W.n On...
Estava na bancada com os piva bebendo uns drik e observando as meninas e pra falar a verdade eu tava vendo a Joanna dançando com muita sensualidade,ela er linda,doce,as vezes protetora mais nada de mais,começou a tocar uma musica la e elas começaram a cantar.
Joanna- Ela fez um charme pra colar,er dificil mais não quer negar,e focada no trampo no estudo e na rua ela para tudo,chega e gras dormi no sofá as amigas foram convidar,ai qui o bagulho fica bom.
Sara- Quando essa loka enbreagar er so tumuntuar ficar batedo a bunda e cha,cha,cha faz os vagabundo delirar pratiliza a ficar CE sabe o qui fazer quando ela passar.
Joanna- E ela tem cara de santa,tem maldade tem,no quato ela dança não entra ninguem,qui ela e cheia de vergona,minina do bem qui ela desçi e rebola parou de nhem,nhem,nhem.
Hanna- Quando essa bunda passar ela raspa até o chão,vai ver qui eu sou o bom eu sou o malandrão,se chegar se intemidando ela não se intemida não tem qui ter ideia boa e um papo bom,tão vai,tão vai,tão vai novinha desçi até o chão,tão vai,tão vai,tão vai novinha quebra pro maladrão.
Joanna- Sou menor sou sim,mais pode mim julgar pequinini mais foi um dia adorar então vem jogando,jogando sem parar essa melodia então vai balançar,eeh vai comanda obtição pra tu dançar aah,aah.
Elas terminaram cantar, dançar e vinheram na nossa direção.
Gustavo- Mandaram bem gostosas- fala e elas rir.
Joanna- Um vinho françes forte pra mim,por favor- pede pro barmen e ele logo entrega- Obrigada querido.
Math- CE vai ficar bebada.
Joanna- Tem nada não meu amor,vem quero dançar com vcs dois- fala e puxa os gemios e os mesmos começaram a dançar e rir sem parar.
(...)
Joanna ja estava bebada e eu também,todos fomos dançar a pista tava cheia ficamos tempo ali até.
Joanna- Eu to com vontade de beijar na boca- fala e eu sorri.
W.n- Eu também- falo e ela mim olha.
Eu mim proximei e nos beijamos um beijo bom,doce e com mãos bobas ela beija bem pacas.
Gustavo- Estão quase se comendo- fala e continuamos a nos beijar.
Hanna- Cara vamos separar,vai da merda- escuto ela falar e os outros concordarem.
Sente mãos por minha cintura,mim separando daquele beijo gostoso,olhei pra Joanna sorrindo e ela retribuiu,o sorriso dela er tão lindo.
Joanna- Ja pode mim soltar- fala e os gemios solta ela e Gusta mim solta também.
Eu fui em sua direção e nos beijamos de novo,escutei os meninos bufando,Joanna chupava e mordiscava meus labios ela estava mim levando a loucura,nossas linguas brincava uma com a outra até qui paramos por falta de ar.
Medson- Cara qui fogo- fala sorrindo.
Joanna- Vc bei...beija bem- fala so pra mim escutar.
W.n- Esse foi o melhor beijo- falo e ela sorri.
Sara- São 3:27 da manhã- fala.
Joanna- Ho...hora de ir...casa- fala se afastando de mim.
Medson- Mais ja?.
Theus- Sim,Medson ela esta muito bebada- fala e Joanna começa a rir- Ta vendo.
Medson- Okay meus amores,tchal a todos.
Todos- Tchal- e assim todos saimos pela porta dos fundos pois tem muitos fotogafos la fora e Sara disse qui não er bom pra imagem dela. Adentramos os carros,na mesma ordem qui vinhemos mais dessa fez quem dirigia era Hanna,o caminho foi silêncioso depois de 25 minutos chegamos na casa-castelo da Joanna,colocamos os carros na garagem e adentramos a casa,Joanna se jogou no sofá e ligou a TV num canal de clips e começou a dançar qui nem doida.
Sara- Aaah meu deus,ela não vai durmi tão cedo- fala sentando.
Leonel- Er sempre assim.
Mim sentei e ficamos observando ela dançar,ela para e começa a rir.
Joanna- Eu tomei uma cachaça doidas e fiquei doidona- rimos e ela começou a rolar no chão- Cara qui loucura- fala e gargalha.
Xxx- Mais qui zuada er essa aqui?- fala uma senhora desçendo as escadas- Mais qui modos são esse Joanna,levanta agora- fala e Joanna leventa quase cainda a senhora olha pra nois.
Gustavo- Não er culpa nossa Ana,ela bebeu de mais e esta assim- fala e Ana olha pra ela.
Ana- Vem Joanna,tomar banho agora- fala e Joanna cai do sofá- Mason e Gustavo levem ela- fala e os meninos pegam ela e sobem- Quem são vcs?- pergunta sorrindo.
Theus- Esses são os irmãos Cross fibis,Wasna e Hanna- fala e eu e Hanna comprimentamos ela.
Ana- O prazer er todo meu,fiquem a vontade a casa er de vcs,agora eu vou subir pra botar aquela criança pra durmi- fala e rimos,ela subiu parou no meio daquela escada gigante e nos olhos- Alguem abaixa isso,por favor- e assim sobe.
Sara desligou a TV e entrou na cozinha.
Hanna- Ela er a baba da minha cunhadinha?- pergunta e eu fechei a cara.
Meth- Sim minha coroa linda- fala e rimos.
Hanna- Ela er linda mesmo,vamos mano durmi?- pergunta e eu levanto.
Todos- Boa noite.
Hanna e W.n- Boa noite- e assim subimos.
Cont...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e o Dono do Morro ||
RomanceJoanna er uma mulher linda e verdadeira dona das maiores impresas do mundo,Joanna conheçi Wasna atraves de seus amigos,um menino doce,durão e muito lindo,eles começam a se conheçer,se apaixonaram começam um relacionamento lindo tudo vai bem até Joan...