Acordo no outro dia sentindo varios beijos molhados pelo meu rosto,abro os olhos devagar e os gemios estão mim olhando,sorri pros dois.
Mason e Math- Bom dia,amor.
Joanna- Bom dia minhas vidas,qui jeito mais bom dia acorda- falo e beijo os dois.
Math- Vai se arrumar qui Ana esta colocando o café.
Mason- Vamos te esperar la em baixo,bjs.
Joanna- Tchal amores- falo e os dois sai.
Mim levanato devagar,entro no banheiro,tiro meu pijama e entro debaixo da agua morna,fasso minhas higienes e saio de banheiro. Entro no meu closet mim visto,fasso um coqui frouxo no cabelo,passo uma maki de leve,meus cremes e perfumes e desço. Chegando la em baijo os gemios estão jogando video game como sempre.
Look Joanna...
Joanna- Os dois pra mesa agora- falo e os dois desligam o aparelho.
Entramos na cozinha e Ana esta pondo a mesa,nos sentamos todos.
Joanna- Bom dia mama- falo e ela mim dar um beijo na testa.
Ana- Bom dia meu bb.
Joanna- Cadê os outros?.
Math- Sara foi pra impresa,Gusta foi pra casa junto a Theus e Leonel.
Joanna- Aaah,eles durmiram aqui ontem?.
Mason- Não,eles foi embora depois da facul- fala.
Tomamos o café em silêncio,quando terminamos,fomos pra sala e nos sentamos no sofá.
Mason- Vc não vai trabalhar hoje?- pergunta mim encarando.
Joanna- Não vou passar o dia com vcs- falo e eles beijam meu rosto- Eu amo vcs.
Math e Mason- Também te amamos- falam e começam a fazer cosquinhas em mim.
Joanna- Pa...ra- falo sorrindo qui nem doida e eles param- Aaaah- falo e eles rir. A campainha toca- Eu vou.
Mason- Ta esperando alguem?.
Joanna- Not e vc?.
Mason e Math- Not,not- falam e fazem um toqui. Rir.
Mim levantei fui até a porta e abri,era o W.n com um sorriso lindo no rosto.
W.n- Oi,atrapalho?.
Joanna- Não,como vai?- pergunto e nos abraçamos.
W.n- Bem e vc?- nos soltamos.
Joanna- Bem,pode entar- falo e os mesmo entra,fecho a porta.
Mason e Math- Ee mano fé.
W.n- Fé.
Joanna- Qui vocabulario er esse?- pergunto e sento no meio deles de novo.
Math- O nosso- fala e eu soltei um"hm" e eles riram.
Joanna- Vamos de airsoft?.
Mason- Eu não vc sempre ganha- fala e eu rir.
W.n- Olha er boa em tiro?- fala e eu e os meninos gargalhamos.
Ana- Ela faz aulas de tiro,lutas e outras coisas- fala saindo da cozinha.
W.n- Boto fé eu sou bom em pontaria,aceito o convite.
Joanna- Okay,levantem essas bundas dai e vamos- falo e os meninos levanta com W.n.
W.n On..
Joanna subio as escadas e fomos atras,entramos no quarto dela e er lindo,todo de vidro,da pra ver tudo o banheiro com uma banheira enorme o closet e tals amei aquele quarto,continuando,adentramos o quarto e fomos no closet dela fiquei de boca aberta.
W.n- Bem qui vc falou qui o closet dela er o shopingg- falo e eles rir.
Ela foi até uma bancada de vidro qui tem dentro do seu closet e pegou as armas,ela entregou uma pra cada um,pegou uma caixa preta e desçemos.
Joanna- Bom nessa caixa tem bechigas e munição,temos qui encher as bolas e pendurar nos cantos da area piscina,vamos fazer um caminho,medi distaçia,temos qui estourar todas quem fizer isso em menos tempo ganha,entendido?- perguntou e fizemos qui sim com a cabeça.
Fomos pra area da piscina,ela colocou as coisas em cima na mesa de vidro qui avia la e começamos a encher,depois das bolas cheias fomos penduras eu media distaçia e ela pendurava,os gemios ficaram pondo munição nas armas,quando eu e ela terminamos fomos ao encontro dos gemios e pegamos e cada um pegou sua arma.
W.n- Quem começa?.
Mason- Eu- fala.
Joanna- No três,um...dois...ja- fala e Math ligou o conometro e Mason saio correndo.
Foi um ano pra ele acerta a ultima,pois colocamos essa mais longe kkk,quando ele terminou veio até nois.
Mason- Quanto?.
Math- Iiii minha cara metado aqui marca 6 minutos e 0 segundos- fala.
Joanna- Não ta tão mau assim- fala sorrindo- Agora dou eu- fala.
W.n- Um...dois...ja- falei e ela saio correndo.
Caralho a mina er boa pacas,toma nu cu vey kkkk logo depois ela veio até nois.
Joanna- Pode falar bb.
Math- 2 minuto e 4 segundos- fala e ela sorri.
W.n- Nada mau linda- falo e nos encaramos.
Math- Ei,ei quem er agora?.
W.n- Eu.
Joanna- Duvido se ganha de mim- falou passando do meu lado com um sorriso de lado. Rir.
Mason- Um...dois...ja- fala e eu sai correndo.
Acertei todos mais o ultimo tava meio dificil mais logo acertei,voltei pra onde eles e Joanna estava rindo de mim.
Math- 2 minutos e 8 segundos,vitoria da Joanna- fala e Joanna começou a falar e falar se gabando kkk.
Mason- Vc não vai?.
Math- Não e mesmo se eu for ela er a ganhadora- fala sorrindo.
Joanna- Eu sou um arraso,maravilhosa,linda,gostosa,perfeita e boa de tiro,aaaah eu sou de mais- fala e rimos.
Todos- Convensida.
Joanna- Nem um pouco,vamos pra dentro- deixamos as coisas la fora e entramos pra dentro- O qui nois faz agora?.
Mason- Brincar de verdade ou desafio- fala.
Joanna- Tem qui esperaos outros chegarem,não vale so eu de mulher.
Math- Tem razão.
Joanna- Vamos assistir algum filme,quando os outros chegarem nois brinca.
Todos- Okay.
Ela colocou um filme de terror,eu e ela ficavamos nos encarando e dando sorrisinho bobos,ela er linda acho qui ela esta mexendo com migo pacas,não vou dizer qui estou apaixonado e tals mais eu amei aquele beijo e estou preçisando de mais kkk continuando e assim ficamos ali assistindo e nos encarando.
Cont...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e o Dono do Morro ||
RomanceJoanna er uma mulher linda e verdadeira dona das maiores impresas do mundo,Joanna conheçi Wasna atraves de seus amigos,um menino doce,durão e muito lindo,eles começam a se conheçer,se apaixonaram começam um relacionamento lindo tudo vai bem até Joan...