Hora de arrumar as malas...

12 1 0
                                    

Dois dias depois...
Joanna On...

Hoje acordei as 6:00 da manhã,não sei pra que pois não tinha nada pra fazer e aqui estou eu tentando acorda Wasna qui esta pareçendo uma pedra,ja gritei 3 vezes,ja beslisquei 20 vezes,ja deu choque eletrico e nada dele acorda,exagerei um pouco ner,mais foi bem isso.

Joanna- WASNA- grito pela terceira vez,ele da um pulo da cama e eu começo a rir.

Wasna- Aconteçeu alguma coisa?.

Joanna- Não,agora vai tomar banho e desçi pra tomarmos café,vou chamar o baixinho- falo e ele mim dar um selinho.

Saio do quarto e deixando ele la,entrei dentro do quarto do meu filho e o mesmo estava acabando de vesti uma blusa branca.

Wilka- Bom dia mãe- mim dar um beijo na bochecha.

Joanna- Bom dia amor da mamãe- falo e beijo todo seu rosto.

Wilka- Papai ja acordou?.

Joanna- Ja sim- suspirei ao lembrar das gritarias qui dei pra aquele cavalo acorda- Bom vamos desçer?.

Wilka- So um minuto,vou passar perfume- fala e corre pro seu closet.

Bom esses dois dias pra cá,eu e W.n estamos super juntos,ja estou de folga na impresa,Wilka esta praticamente morando com migo aqui,ja tem até seu proprio quarto e ja montou seu closet,Sara esta em uma gravidez de risco,vivi deitada e come pra caramba,Leonel não sai de perto um minuto kkk Gabriel e Math estão namorando,lindo os dois,Keity começou a trabalhar na minha impresa ela manda super bem,ela não vem pro acampamento pois vai pra londres,ela vai cuidar da minha impresa de lá,descubri qui Ana não tem amiga e sim um amigo,qui por sinal er muito simpatico,Gustavo esta enrrolado com uma mina ai kk ja Theus nunca consegui esqueçer minha irmã Maisa kk tadinho e Mason so esta a curte a vida.
Enfim,meu filho terminou de se perfumar e desçemos juntos,não tinha ningum na sala. Milagre. Entramos na cozinha e todos estavam na mesa do café nos esperando.

Todos- Bom dia.

Joanna e Wilka- Bom dia.

Wasna mim deu um selinho e eu e meu filho sentamos um do lado do outro. Começamos a nos servi e assim começamos a comer em silençio como sempre. Depois de terminamos eu mim levantei.

Joanna- Hoje er dia de?- pergunto e Wilka levanta.

Wilka- De arrumar as malas- fala e ele vem pra perto de mim e começamos a dançar. Rimos.

Wasna- Vcs dois são loucos- falou rindo.

Sara- Pena qui eu não vou poder ir- fala fazendo bico.

Leonel- Não vai poder mesmo,vc tem qui descansar e ir todas as semanas na clinica- fala e beija a testa da mesma.

Joanna- Pois er meu amor,mais na proxima vc,seu bb,Leonel e Kaity vai- sorrimos- Vamos todos arrumar as malas- falo e os meninos levantam.

Saimos todos da cozinha e subimos,entrei no meu quarto com Wasna e Wilka.

Wilka- Mãe,la tem TV?- pergunta deitando na minha cama.

Joanna- Tem porque? Vai querer levar seus jogos?.

Wilka- Sim.

Joanna- Mais er pra levar so um,pois quero qui vc aproveite aquele lugar lindo e não er pra ficar em frente a TV todo tempo- falo colocando uma mala em cima da cama.

Wilka- Okay.

Começei a pegar um monte de roupas qui eu tinha separado,coloquei tudo na mala e não estava conseguindo fechar.

Joanna- Amor mim ajuds,aqui- falo e ele vem até mim e olha pra mala.

Wasna- Amor,pra quer isso tudo?- pergunta ele tirando algumas coisas da mala.

Joanna- Esse não- ele fingiu qui nem mim escutou e continuou a tirar.

Corri pra dentro do meu closet e peguei mais uma mala grande,voltei com ela e coloquei em cima da cama,Wasna mim olhou com a mão na sintura e negou com a cabeça.

Wasna- Amor so er uma semana- meu filho riu.

Joanna- Uma semana tem 7 dias e eu posso preçisar dessas roupas,pega minha maleta de maquiagem pra mim,por favor- falo e ele vai e logo volta com ela.

Quando terminei minhas malas,deixei Wasna arrumando a dele e fui pro quarto do meu filho arrumar a dele,adentrei o quarto do mesmo e fui pegar uma mala em seu closet e ele enquanto isso separava suas roupas. Quando todod finalmente tinham terminado suas malas,as levamos pra baixo,pois amanhã cedo vamos pro acampamento de ferias,depois qui trouxemos tudo eu fui tomar banho e Wilka foi pro seu quarto fazer algumas atividades de sua escola,pois ele disse qui ia fazer logo pra depois não esta ocupando a cabeça com atividades e assim concordei.

Cont...

Eu e o Dono do Morro ||Onde histórias criam vida. Descubra agora