Jantar...

17 1 0
                                    

Joanna On...

Estava no meu quarto ja era 17:02,coloquei um pijama de seda curto,deitei e na mesma hora durmi.

(...)

Acordei com beijos pelo meu rosto e logo senti uma mão mim fazendo carinho,abre os olhos e vi Ana sorrido retribui.

Ana- Os meninos ja chegaram pro jantar- fala e eu a olhei assustada.

Joanna- São qui horas?.

Ana- 19:45,calma meu amor o jantar er as 20:30- fala e levanto.

Joanna- Vou tomar banho e ja desço- falo e entro no banheiro.

Entri no banheiro,tirei meu pijama e entrei debaixo da agua gelada pra tirar minha cara de sono,quando terminei mim enrrolei na toalha e sai do banheiro. Entrei no meu closet vesti uma langerri preta com a parte de cima tomara qui caia e vesti uma roupa qualquer,passei meus cremes e perfumes,fiz um coqui brouxo no meu cabelo,peguei mei celular e desçi. Chegando na sala todos estão la.

Look Joanna...

Todos- Boa noite.

Joanna- Boa noite- falo e olho pra criança- To aceitando apresentações- falo e rimos.

Wilka- Oi meu nome er Wilka cross fibis,tenho 5 anos e sou irmão de Hanna e W.n,prazer senhora- fala e eu arregalei os olhos. Rimos.

Joanna- O prazer er meu meu amor,mim chamo...

Wilka- Joanna Grepis Martinez,desculpa em enterrompe-la.

Joanna- Muito educado vc meu amor- falo.

Wilka- Obrigada linda- Rimos.

Sara- Joanna temos qui conversa- fala seria.

Joanna- Algum problema?.

Sara- Er sobre sua empresa de londres- fala e começei a ficar preocupada- Não preçisa se dedesperar depois conversamos.

Joanna- Okay.

W.n On...

Joanna tava linda como sempre,com um sorriso maravilhoso no rosto,ela amou conheçer meu irmão,mais como não amar er uma graça e er bem educado om todas as mulheres qui ver,eu qui encinei ta gente kkk,co.continuando.

Ana- Hora do jantar,venham todos- fala e levantamos.

Entramos na cozinha e todos ficaram de pe em seus lugares eu e meus irmão fizemos o mesmo,Joanna sentou em seu lugar e depois os outros,acho qui er serimônia kkk,Ana serviu todos e assim começamos a comer.

Wilka- Pai eu não quero mais- fala.

W.n- Filho vc mau comeu,so mais uma colherzinha vai- falo e ele faz careta.

Ele não gosta de comer comida de gente,so nescal e besteiras.

Joanna- Pai?.

Hanna- Ele chama o W.n assim,alias foi ele quem criou depois qui meus pais morreram- explica.

Eu e o Dono do Morro ||Onde histórias criam vida. Descubra agora