Joanna On...
Acabei de chegar aqui em londres,peguei minha mala,minha bolsa e sai do aeroporto,o motorista da minha mãe edtava bem na frente,ele colocou minha mala no porta malas e abrio a porta pra mim entrar,agadeçi e fomos pra masão da minha mãe. Depois de 20 minitos chegamos na mesma,o motorista pegou minha mala e eu adentrei acasa com tudo.
Joanna- CADE MEUS AMORES?- gritei chamando a atenção de todos no sofá.
Maisa- AAAAAH- mim abraça.
Joanna- Oi maninha linda,como vai?- nos soltamos.
Maisa- Melhor agora- fala sorrindo.
João C.- Meu amor- fala mim abraçando e deu um tapa na minha bunda,ele nunca perde essa mania.
Joanna- Oi amor- dei um tapa na bunda dele e nos soltamos.
Havana e Chard- Oi filha.
Joanna- Oi mãe e pai- nos abraçamos e nos soltamos logo depois- Vamos no escritorio? Presiçamos conversa- falo seria.
Havana- Sim meu amor,vamos- fala e fomos ao escritorio.
Joanna- Então?- peeguntei e nos sentamos.
Chard- Bom minha princesa,a tacha da sua impresa aqui em londres esta chegando no zero,temos qui ter muitas forças pra colocar ela no topo de novo- fala.
Joanna- Mais e Kevin e Joanna Carlos por que não fez nada?.
Havana- Filha fizemos de tudo pra qui isso não aconteseçi,mais foi em vão.
Joanna- São qui horas pai?.
Chard- 14:38 da tarde.
Joanna- Vou tomar um banho e vamos na impresa- falo levantando.
Chard- Filha descansa um pouco comi amanhã vc vai.
Joanna- Eu viu tomar um banho e vamos na impresa- repito.
Havana- Teimosa- rir.
Joanna- Tem qui ser ner? Se não vcs mim trancam aqui e so mim libera amanhã.
Chard- Er vc nos conheçi- minha mãe riu.
Joanna- Amo vcs- falo e volto na sala.
João C.- Vou com vc- fala e subimos a escada abraçados.
Entramos no quarto de ospedes e minha mala ja estava la,mim soltei do João e coloquei minha mala em cima da cama.
João C.- Quem er o carinha qui vc estava beijando na resvista?- pergunta e eu o olhei assustada.
Joanna- Como sabe disso?.
João C.- Blog de famosos- fala- Quem er?.
Joanna- O nome dele er Wasna,um amigo- falo rapido.
João C.- Sei um amigo- fala desconfiado- Vamos numa festa hoje?.
Joanna- João Carlos como sabe eu estou aqui por trabalho- falo e pego uma muda de roupa.
João C.- Aaah qual er faz dois anos qui não te vejo e quando vem num vai nem se diverti- fala.
Joanna- Ta João,ta bom...vou banhar agora- falo.
João C.- Vai la vou te esperar aqui- fala e eu entro no banheiro com minha roupa.
Entrei no banheiro,tranquei a porta,coloquei minha roupa em cima da bancada de vidro qui avia la,mim despi e entrei debaixo da agua gelada,quando terminei mim sequei,vesti uma langerri preta e vesti minha roupa,meu saltos e sai do banheiro.
Look Joanna...
João C.- Ta linda- fala guadando o celular.
Joanna- Obrigada meu amor- falo e começo a mim maquiar.
João C.- Vc não cansa de passar isso na cara não?.
Joanna- Não- rir- Sem ela eu não vivo- falo e continuo.
Quaneo termino,passo meus cremes e perfumes,peguei minha bolsa coloque alguns papeis qui tenho certeza qui vou preçisar e coloquei meu celular,pois meu oculos e desçemos.
Maisa- Ta linda- fala ao mim ver desçer as escadas.
Joanna- Obrigada Maisa,vamos?- pergunto olhando pros meus pais.
Chard e Havana- Vamos.
Joanna- Tchal pivas.
Maisa e João C.- Tchal mana- e assim saimos de casa.
Adentramos o carro do meu pai,minha mãe foi na frente com ele e eu atras,depois de 10 minutos chegamos na minha impresa ela ta linda com cerejeiras rosas na frete. Estacionamos o carro e adentramos a mesma,avistei Kevin de longe e logo ele corre ate mim e mim abraça.
Kevin- Qui saudades amor- nos soltamos.
Joanna- Também estava cm saudades querido,tenho qui ir depois nos falamos.
Kevin- Ta bom mu amor bjs,tcham a todos.
Todos- Tchal Kevin- adentramos o elevador.
Cheguei no meu escritorio,mim sentei e meus pais a minha frente e assim la fomos nois assinar varios papeis.
Cont...
Desculpa pelo capitulo curto meus amores,mais espero qui gostem ;) <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e o Dono do Morro ||
RomanceJoanna er uma mulher linda e verdadeira dona das maiores impresas do mundo,Joanna conheçi Wasna atraves de seus amigos,um menino doce,durão e muito lindo,eles começam a se conheçer,se apaixonaram começam um relacionamento lindo tudo vai bem até Joan...