Entrei no quarto qui eu vou durmi e Hanna no quarto ao lado,tirei minha roupas e entrei debaixo da agua fria,fiz minhas higienes e sai do mesmo,peguei minha mochila qui eu avia trago uma roupas pra mim,vesti um box preta e uma bermuda preta folgada e meio caida qui deixa a barra da minha cueca a amostra,mim deito e fico pensando em como Joanna devi esta,aquele beijo não sai da minha cabeça ela er gostosa pra crlh,fico ali com meus pensamentos até eu durmi.
Joanna On...
Estava no meu quarto com Gusta e Mason esperando Ana e preferia qui ela não vinheçi vou levar mó bronca,meus pensamentos são interrompidos com ela entrando. Aaah meu deus.
Ana- Bonito em dona Joanna,ta pareçendo uma mendiga- briga- Podia te por de castigo.
Joanna- Não A...Ana- falo fazendo drama.
Ana- Entra no banheiro agora- fala e os meninos mim levam.
Eles saem eu fecho a porta tiro minha roupa quase caindo e mim jogo na banheira,fiquei tempo ali estava com a cabeça latejando até qui durmi.
(...)
Acordo com a claridade do sol na minha cara,e como meu quarto er todo de vidro fica um clarida doida e a Ana esqueçeu de fechar as cortinas,saio da banheira e sinto uma dor de cabeça da porra,mim enrrolei na toalha,escovei meus dentes,sai do banheiro e entrei no meu closet. Vesti um bequine preto e um roupão preto de seda transparente e minhas pantufa preta de unicornio,fiz um coqui frouxo no cabelo,peguei meu celular e desçi. Chegando na sala os gemios,Leonel e o Gustavo estavam jogando video game,passei direto e entrei na cozinha,chegando la estão Sara,W.n,Hanna,Theus e Ana tomando café.
Todos- Bom dia.
Joanna- Pessimo dia,Ana vc sabe se tem remedio pra dor de cabeça?.
Ana- Tem no armario meu bb- fala,pego um e tomo.
Pego um pote de nutella e uma colher,quando ia colocar na boca a Ana mim toma e eu começo a fazer drama.
Ana- Senta essa raba ali e espera eu preparar um café pra vc- fala e os meninos rir.
Sento do lado da Sara e a mesma mim abraça.
Joanna- Durmiram bem?- perguntei olhando pra W.n.Hanna e Theus.
Todos- Sim.
Gustavo- Joanna a revista chegou- fala entrando na cozinha e pego a revista dele- Abre na pagina 25- fala e pos na mesma.
Ai meu deus isso não esta aconteçendo,tinha uma foto minha beijando W.n aaaaah ceus eu não acredito,olhei pra ele e todos estavam mim olhando sem entender. Virei a revista e pra eles e todos ficaram com a boca aberta,olhei de volta e começei a ler.
Joanna- A linda Joanna Grepis Martinez aos beijos com um gato lindo,o qui sera qui estamos perdendo brasil? Sera um ficante? Um namorado? Ou um noivo- falo e os meninos rir.
Ana- Mim dar aqui minha querida- fala e pega a revista.
Olho pro W.n e ele esta mim encarando,fiz o mesmo.
Ana- Então vcs são que?.
Joanna e W.n- Nada- respondemos rapido e rimos.
Sara e Hanna- To shipando- falam soltando gritinhos.
W.n- Vcs são muito crianças,credo- fala e eu rir.
Ana- Sei não em,seu café meu amor- fala colocando meu café na mesa e mim dando um beijo na testa.
Joanna- Obrigada.
Terminei meu café,ficamos mais um pouco ali conversando e rindo das historias de Gustavo e Ana kkkk,saimos da cozinha e W.n disse qui tinha qui ir pra cuidar de assuntos pessoas,nos despedimos dele e de Hanna e eles foram pra casa deles eu acho,eu e os outros fomos pra piscina.
Ana- Vem meu amor- vou até ela e ela começa a passar o protetor em mim.
Leonel- Eu tenho uma ideia- fala ele jogando algua no Gusta.
Sara- Qual?.
Leonel- Poderiamos ir viajar as ferias esta chegando er daqui a uma semana- fala.
Mason e Math- Caribe- falam e faz um toqui.
Sara- Carine er ruim er tudo deserto e eu tenho pavor a muito sol.
Joanna- Okay gente,nois vamos passar nossas verias fora mais vai ser no acampamento- falo e Sara solta um gritinho.
Theus- Tem qui falar com o W.n- fala e Ana mim belisca.
Joanna- Para Ana- falo so pra ela escutar e a mesma rir,reviro os olhos.
Sara- Fala logo porque eu quero viajar- fala e entra na piscina.
Quando Ana terminou eu e ela entramos também,ficamos rindo,conversando e brincando na agua. Ja estava anoiteçendo,Ana mandou nois entrarmos se não iriamos ficar resfriados,eu fui direto pro meu quarto,tomei um banho quentinho,fiz minhas higienes e sai do banheiro. Entrei no meu closet,vesti um pijana de cutissimo de unicornil preto e minha pantufas pretas também de unicornio,passei meu cremes e perfumes e desçi. Os meninos estavam na sala assistindo jogo,fui na cozinha e Sara esta sentada na bancada e Ana estava conversando com ela,peguei uma nutella e uma colher.
Joanna- Vamos pra sala- falo e saio da cozinha,elas vem atras- Vamos assistir um filme?.
Todos- Qual?.
Joanna- Eu fico loko- falo e todos concordaram.
Sentamos cada um em um canto,colocamos o filme e começamos a assistir.
(...)
Ja tinhamos acabado de assistir o filme,ja era 18:02 da noite os meninos acabaram de ir pra faculdade,Sara saio com um "amigo" dela,Ana foi deitar ela estava com dor de cabeça e eu vou aproveitar pra ir deitar também estou cansada,entrei no meu quarto e mim deitei,fiquei pensando na vida até qui meu celular apita olho e er uma mensagem de um numero descunheçido fui ver.
Waths On...
Xxx- Boa noite.
Joanna- Te conheço?.
Xxx- Er o W.n kkk.
Joanna- Ah sim,boa noite.
W.n- Como vc ta?.
Joanna- Estou bem obrigada e vc?.
W.n- Melhor agora.
Joanna- Wost.
W.n- Ta fazendo o que de bom?.
Joanna- Acabei de deitar e vc?.
W.n- Atah...eu acabei de jogar video game kkk.
Joanna- Ata.
W.n- Bom vamos direto ao ponto kk eu queria te chamar pra sair qualquer dias desses.
Joanna- Aceito.
W.n- Qui bom kkk então vc ficou chateada com a revista com a nossa foto?.
Joanna- Não,minha vida er assim Wasna tudo qui eu fasso er publicado em revistas,ja acostumei kk.
W.n- Qui bom eu fiquei com medo de vc se afasta.
Joanna- Pensou errado kk então vc vai vim aqui amanhã?.
W.n- Todos os dias <3
Joanna- Qui bom,então o qui vc vai fazer nas ferias?.
W.n- Nada so em casa mesmo,as vezes tem baile e tals,mais nada de mais.
Joanna- Queria te convidar pra um acampamento com os meninos,topa?.
W.n- To dentro,vou falar com Hanna ai te dou o papo.
Joanna- Ta bom kk eu vou durmi ta bom,bjs.
W.n- Ta bom linda,bjs tchal.
Waths Off...
Bloquiei meu celular e coloquei do meu lado,sorri de leve,fiquei com meus pensamentos até durmi.
Cont...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e o Dono do Morro ||
RomanceJoanna er uma mulher linda e verdadeira dona das maiores impresas do mundo,Joanna conheçi Wasna atraves de seus amigos,um menino doce,durão e muito lindo,eles começam a se conheçer,se apaixonaram começam um relacionamento lindo tudo vai bem até Joan...