Math On..
Acordei com uma coisa martelando na minha cabeça,ontem eh fui numa boath gay com Milenna uma amiga minha,sentei num balcão pra mim tomar um wisk e tals,do nada chegou um cara do meu lado,puxou assunto e tlas,ai mim chamou pra dançar,dançamos e tals e nos beijamos,er estranho mais fui mim entregando a esse beijo qui por sinal estava bom,mais o estranho er qui eu senti um serto desejo e um tesão da porra e fiquei pensando sera qui sou gay?. Continuando,levantei da minha cama e fui direto pro banheiro sem tirar esse homem da cabeça,mim despi e tomei um banho morno pra relaxar,fiz minhas higienes matinais,enrrolei a toalha em volta a minha cintura e sai do banheiro. Entrei no meu closet,vesti uma cueca preta e uma roupa qualquer,passei as mãos pelos meus cabelos bagunçando e passei um pouco de perfume.
Look Math...
Peguei meu celular e fui no quarto da minha copis,preçiso falar com ele,abre a porta sem bater pois temos muitas intimidade,ele estava no banho pois escutei o barulho de agua cair,mim deitei em sua cama e atualizei minhas redes sociais. Depois de 10 minutos ele saio de banheiro so de toalha,mim olhou e levou um susto,mais logo abrio um sorriso.
Mason- Bom dia amor- fala e se jogou em cima demim.
Math- Bom dia,Mason- falo e ele se levanta rapido de cima de mim.
Mason- Vc nunca mim chama pelo nome,o qui aconteçeu-- o olho serio.
Math- Vai se vesti logo- falo e ele corre pro closet dele.
Depois de 7 minutos ele volta todo arrumado com uma calsa preta,uma blusa branca meio grande,uma jaqueta também preta e um austar também preto.
Look Mason...
Mason- Então?- senta ao meu lado.
Math- Então ontem eu fui a uma festa co....
Mason- Vc enloqueçeu?- brigou- Vc ta encrencado a Joanna vai matar vc- fala e lembrei qui Joanna disse qui não queria ver a ge.te em festa. Fudeu.
Math- Depois mim resolvo com ele,então cobtinuando eu fui na festa com a milenna,em uma boath gay,estava de boa no meu canto e um hamem se aproximou de mim,puxou assunto mim convidou pra dançar e tals,eu aceitei e ai...nos...no beijamos- falei e vi o queicho do meu irmão cair.
Ele levanta e anda de um lado pro outro sem falar nada,até qui.
Mason- Vc er gay?- pergunta baixinho.
Math- Eu senti atração por ele,desejo sabe então sim eu acho qui sou gay- falo e ele senta e mim encara- Vc vai se afastar de mim?- pergunto quase chorando.
Mason- Claro qui não seu bobo- fala e nos abraçamos- Eu vou te apoiar até o fim,são pra isso qui servi os irmãos e ainda mais gemios qui não se desgrudam um minuto- fala e sim eu e ele vivemos grudados kkkk.
Math- Obrigada- nos saltamos.
Mason- So um problema- fala e perguntei qual- Nossa mãe vc sabe qui ela er preconseituosa- fala e isso mim estrirdeçeu.
Math- Com ela eu mim resolvo,Joanna vai ajudar- falo.
Mason- Eu te amo.
Math- Eu também te amo- nos abraçamos de novo- Vamos desçer?- nos soltamos.
Mason- Sim- e assim desçemos abraçados como sempre.
Chegando na sala estão todos enclusivi W.n.
Mason e Math- Bom dia- nos soltamos.
Todos- Bom dia.
Ana- Vamos todos pra mesa?.
Todos- Sim.
Fomos todos pra mesa da piscina o café vai ser la hoje,a mesa estava cheia de comidas e sobrimesas deliciosas como sempre,Ana er a melhor cozinheira qui ja vi em toda minha vida. Continuando,nos sentamos todos e começamos a nos servi.
Ana- Como estão os gemios preferidos do meu bb?.
Mason- Eu estou otimo.
Math- Eu também gata e vc?- pergunto e rimos.
Ana- Otima meu amor,Gusta e Theus?.
Theus- Ana meu dia esta otimo,mais vai ficar melhor quando Joanna chegar.
Gustavo- Qui no caso sera amanhã.
Leonel- Mau posso esperar- fala sorrindo.
Ana- W.n e Sara?
Sara- Pessima.
Math- Credo porque?.
Sara- Dor de cabeça e por falar nisso estou indo pra impresa,bjs- fala levantando.
Todos- Tchal- e assim sai e tosos nois olhamos pra W.n.
W.n- Eu estou bem- fala sorrindo.
(...)
Depois do café nos reunimos todos na sala e minha cara metade disse qui era melhor eu contar minha historia pra todos.
Math- Eu queria falar,algo- falo e todos mim olham.
Ana- Fale bb.
Math- Olha- falo e pisco pra ela,os meninos rir- Entãp gente eu sou gay- falo e todos mim encaram surpresos.
W.n- Como assim? Vc ja pegou altas mina- fala.
Leonel- Varias mesmos- rimos.
Gustavo- Conta a histotia?.
Math- Esta eu numa boath gay com a Milenna.
Theus- Cara vc ta encrencado,Joanna falou qui não era pra ir pra nenhuma festa- fala.
Mason- Deixa ele contar- fala e eu continuo.
Math- Ai estou estava la com a Milenna,adentrei fui direto no bar beber um wisk,um cara sentou do meu lado e começou a fazer perguntas e tals ai ele perguntou "o qui eu fasso pra ganhar um beijo seu?" Ai eu mim manifestei e falei "vc quer mim beijar?" E depois rir,ele mim convidei pra dançar e fomos,do nada ja estava nos beijando,nunca imaginei qui iria gosta de um beijar um homenm e tals,mais eu senti atração e desejo e ai eu descubri qui,Math Alcantra Grepis é gay- falo e riram da forma qui eu disse.
Leonel- Gostei da atitude desse cara- fala- Vcs estão namorando?.
Math e Mason- Não- falamos rapido e fizemos um toqui.
Math- Estamos nos conheçendo- falo sorrindo.
Theus- O Math ta apaixonado o Math ta apsixonado- canta e rimos.
Math- Vcs er louco e então vamos fazer algo pra podemos reseber Joanna amanhã?.
Todos- Boua.
Leonel- Famos fazer uma festa- fala e todos concordamos.
Todos pegamos os celulares,eu fiquei com a função dos convidados e tals e então começamos a prepar tudo.
Cont...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e o Dono do Morro ||
RomanceJoanna er uma mulher linda e verdadeira dona das maiores impresas do mundo,Joanna conheçi Wasna atraves de seus amigos,um menino doce,durão e muito lindo,eles começam a se conheçer,se apaixonaram começam um relacionamento lindo tudo vai bem até Joan...