A droga...

15 2 0
                                    

Adentramos o meu quarto e Dogão estava encantado com a casa e quando entrou no meu quarto o queixo dele caiu as meninas riram dele e eu também.

Joanna- Bom meninos,venham- falo e eu e eles dois adentramos meu closet.

Dogão- Vc er muito exagerada,seu closet pareçi uma loja- fala e rimos.

Joanna- Bom eu acho qui tenho sungas aqui- falo e começo a revirar minha gaveta de calçinhas.

W.n- Mais porque vc tem sungas na suas coisas?.

Joanna- Fãns,eu ganho muitas cuecas- provoquei mais er verdade.

Dogão- Meu deus,sera qui cabe alguma coisa aqui?- pergunta segurando uma calçinha minha qui pareçi mais um fio de linha. Rir.

W.n- Solta isso- fala e dar um tapa na cabeça dele.

Joanna- Aqui- falo dando duas sungas pra eles- Então como pode ver,meu quarto er todo de vidro e se vcs se trocar no banheiro vai dar pra ver tudo,então vão pro quarto de hospedes- falo.

Hanna- Venham logo- fala sentada na cama.

W.n- Vamos no quarto do lado- fala e saimos do closet- Jaja voltamos- assenti e eles dois sairam do quarto.

Hanna- Eu gosto do Dogão- fala sorrindo como se estivese encantada. Rimos.

Sara- Ele er bonito,mais eu sou mais eu- gargalhamos.

Joanna- Pode ir Hanna,tem varios biquines dentro da desima primeira gaveta,do lado direto do meu closet- falo.

Hanna- Ta- fala e entra la.

Sar- Vou no meu quarto- fala e sai do quarto correndo.

Joanna- Doida- rir.

Entro no meu closet,pego um biquine vermelho lindo eu e Hanna nos trocamos no quarto mesmo,ja qui ia da pra ver tudo de qualquer geito,quando terminamos pegamos toalhas,protetor solar e fomos no quarto da Sara de biquine mesmo,quando iamos entrar ela sai num short curto do com a parte de cima do biquine amostra.

Hanna- Os meninos não estão- fala saindo do quarto de hospedes.

Joanna- Acho qui estão na piscina,vamos- falo e desçemos.

Chegando na sala todos da festa mim olham de cima a baixo.

Joanna- Podem continuar- rir sem geaça- A gente so vai dar um mergulho- e assim desçemos.

Fomos pra area da piscçina e todos mim olharam,não era so os meninos la e sim Miguel,os gemios e Gustavo,qui estavam brincando de volei,rir ao ver esta tão divertido,joguei as coisas em cima da espreguiçadeira e pulei na piscina,as meninas vinheram em seguida.

W.n- Ta linda- fala mim encarando.

Joanna- Obrigada- falo sorrindo.

Todos- Uummmm- rimos.

Dogão- Olha so como er verdade- rimos- Ela tem as tattoo de unicorniu.

Mason- Pode tirar o olho...- suspira- Cara- rimos.

Math- Ela er minha.

Mason- Nossa.

Math- Sim nossa,porque eu e meu irmão dividimos tudo.

Sara- Complicado.

Mason e Math- Hum- diz.

Joanna-...Miguel,eu quero ter uma conversa importante com vc- falo e olhando.

Miguel- Podemos ir agora? Ja estou indo pra casa- fala olhando as horas.

Joanna- Claro,no meu escritorio ppr favor- falo e saimos da piscina e todos olham- Jaja volto- e assim sai acompanhada de Miguel qui estava muito gostoso com aquela sunga qui meu deus.

Passamos pela sala e fomos pro meu escritorio,adentramos,fechei a porta e ficamos de pé mesmo.

Joanna- Eu demiti Mikele,estava fazendo o trabalho muito arrado e não estava dando conta de comandar uma impresa,incopetente qui só...então como vc esta na impresa por 4 anos e meio eu desidi qui vc vai ser meu braço direito e gerente da impresa- falo e ele abri um sorriso lindo.

Miguel- Vc sabe o quanto eu queria isso- fala se aproximando.

Joanna- Aqui não,Miguel.

Miguel- Por que não? Esta so nois dois aqui nessa sala grande e com um sofá maravilhoso- falo e começa a beijar meu pescoço.

Joanna- Pa...ra,Miguel- arfei e ele continua desçendo até o meio do meu peito espalhando beijos molhados.

Eu ja tava ficando doidinha,ele mim beija,mim coloca sentada em cima da mesa e começa a aperta minha coxo mim fazendo gemer entre o beijo,ele vai passando a mão por minha virilha chegando na minha intimidade massageando de leve...

Joanna- Aaah para eu não posso- sussuro gemendo em seu ouvido.

Miguel- Olha só- fala colocando minha mão em seu membro qui estava pareçendo uma pedra de tão duro e grande qui er- Não tem mais volta- sussura e morde minha orelha.

O beijei de volta,um beijo mais selvagem e com um pouco de carinho até qui...

W.n- Desculpa...não sabia qui o assunto era tão importante- fala e sai batendo a porta.

Olhei assustada pra Miguel e o mesmo deu de ombros.

Miguel- Não vai mim dizer qui vc e esse da,tem alguma coisa?.

Joanna- Agente so er amigos- falo saindo do braço de miguel e arrumando meu bikini.

Miguel- Não foi o qui pareçeu na revista fama.

Joanna-....vamos logo,vc tem qui ir pra casa esqueçeu?.

Miguel- Não esqueçi não...- sorriu- Tchal pra vc- faka e sai do escritorio sem a resposta.

Joanna- Qui folgado,podia demitir- falo so pra mim.


Cont...

Eu e o Dono do Morro ||Onde histórias criam vida. Descubra agora