E ali estavamos no meu lugar favorito,era um campo de rosas vermelhas,era distante da casa,mais valia a pena pois era muito lindo,Wasna estava encantado pois deu pra perseber de certa,sorri ao ver seus olhos brilharem e sua boca se forma um "O".
Wasna- Er lindo,amor- e mim beijou.
Um beijo calmo,como o balançar daquelas lindas rosas,suave como sua petala...Nossa como estou poetica hoje kkk né não rs. Enfim paramos o nosso beijo gostoso por falta de ar,nos entriolhamos e sorrimos um pro outro. Continuamos a andar sobre o jardim qui so ficava cada vez mais lindo e puro,encontramos uma rocha enorme no meio dele,nos sentamos la e ficamos a falar da vida ou seja coisas aleatorias.
(...)
W.n On...
Aquela mulher com certeza er a qui eu quero pra minha vida,eu sei qui sempre falo isso rs,mais...como ela pode ser tão perfeita? Tão doce? E cheia de surpresas? Aaah não vei é muita perfeição numa melher só e não só uma mulher ela er minha mulher a mulher da minha vida,ficamos um bom tempo ali conversando e namorando,com certeza aquela ia ser a melhor ferias ea minha vida,estaca tudo tão lindo e tão perfeito qui mais pareçia um sonho.
W.n- Eu te amo...muito- falo acarisiando seu lindo rosto macio.
Joanna- Eu também te amo...muito- e nos beijamos de novo.
Depois de mais ou menos 2 horas ali naquele lindo jardim voltamos pra casa,adentrando a mesma vejo Wilka conversando com algumas crianças ele logo vem até nos.
Wilka- Mãe,pai posso ir jogar bola com eles?.
Joanna- Claro so não vá pra longe.
W.n- E muito cuidado pra não se machucar,vc sabe onde Hanna esta?.
Wilka- Estava falando no celular falando com Gavi- responde- Ja vou indo- assentimos e ele sai com os outros.
Joanna- Vamos pra cachueira?- pergunta animada.
W.n- Claro- e subimos as escadas abraçados.
Chegamos no quarto e fomos direro procurar roupas de banho,ela escolheu um biqui ne preto,ela mim deu um selinho e foi se trocar no banheiro,enquando isso eu mim despi e vesti minha sunga azul marinho,demorou um pouco e ela sai do mesmo e meu deus qui mulher gostosa,meu deus gostosa pra caralho.
W.n- Ta...linda- ela rir.
Joanna- Obrigada vc também querido- dei um selinho nela.
W.n- Vamos?.
Joanna- Vamos,so vou pegar um oculos escuro e passar um protetor e vc procura fazer o mesmo- mim rendo e coloco um oculos meu espelhado qui eu avia trago.
Passamos protetores um nos outros e eu ali tentando não cumer ela de jeito,confeso qui quando passei protetor na sua raba mim deu um tesão da porra,mais eu mim segurei rs. Enfim,ela colocou seu oculos escuro e desçemos de mãos dadas,passamos pela sala e arrancamos varios olhares,saimos da casa e logo encontramos os outros também de roupas de banho so qui brincavam do queima e riam bastante,quando nos viram acenaram,Joanna falou qui estavamos indo pra cochoeira,eles disseram qui depois iriam da um pulo la e assim seguimos so nois dois juntos. Fomos a trilha toda rindo e conversando,quando chegamos na cachoeira tinha um grupinho de adolecestes sentados na grama e um casal fazendo piquiniqui ao longe,colocamos os oculos e os chinelos na grama e pulamos na água,estava fria mais caia bem com aquele dia ensolarado e quente. Nadamos,nos beijamos,brincamos,zuamos e depois de um tempo saimos da agua e nos sentamos na grama,Joanna deitou pois disse qui quer pega marquinha e assim ficamos conversando. Os outros apareçeram e começaram a se diverte na agua,Wilka chegou perto de nois e desse qui queria entrar pois estava com medo,qui ele não sabia nadar,então Joanna levantou e pegou ele no colo,adentraram a agua e logo eu também fasso isso,e assim pasamos a tarde toda,nos divertindo e brincando.
(...)
Era 20:47 da noite,acabamos de almoçar,e estavamos todos subindo pra descansar,alguns subiram as escadas na mó lerdesa,ri muito,eu e Joanna fomos dexar Wilka em seu quarto,demos boa noite pra ele e seguimos pro nosso,adentramos o mesmo,Joanna vestiu seu pijama,aquele bem sexy como sempre,eu so tirei minha blusa e fiquei de bermuda mesmo,ela deitou em meu peito,eu peguei a coberta e nos embrulhamos,demos um beijo gostoso de boa noite e capotamos.
* * * * *
Joanna On...Acordo no outro dia,sentindo beijos gostosos sendo espalhados pelo meu pescoço,abro os olhos devagar e vejo meu amor com um sorriso lindo em seu rosto,sorri e ele mim deu um selinho qui logo se transformou em um mega beijo,aqueles de tirar toda a respiração qui te deixa sufocada e paramos por falta de ar.
Wasna- Bom diaa amor- mim deu um selinho.
Joanna- Bom dia querido- sorri e beijei seu pescoço.
Sentei na cama e fiz um coqui em meu cabelo,olhei pra ele e levantei,entrei no banheiro e começei a escovar meus dentes,ele apareçi na porta e mim abraça por tras mim encarando,terminei de escovar meus dentes e ele logo começou a sua higiene,saimos do banheiro e nos deitamos de conchinha de novo.
Joanna- Eu to morta- falo sussurando.
Wasna- Qui tal,a gente so passar o dia assistindo filmes aqui agarradinho?- perguntou no meu ouvido mim fazendo arrepiar.
Joanna- Acho uma otima,ideia- falo baixinho- So qui eu to com fome e quero comer- falo sentando agitada e ele rir.
Wasna- Eu vou mim arrumar pra peparar o café e trago pra vc na cama,okay?- falo levantando- E eu não estou perguntando se vc quer ou não eu apenas o trarei.
Joanna- Okay,Ana- falei e rimos.
Observei ele vesti sua blusa e calçar suas havaianas pretas e brancas,ele mim da um selinho e sai do quarto,suspirei sorrindo pareçendo uma boba,mim esparramei na cama e rir de leve.
Joanna- Como pode ser tão perfeito,meu deus?- falo sorrindo pra mim mesma.
Rolei na cama e quase cai rs,depois de um tempinho ele apareçi com uma bandeja recheada,mim sento e ele logo coloca a mesma em cima da cama se sentando ou meu lado logo depois.
Joanna- Obrigada,amor- demos um beijo rapido.
Wasna- De nada,vida- e começamos a comer.
Cont...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e o Dono do Morro ||
RomanceJoanna er uma mulher linda e verdadeira dona das maiores impresas do mundo,Joanna conheçi Wasna atraves de seus amigos,um menino doce,durão e muito lindo,eles começam a se conheçer,se apaixonaram começam um relacionamento lindo tudo vai bem até Joan...