Gay,meu amor?.

19 1 0
                                    

Entrei e logo Levin vem mim comprimentar.

Levin- Como vai senhora?.

Joanna- Bem Levin obrigada,alguma coisa?.

Levin- Sim,aah vai ter runião daqui a dois minutos e Miguel esta a sua espera em sua sala- fala e mim entrega a prancheta com meu descurço- Boa sorte.

Joanna- Obrigada querida- e entrei no elevador.

Cheguei no meu escritorio e Miguel esta la sentado na poltrona olhando a cidade na minha enorme janela de vidro,quando mim viu veio até mim e beijou meu pescoço

Miguel- Tava com saudades- fala aperta minha bunda.

Joanna- Miguel,eu acabei de mim resolver com W.n e não quero treta de novo,então ja qui vc er gerente na minha impresa,cuida ben do seu trabalho,okay?- pergunto mim soltando dele.

Miguel- Ui...ta chatinha hoje em- debochou- E vai mim trocar por aquele unzinho la?- pergunta alterado.

Joanna- Er melhor vc baixar a bola,tu acha qui ta falando com as tuas nega? E se eu quizer W.n wu fico com W.n nunca precisei de permição e se falar mai alguma coisa que não seja relacionada a trabalho er melhor sair e nunca mais voltar- falo alterada também.

Miguel- Ta ameaçando a tirar meu imprego?.

Joanna- O qui vc acha?- perguntei sorrindo irônicamente- Agora vamos pra sala de reunião qui eu tenho mais o qui fazer- falo pegando minha pasta dentro da bolsa e seguimos pra sala.

Chegando na mesma estava alguns administradores,modelos e Talyson qui er um dos meus melhores modelos de todos,comprimentei todos e Talyson começa a reunião.

Talyson- Bom alguns dos nossos fãs pediram-me para divugarmos desenhos...

Joanna- Hum...

Talyson- Os qui eu fiz não estão exatamente iguais o da gatona- diz olhando pra mim- Mais da pra divulgar.

Joanna- Então gente......

E assim continuamos,quando acabou era umas 10:49 da manhã,mim despedi de todos e voltei pra casa,chegando na mesma estão todos no sofá rindo e conversando.

Joanna- Oii- falo fechando a porta e colocando minha bolsa em cima do sofá.

Todos- Oii.

Ana- Como foi sua manhã?.

Joanna- Bem Ana,so teve uma reunião meio longa,mais ja esta tudo bem- falo e olho pra Sara- Vc num vai hoje não meu amor?.

Sara- Sim so as 14:00 pois tenho qui ir na casa de Klaus- explica.

Joanna- Math- falo e todos olharam pra ele,não entende mais ta né- Vamos conversa com a mamãe?.

Math- Claro- fala levantando- No meu quarto por favor.

Afirmei com a cabeça,peguei minha bolsa e subi com ele,chegando em seu quarto esta tudo bagunçado,como sempre ele não tem geito er bagunçeiro qui so kkk.

Joanna- Aaaah meu amor,tem uma cueca em cima da janela- falo apontando pra ela e ele rir- Math ja conversamos sobre bagunças- falo e sento em uma poltrona e ele a minha frente sentando na outra.

Math- Bom eu fui numa festa quando vc viajou....

Joanna- Mim desobedeçeu mais uma fez,Math- falo suspirando.

Math- Posso continuar?- pergunta meio estranho,como se não quizese falar ou algo do tipo.

Joanna- Sim.

Math- Eu fui nessa festa e quando cheguei la sentei no balção e tals,tomei uma bebida e um cara chegou e sentou ao meu lado,ele começou a puxar e a puxar assunto e eu como vc sabe respondo tudo pois odeio deixar pessoas sem resposta...até qui ele mim convidou pra dançar eu aceitei claro,estava tudo indo bem até qui ele mim beijou- fala e a olhei assustada- Não mim arrependi de ter o beijado,e muito menos neguei os outros beijos,eu nunca mim senti assim perto de ninguem er como se aquele fosse meu primeiro e ultimo beijo- sorri com sua fala.

Joanna- Gay,meu amor?.

Math- Sim,desculpa por isso mais esse sou eu agora.

Joanna- Não precisa se desculpar meu filho,eu te entendo e te apoio muito- sorri- Mais vc sabe qui a fera a qualquer momento vai chegar num sabe?- perguntei mim reverindo a mãe deles.

Math- Sim e to com medo- fala triste- Ela nunca vai entender ela er muito preconseituosa vc sabe disso.

Joanna- Vamos deixar isso pra resolver depois,okay?- ele afirmou com a cabeça- Eu quero conheçer ele,ta? Quero dar um jantar- falo e rimos com a minha impolgação.

Math- Não estamos namorando ainda,mais eu falo com ele sim- fala e beijo sua testa.

Joanna- Eu te amo meu filho e amo muito.

Math- Eu também te amo,mãe- fala e mim emoçiono.

Não sei se er normal eu uma mulher de 22 anos ser mãe de gemios com 20 anos kkk ta né,mais são meus bebes.

Joanna- Vou mim trocar e deitar um pouco- falo levantando e ele faz o mesmo pegando minha bolsa.

Math- Vamos,te levo até la- falo e saimos do quarto do mesmo.

Ele mim deixou na porta da meu quarto,mim deu um beijo e desçeu,adentrei meu quarto e fui correndo pro banheiro,mim despi e entrei debaixo da agua fria,fiz minhas higienes matinais e mim enrrolei na toalha. Adentrei meu closet,vesti uma calsinha preta,uma blusa preta do meu irmão qui ele avia deixado aqui  e sai do closet. Mim deitei na minha cama qui mais pareçi uma nuvem e durmi.

Cont...

Eu e o Dono do Morro ||Onde histórias criam vida. Descubra agora