Amigos!

12 1 0
                                    

Era umas 16:38 da tarde quando Wasna chegou com uma sacolinha linda de alguma loja de marca,ele se proximou de mim e sentou na beira da minha cama.

Joanna- O qui er isso?- pergunto colocando o livro qui eu estava lendo de lado e sentando na cama.

Wasna- Bom,como estamos namorando serio eu desidi comprar as alianças,olha a minha- fala mostrando sua mão direita qui revela uma linda aliança de ouro.

Joanna- Er linda amor- deu um selinho nele- Eu quero ver a minha- falo curiosa e levantando.

Wasna- Bom- fala tirando uma caixinha de veludo preto de dentro da sacola- Vc aceita?- pergunta abrindo a caixinha qui revela um anel de ouro com pedrinhas azuis lindas.

Joanna- Er lindo,claro qui aceito- falo sorrindo.

Ele pega minha mão coloca a aliança e depois a beija,não sei por que mais eu amo esse cara ele er tão carinhoso,amoroso,atençioso,fofo e muito lindo,lindo pra dedeu kkk. Enfim,nos deitamos na cama,trocamos carisias e assim peguei no sono.

Wasna On...

Quando persebi qui minha mulher avia durmido,coloquei a cabeça dela com cuidado em seu traviseiro,levantei devagar pra não assusta-la ou acorda-la,dei um beijo em sua testa e sussurei um "eu te amo",sai do quarto da mesma e fui no quarto do meu filho,o mesmo estava estudando ou algo do tipo.

Wasna- Oi filho- falo e fizemos um toqui.

Wilka- Oi pai- sorri e volta a fazer sei la o que.

Wasna- Ja esta terminando o qui seja qui esteja fazendo?.

Wilka- Ja sim so estou marcando algumas coisas aqui,pra depois não poder mim confudi- fala e fecha seua livros e cadernos.

Wasna- Er melhor vc guarda seus materiais,pois vc sabe como sua mãe er- rimos ao lembrar da Joanna revoltada com as bagunças qui Wilka faz kkkk os dois são muito engraçados.

Wilka- Depois eu arrumo,cadê ela?.

Wasna- Acabou de durmi- falo.

Wilka- Vamos jogar? Eu ja estou no final- fala entrando em seu closet.

Wasna- Vamos,mais qual?.

Wilka- Luta ou corrida,qual preferi?.

Wasna- E melhor corrida,Joanna não gosta de violencia- falo ele concorda.

Pegamos o jogo e fomos pra sala,conectei os cabos na TV e começamos a jogar,depois de 8 minutos os meninos chegam,eles foram pro morro,perguntei o qui estava se passando la e eles mim disse qui Ana esta aprontando de novo qui ela estava indo,não entendi muito bem,aquela garota sempre apronta,talvez eu mandi raspa a cabeça dela so assim aquieta o facho de puta,mais não posso fazer isso pois Ana foi muito carinhosa com migo,cuidou de mim e ficou do meu lado quando meus pais morreram,ela mim ajudou muito e er so por isso qui eu ainda não expulçei ela do morro. Efim,perdi a partida meu filho er muito bom em jogos qui meu deus,mim despedi de todos e fui pra minha quebrada. Cheguei na mesma depois de 20 minutos pois estava de carro e o transito mim atrasou um pouco,subi minha quebrada e fui direto pra boca,mandei chamar Ana e enquanto isso eu assendi um baseado pra rlxr a mente.

Dogão- W.n a Ana- fala e Ana entra.

W.n- Pode ir Dogão vlw- ele assenti e sai fechando a porta- Senta Ana- falo e a mesma senta sem nem uma expreção em seu rosto- O qui se passa?.

Ana- Não vejo o motivo de vcs terem mim chamado aqui- fala sem entender.

W.n- Gusta e Theus falou qui vc estava partindo.

Ana- Sim eu estou indo embora,pois vou morar com minha irmã- fala.

W.n- Vc não pode sair desse morro Ana- falo levantando.

Ana- Porque? Eu não tenho mais nada pra fazer aqui,perdi vc pra aquela patricinha,to calsando aqui e vc ainda quer qui eu fique? Aaah mim poupe Wasna- fala seria.

W.n- Ela não er patricinha e não mim chama de Wasna,e vc sabe qui eu te considero muito,pois vc foi minha salvação quando meus pais morreram e eu amo Joanna isso não vai mudar,mais eu te pesso por favor fique?- perguntei com cara de menino pidão.

Ana- Tenho dois dias pra pensar,eu ja posso ir?.

W.n- Pode sim e pense bem,vc não pode deixar essa quebrada e eu sei muito bem qui vc vai encontrar uma pessoa pra cuidar e amar vc,tu er muito linda e gostosa Ana,mim desculpa mais eu so amo uma mulher e ela er Joanna- falo e ela sorri.

Ana- Ela esta te mudando.pois esta carinhoso- rimos- Okay,W.n vc ganhou eu fico mais com uma condição.

W.n- Qualquer uma.

Ana- Eu quero ser sua amiga- fala e eu abraçei ela.

W.n- Claro Ana- nos soltamos- E eu não quero vc longe do morro,Okay?.

Ana- Okay,capitão mandão- gargalhei. Ana mim chama assim toda vez qui eu falo algo qui ela entende como obrigação kkk.

W.n- Pode ir e desfaça as malas- ela gargalhou alto e saiu.

Terminei meu basiado e fui na minha casa,hj er dia de Hanna chegar de viajem com Gavi,so não sei a hora,peguei minha moto e fui pra casa,chegando la vejo duas malas na sala,subi as escadas silençiosamente e escutei algumas vozes no quarto e Hanna,com certeza ela avia chegado,bate na mesma e logo ela abriu e pulou em cima de mim.

W.n- Qui saudades chataniuda- falo e beijei seu rosto.

Hanna- Eu também estava com muitas saudades chato- nos soltamos e sorrimos.

W.n- Cadê Gavi?.

Hanna- Acabou de ir pra casa.

W.n- E estava falando com quem?.

Hanna- Estava no celular falando com Joanna- sorri.

W.n- Okay,ja arrumou suas malas pro acampamento?.

Hanna- Sim algumas,mais eu vou no shopingg com minha cunhadinha linda pra comprarmos mais e mais roupas- fala pulando e sorrindo.

W.n- Vcs duas são muitos exageradas- ela rio.

Hanna- Né não- gargalhei e entrei no meu quarto.


Cont...

Eu e o Dono do Morro ||Onde histórias criam vida. Descubra agora