Joanna On...
Ja era 20:48 da noite,ja estava arrumando minhas coisas pra poder ir pra casa,ja terminei tudo aqui na impresa coloquei Talia pra cuidar da impresa pra não ter qui chegui ao mesmo estado qui estava a um dia atras,continuando peguei minha bolsa e entrei no elevandor,chegando la em baixo Kevin esta arrurando algumas pastas.
Joanna- Oi Kevin,ja vou indo- nos abraçamos.
Kevin- Fou um prazer tela aqui esses dois dias e boa viajem- nos soltamos.
Joanna- Obrigada meu amor e cuida bem dessa impresa pra mim.
Kevin- Pode deixar,bjs.
Joanna- Bjs- e assim fui direto pro estacionamento.
Adentrei carro e segui pra casa,depois de 10 minutos cheguei na mesma,grardei o carro na garagem e entrei em casa,estavam todos no sofá.
Todos- Boa noite.
Joanna- Boa noite.
Chard- Estamos te esperando pra jantar meu amor,vamos?.
Joanna- Vamoss sim pai,mais antes vou tomar um banho,ja desço- e assim subi.
Entrei no meu quarto,coloque minha bolsa em cima da poltrona qui avia ali,entrei no banheiro,mim despi e entrei na agua morna,fiz minhas higines matinais e saio da banheiro enrrolada na toalha. Vesti uma calcinha preta e um pijama não muito curto,passei meu cremi corporal,fiz um coqui no meu cabelo,peguei meu celular e desçi. Fomos todas pra mesa sentamos e comemos calados pois estavamos comendo,meus pais não gostam muito de conversa durante as refeições pois acha falta de educação kkk ta né. Quando terminamos fomos pra sala.
Look Joanna...
Joanna- Mãe eu quero seu jatinho emprestado,ja estou voltando amanhã cedo- falo.
Chard- Mais ja?.
Joanna- Sim promete pros gemios qii voltaria amanhã e como sabe nunca quebro uma promesa.
João C.- Vc ama eles ner?.
Joanna- Demais- sorri ao lembrar dos dois.
Havana- Então ta meu amor,amanhã vc vai no horario qui quizer.
Joanna- Obrigada.
Maisa- Como foi seu dia?.
Joanna- Cansativo,mais consegui almentar as metas da impresa- falo.
Havana- So vc mesmo eu nunca conseguiria levatar uma impresa em dois dias.
Chard- Pelo menos temos uma filha competente.
Maisa- Nossa valeu em- fala e rimos.
Havana- Nos orgulhamos de todos,João e Maisa nâo fazer nada mais mesmo assim- gargalhamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e o Dono do Morro ||
RomanceJoanna er uma mulher linda e verdadeira dona das maiores impresas do mundo,Joanna conheçi Wasna atraves de seus amigos,um menino doce,durão e muito lindo,eles começam a se conheçer,se apaixonaram começam um relacionamento lindo tudo vai bem até Joan...