tem um filho.

Joanna- Vou adotar ele,nem er demais? Ele esta passando alguns dias com migo- falo encantada- So depois qui vou apresentar ele a imprença- explico.

Gabriel- Tendi.

Joanna- Vou la em cima acorda ele e os outros?.

Math- Sairam todos juntos num sei pra onde e Ana esta la fora no jardim- fala e assenti.

Sube as escadas e fui direto no quarto do MEU filho,abre a porta devagar e ele esta sentado na cama se espriguiçando.

Joanna- Bom dia meu amor- falo e sento na sua cama,por sua fez ele mim abraça.

Wilka- Bom dia mãe- nos soltamos.

Joanna- Vc foi durmi aqui horas ontem? Pois acordou muito tarde- pergunto.

Wilka- Eu sempre acordo tarde mãe e respondendo a pergunta qui a senhora mim fez...eu fui durmi no horario em que combinamos- fala sorrindo.

Joanna- Tudo bem meu amor,vai tomar banho te espero la em baixo pra comermos um pouco- falo levantando.

Wilka- Tudo bem,até logo mãe- fala levantando.

Joanna- Até baixinho- falo e saio fechando a porta.

Desço as escadas e passo pelo casal agitado,entro na cozinha e fico pensando no qui fazer.

Joanna- MATH,MATH,MATH...-fico ali gritando até ele apareçer.

Ele apareçe tentando recuperar o folego,rir ao ver e logo Biel apareçi atras dele.

Math- O qui foi? Ta tudo bem?- pergunta preocupado.

Joanna- Calma meu amor- ele respira- Meu filho jaja desçi e eu não sei o qui fazer pra ele comer- falo.

Math- Qui tal uma pizza?.

Joanna- Pede pra mim?.

Math- Claro qui sim meu amor- fala pegando o celular e sai cozinha a fora mim deixando com Biel sozinha.

Joanna- Então Biel,vc faz faculdade com os Meth e os outros?- Pergunto e nos sentanos na cadeira giratoria qui tem na bancada de vidro.

Biel- Sim,fasso faculdade de desagni- falo e ele fiquei surpresa- Sou um grande fã- sorri.

Eu e o Dono do Morro ||Onde histórias criam vida. Descubra agora