Contei meu pequeno plano a Alexander assim que entramos no hospital. Alec concordou meio duvidoso e fez o que combinamos.
Caminhei determinada ao local em que salvei Daniel. A porta estava fechada, abri e olhei dentro do lugar. Não havia mais ninguém.
Droga! Não estão aqui.
Continuei procurando pelos cômodos e nada. Todos tinham sumido. Estava quase voltando quando ouvi um ruído vindo do andar de baixo.
_Tem um porão aqui?-Falei.
Bati o pé no chão e percebi que era oco. Ótimo, vou achar a entrada. Continuei batendo meu pé no chão até que o barulho foi ficando mais alto. Olhei em volta, o cômodo estava vazio e levava até a saída. Comecei a pular com mais força e o chão começou a quebrar.
Cai direito no alvo.
Pode parecer cena de filme. Luna procura o líder dos vampiros, ela pensou ter caído em cima dele, fazendo uma entrada triunfante.
Só que não foi isso que aconteceu.
Cai sobre uma pequena mesa que estava no centro do porão. Ela se quebrou com o impacto e as facas que estavam sobre ela foram parar no chão e algumas me fizeram alguns arranhões.
Daniel estava com os braços e pernas amarrados. Um homem forte e careca segurava seus braços e trazia para perto da mesa. O líder do grupo fez um sinal e ele parou de andar.
_Ora ora quem é voltou. - Ele deu uma risada debochada e seus seguidores fizeram o mesmo. - Pensei que você fosse esperta o suficiente para ir embora com seu amigo.
_Alexander foi levar ele e eu vim falar com você.
Levantei- me do chão e encarei o homem na minha frente.
_"Protetor dos homens" que patético. Você conhece Alexander a quanto tempo?
_Por que quer saber? Não vim aqui falar sobre isso.
_Vamos lá Luna, não precisa ter medo das minhas perguntas.
O homem olhou para seus servos, rapidamente eles saíram do porão deixando Daniel e o cara forte que lhe segurava junto no cômodo.
_Estamos só nos quatro aqui, sente-se e vamos conversar.
Eu pensei um pouco e resolvi sentar- me na cadeira que estava ali.
_Eu conheço Alexander a menos de um ano. - respondi.
_Então quer dizer que você não sabe do passado dele?
_O passado dele não me interessa, o que importa agora é o presente e o futuro. - Falei confiante.
_Nunca passou pela sua cabeça que você poderia estar sendo enganada?- neguei- Você é tão ingênua. - O homem pegou uma faca e começou afia- la. - Não sei o que aquele anjo disse a você, mas eu vou te contar uma coisa. Muitos procuraram por você e eu terei a honra de mata- la.
Escutei o barulho de um vidro sendo quebrado, era o sinal para avisar que Alec tinha acabado com os homens.
_Não pense que vá conseguir me matar tão facilmente.
Peguei o arco que estava invisível em minhas costas e a flecha que Alec havia envenenado e então atirei na cabeça do homem que estava segurando Daniel, foi um movimento rápido mas certeiro, a flecha atravessou a testa dele, o homem caiu de joelhos no chão com o sangue escorrendo da testa, soltando Daniel, e caiu de cara no chão.
O Líder arremessou a faca rapidamente em minha direção, tentei desviar mas a faca acertou minha panturrilha, cai gritando de dor:
_Idiota! - disse o homem - achou mesmo que iria conseguir derrotar um vampiro sozinha?
_É óbvio que não. - falei.
Então o teto em cima dele desaba e Alexander cai em cima dele. Era para eu ter feito a entrada assim, por que destino?
Tentei tirar a faca da panturrilha mas não consegui, a dor era imensa para eu conseguir tirá-la sozinha.
Vi Alexander colocando uma estaca direto no peito do líder, que virou pó em um segundo. Alec se dirigiu a Daniel e o desamarrou:
_Eles estão vindo. - disse Daniel com uma voz rouca.
_Ajude Luna, leve-a para fora, eu vou logo em seguida.
Daniel em um piscar de olhos estava ao meu lado:
_Vou tirara isso. - disse colocando a mão na faca - Prepare-se.
Fechei meu os olhos e uma dor invadiu minha perna, senti sangue escorrendo até meus pés, olhei para Daniel, certa de que ele iria me morder e chupar todo meu sangue, porém este me pegou pela cintura e me levou para fora em um piscar de olhos.
Ele me colocou sentada, encostada na parede:
_Você me salvou, por quê? - perguntou.
_Não podia deixar alguém inocente morrer.
_Obrigado.
_Não precisa me agradecer.
Olhei para meu machucado, coloquei a mão em cima dele e me concentrei em curá-lo, onde havia um corte enorme agora apenas residia um cicatriz. Me levantei quando vi Alec correndo para nós, estava amanhecendo, a luz do sol com e começou a surgir.
_Temos que ir agora! - falei a Alec.
_Não posso sair na luz.
Então Antes que amanhecer por completo Alexander fez uma marca nas costas de Daniel.
O sol alcançou Daniel, que fechou os olhos imediatamente, porém não aconteceu nada, ele olhou para Alec:
_Eu não queimei, como?
_Podemos falar disse quando chegarmos em casa. Você foi corajosa Luna.
_Obrigada.
_Porém nunca mais faça uma coisa dessas, esse é meu último aviso, você não vai ter mais minha ajuda. Isso é mania de herói, você tem que parar com isso.
Então ele saiu andando em nossa frente:
_Eu gostei da sua mania de herói. - disse Daniel, tentando me fazer sentir melhor.
_Obrigada.
_Você acha que é bom segui-lo?
_Boa ideia.
Ficamos atrás dele todo a caminho, conseguimos nos reunir apenas no corredor.
Alec abriu a porta do quarto e então Austin pulou em Daniel, gritando loucamente.
Suspirei fundo, eu havia esquecido que não havia - nos explicado nada para Austin ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angelos Custos
ФэнтезиLuna é uma mulher de 22 anos, que com todos seus esforços conseguiu chegar ao último de design de moda. Órfã dês de seus cinco anos, morou com sua tia até atingir sua maioridade e fugir para Nova York, em busca de um futuro melhor. Tudo corria bem...