Perna quebrada e fim das ferias.

24 0 0
                                    

Depois de satisfeitos,colocamos o filme "Eu fico loko" eu amo aquele youtuber,pra mim é um dos melhores,Wasna mais mim beijava do que assistia,eu correspondia a todos os beijo com muito prazer,até qui a coisa foi ficando quente,eu fiquei por cima dele enquanto ainda nos beijamos,ele começou a aperta minha bunda,mim fazendo arfa entre o beijo,quando ele ia tirar a minha blusa escuto uma voz conheçida nos gritar.

Mason- JOANNA...- eu sai de cima de Wasna em um pulo.

Nos arrumamos e abrimos a porta sorrindo,mais logo fiquei seria quando vi Mason e Biel com caras preocupadas.

Wasna- O qui ouvi gente? Pareçem qui viram um fantasma.

Mason- Wilka...ele tevi um acidente e quebrou a perna-fala e eu desçi as escadas correndo,estava foda-se se eu estava apenas de pijama.

Os outros vinheram atras de mim,passei pela sala e logo cheguei la fora.

Mason- No parque do lado do jardim- fala e fomos até la.

Wilka- Mãe ta doendo...- e começa a chorar.

Joanna- Calma meu amor,calma- falei pegando de leve em sua perna- Amor pega ele e coloca no carro,eu vou mim trocar e vamos ao hospital...tudo bem meu amor?.

Wilka- Sim- Wasna pegou ele no colo e eu corri pra quarto.

Chegando no mesmo,visto um short preto rasgadinho de cintura alta,uma blusa branca qui cobre todo o meu short e um tênis preto,pego meu celular,uma blusa mais apresentavel para Wasna e desço o mais rapido possivel,chegando la adentramos o carro e seguimos para o hospital mais proximo. Fui o caminho todo tentando acalmar meu filho,escorreu uma lagrima por ver ele chorando e sentindo dor daquela forma,chegamos no local depois de 30 minutos e ainda foi porque Wasna estava em alta velocidade,adentramos o hospital e fomos na recepição.

Joanna- Um medico agora- falo rapido.

Mulher- Desculpe senhora,mais como todos,vc tem qui entrar em fila e pegar senha pra poder ser atendida- fala na mó lerdesa.

Joanna- Vc sabe quem sou eu? Eu posso simplismente tirar teu imprego e de qualquer um nesse muquifo- falo e ela mim olha assustada- Vai mandar um medico ou ta dificil?.

Logo ela chamou uma equipe medica,eles levaram meu filho e eu e Wasna tivemos qui ficar na espera,nos sentamos um do lado do outro e eu supirei um pouquinho aliviada.

Wasna- Boto fé em vc- fala e eu abre um sorriso fraco.

Joanna- Vc sabe qui eu odeio falar assim com as pessoas- ele rir.

Wasna- Sei sim amor,relaxa- mim dar um beijo na testa.

Depois de alguns minutos,eu e Wasna entramos na sala onde nosso filho estava,chegando na sala vejo ele com a perna direira toda engesada,fiquei com dó dele pois ele tinha um olhar triste em sua face.

Medico- A perna dele se quebrou em duas partes- fala entrando na sala com o raio-x na mão- Mais depois de um mês ou até menos ele vai ficar novinho em folha- sorri.

Joanna- Obrigada doutor- agradeço,ele assenti e sai.

Wilka- Quero ir pra casa- fala serio.

Wasna- Claro filhão,vamos de volta pro acampamen...

Wilka- Eu quero ir pra casa pai,não tem mais nada pra mim fazer lá,pois minha perna esta pareçendo uma estatua- fala emburrado.

Joanna- Tudo bem meu amor,a gente volta pra casa como quizer- falo triste.

Depois de alguns minutos o medico deu alta pro meu bb,Wasna pegou ele no colo e seguimos pro acampamento pra poder pegar nossas coisas,chegando la saimos do carro,Wasna foi deixar Wilka em seu quarto,enquanto isso fui falar com os outros qui estavam no jardim comendo algo.

Math- Ta tudo bem com meu sobrinho?.

Joanna- Ta sim,so esta com a perna todo engesada...aaah a gente ta voltando pra cada- falo e eles mim olham assustados.

Theus- Mais porque? Cheganos ontem e ja vamos?.

Joanna- Vcs podem ficar Theus,Wilka quer ir pois disse qui não tem mais nada pra fazer aqui,pois a perna dele esta pareçendo uma estatua- falo e eles rir.

Gustavo- Tudo nem então gata,a gente fica essa semana- fala e concordei.

Joanna- Obrigada por entender- beijei a testa de todos.

Subi pro meu quarto e Wasna ja avia preparado algumas malas,perguntei se ele queria ajuda e ele apenas disse qui não pois era pra mim ajudar nosso filho com as dele e assim fui,entrei em seu quarto e vi o nesmo deitado na cama jogando video game,passei pelo mesmo e peguei suas malas,começei a arrumar.

Wilka- Mãe?.

Joanna- Oi meu amor?- falo o olhando.

Wilka- Eu não quero qui vc perda suas ferias por minha calsa- fala serio.

Joanna- Ta tudo bem,okay? Eu apenas quero cuidar de vc meu amor e se vc quer volta eu e seu pai vamos voltar,não se preocupe com as minhas ferias eu apenas peguei elas pra passar o tempo com vc e er isso qui vou fazer- falo e beijo sua testa o mesmo mim abraça.

Wilka- Eu te amo- e logo uma lagrima desçi.

Joanna- Eu também te amo meu bbzão- falo e ele mim olha serio kkk as vezes ele não gosta qui chame ele assim,pois ele disse qui ja er bem grande rs.

Terminei de arrumar suas malas,peguei as duas e levei la pra baixo pois eram pequenas,Wasna ja avia desçido as minhas e a dele,subi pro meu quarto.

Joanna- Vamos?- perguntei entrando no quarto.

Wasna- Sim amor- fala mim dando um selinho.

Wasna foi pegar nosso filho,desçemos as escadas e logo vimos Camilla.

Camilla- Ele ja esta melhor,querida?.

Joanna- Esta sim Camilla,eu ja estou indo,Okay?.

Camilla- Mais já meu amor,nem deu tempo de se diverti- fala e eu sorri de leve- Mais tudo bem,otima viajem a vcs trés- fala.

Todos- Obrigada- agradeçemos.

Nos despedimos dela e saimos da casa dando de cara com os meninos.

Wilka- Oi crianças- fala e rimos.

Gustavo- Se liga muleke,quer quebra a outra perna?- pergunta e Wilka se rende.

Joanna- Ja estamos indo,se comportem todos eu não quero nem um chegando la em casa com filhos,Okay?- pergunto e eles rir.

Wasna- Hanna,nada de festinhas,Okay?.

Hanna- Okay chato.

Wilka- Hey,Hanna?.

Hanna- Oi?.

Wilka- Nada não- fala e rir.

Wasna coloca ele dentro do carro,nos despedimos de todos,adentramos o veiculo em seguida e demos partida de volta pra casa.

Cont...

Eu e o Dono do Morro ||Onde histórias criam vida. Descubra agora