Resaca.

12 1 0
                                    

Ja estavamos bebados de mais,estavamos saindo da casa noturna agora e como Tyler era o menos babado ali ele qui iria nos levar pra casa,Joåo de a chae da ferrari pra ele e seguimos pra casa,não demotou muito a gente chegamos,adentramos a mesma e Maisa e Derik estavam la.

Maisa- Aah meu deus- falo nos alhando- Oi Tyler?.

Tyler- Oi Maisa como vai?- ele comprimenta Maisa e Derik.

Maisa- Bem obrigada- eu começo a gargalhar qui nem doida e Jão mim acompanha.

João- Cara to doidão- fala e rir.

Chard- Ooh céus- fala desçendo a escada com minha mão e eu começo a rir com João.

Havana- Tyler?- o abraça.

Tyler- Como vai senhor e senhora,Martinez?- fala soltando minha mão.

Chard e Havana- Bem obrigada.

Hanava- Vamos tomar um banho filha- fala e mim levanta- Ajuda o João amor- e assim minha mãe sobe com migo.

Chegamos no quarto e ela mim levou direto lro banheiro,tirei minha roupas e ela mim jogoão debaixo da agua fria,remunguei mais terminei meu banho,escovei meus dentes e sai do banheiro enrrolada na toalha. Minha mãe ja avia saido do quarto,reviro minha bolsa,visto uma lagerri branca e mim jogo na cama,logo,logo pego no sono.

(...)

Acordei no outro dia com a cabeça expludindo de dor.

Joanna- MÃEEE- grito.

Depois de 4 minutos ela entra com meu pai,se aproximan e sentam na cama.

Havana- Tudo bem filha?.

Joanna- To preçisando de um remedio urgente pra dor de cabeça,mãe AGORA- dou infazi na palavra agora.

Chard- Ja volto minha princesa- fala e sai do quarto.

Havana- Como er qui a senhorita vai trabakhar hoje,posso saber?.

Joanna- Tenho qui ir ne mãe? Promete pros meus bbs qui voltava ao btasil amanhã- falo.

Havana- Vc poderia ficar mais- fala- As ferias estão chegando.

Joanna- Eu e eles vamos pra um acampamento- falo- Não vai dar mãe.

Havana- Entendo meu amor- fala e mim dar um beijo na testa- Vai tomar banho gelado pra esfriar a cabeça- fala e eu assenti.

Mim levantei e entrei no banheiro,como estava apenas de langerri tirei a mesma e entrei debaixo do chuveiro deixando aquela agua gelada cair em cima de mim,fasso minhas higienes matinais e saio do banheiro,meu pai esta la com minha mãe.

Chard- Toma filha- fala mim entregando um copo de agua e o remedio.

Joanna- Obrigada pai- falo e tomo.

Entrego o copo pra ele e os mesmo sai pra eu poder mim trocar,visto uma langerri verde linda com rendinha e minha roupas,fasso uma maki pra esconder minha cara,solto meu cabelo,passo meus cremes e perfumes,pego um oculos escuro e estou pronta,pego meu celular e desço.

Look Joanna...

Chegando na sala esta Derik e Maisa jogando video game

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegando na sala esta Derik e Maisa jogando video game.

Joanna- Os dois pra mesa,agora- falo e os mesmo desligam o aparelho e entramos na cozinha.

João C.- Oi mana como esta?.

Joanna- Pessima- falo e sento- Boa dia a todos.

Todos- Bom dia.

Tomamos café em sileçio,quando terminei,pedi lisensa e subi pro meu quarto. Peguei minha bolsa,retoquei meu batom vinho matte e desçi de volta,todos estavam na sala.

Joanna- Ja estou indo,João vou pegar sua ferrari- falo e ele joga a chave pra mim- Tchal gente.

Todos- Tchal- e assim sai.

Peguei o ferrari na garagem,coloquei minha bolsa no bando ao meu lado e segui pra impresa,depois de 10 minutos chegui na mesma,estacionei o carro e adentrei,comprimentei alguns segurança,Kevin deu varios papeis pra mim assinar,fui pra minha sala e sentei na minha cadeira. Suspirei e começei a assinar papeis.

Kevin- Senhora?- pergunta na porta.

Joanna- Pode entrar,Kevin- falo e o mesmo se aproxima.

Kevin- Bom,quando vc terminar esses papeis vc corre pra sala de reunião,Talia e Gigfi vão esta la a sua espera,depois disso ja podera voltar pra casa- fala e abri um sorriso.

Joanna- Vou terminar o mais rapido possivel e ja estou la,obrigada querido.

Kevin- De nada senhora,com lisensa- assinti e ele saio.

E assim continuei a assinar e a assinar contratos.

Cont...

Eu e o Dono do Morro ||Onde histórias criam vida. Descubra agora