Acordei as 7:40 da manhão com meu celular gritando,delizei o dedo no mesmo e desliguei o alarme,levantei na maior preguiça e entrei no banheiro,liguei na agua morna,fiquei um tempinho enrrolando mais depois entrei debaixo do chuveiro rexacando pacas,fiz minhas higinenes matinais e saio do banheiro enrrolada em uma toalha. Mim sequei vesti uma langerri preta e minha roupa,fiz um maki linda e passei uma batom forte matte roxo,coloquei um boné,passei meus cremes e perfumes,peguei meu celular e desçi pra tomar café. Não tem tinha ninguem na sala,entrei na cozinha e estão todos la.
Look Joanna....
Joanna- Boa dia- falo beijando todos.
Todos- Bom dia- mim sentei di lado de João.
Nos senvinos e começamos a comer,ficamos em silençio o café todo,quando terminei pedi lincensa e subi pro meu quarto,chegando no mesmo começo a arrumar minhas malas,ja qui não tirei as roupas dentro so dei uma arrumadinha rapida,quando terminei peguei minha bolsa a mala e desçi com as mesmas.
Chard- Mais ja?.
Joanna- Sim pai.
Havana- Vamos te deixar no ponto qui nosso jatinha esta- fala pegando sua bolsa em cima do sofá.
Joanna- Okay eu vou morrer de saudades- falo e abraço Maisa e João.
João C. e Maisa- Também- nos soltamos.
Joanna- Tchal.
Maisa e João C.- Tchal mana- e assim eu e meus pais saimos de casa.
Meu pai pegou o carro dele colocou minha mala no porta malas e adentramos o carro,fomos o caminho conversando coisas aleatorias,depois de 20 minutos chegamos num lugar afastado de casa,pois era um galpão qui meu pai comprou pra guarda os carros qui ele tem e principalmente o jatinho. Estacionou o carro,peguei a mala e fomos andando pra galpão,meu pai foi conversa com um homem e logo voltou.
Chard- Tudo certo filha,tenha uma boa viajem minha princesa- nos abraçamos.
Joanna- Obrigada pai- nos soltamos e minha mãe mim agarrou.
Havana- Eu te amo e tenho uma otima viagem e er pra voltar sempre- nos soltamos.
Joanna- Também amo vcs e sim prometo voltar- falo sorrindo- Tchal.
Havana e Chard- Tchal meu amor- e assim fui na direção do jatinho.
Xxx- Senhorita- fala dando passagem ora mim entrar.
Viro de costas e acenei pros meus pais e logo eles rebribuiram mandando beijos no ar,adentrei o jatinho e mim sentei mais atras,coloquei meu sinto e logo ja estavamos no ar,fiquei com meus pensamentos até pegar no sono.
(...)
Acordei ja no brasil,o avião ja avia pousado,olhei pra cabine e não vi ninguem,tirei meu cinto e desçi avistei o piloto la fora e quando mim ver vem até mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e o Dono do Morro ||
RomanceJoanna er uma mulher linda e verdadeira dona das maiores impresas do mundo,Joanna conheçi Wasna atraves de seus amigos,um menino doce,durão e muito lindo,eles começam a se conheçer,se apaixonaram começam um relacionamento lindo tudo vai bem até Joan...