Capítulo 14

47 7 2
                                    

Capítulo decicado a @ Lary_Marthyns
Boa leitura.


Dei uma rápida olhava em tudo com receio de que Austin tenha se levantado e fugido sem dar nenhuma explicação. Eu conheço Austin a tempo suficiente para saber que ele iria querer uma boa explicação sobre o ocorrido e também iria sentir um pouco de dor por causa da ferida.

Peguei meu celular para poder avisar Alexander do que acabara de acontecer. Procurei seu número na agenda e não encontrei.

_Droga! Ele não me passou seu número. - Digo frustrada. Por que tudo acontece comigo? -Austin? Austin? - Gritei, mas foi em vão, ele sumiu e não vai voltar.

Joguei meu corpo na cama e cobri meu rosto com um travesseiro, sufocando meu grito.

Estou cansada. Desde que Alexander apareceu e me salvou naquele dia eu deixei de ter uma vida em que eu pudesse fazer minhas próprias decisões. Fiz tudo o que ele me pediu e sofri com isso, coloquei a vida do meu amigo em risco e agora ele fugiu ou alguém raptou.

Não sei mais o que pensar, Austin está nessa por minha culpa, ele não merece passar por isso.

_Luna? Você está bem? Cadê o Austin?- Falou Alexander se aproximando de mim.

_Eu não estou bem. Estou cansada de você mandar na minha vida, de ver meus amigos sofrerem. Eu cansei.

_Cadê o Austin? - Perguntou ignorando o que eu falei.

_Você não se preocupa comigo não é? - Falei meio alterada. - Minha vida está assim por sua causa, você não deveria ter me salvado daquele rio maldito. Deveria ter deixado eu morrer em paz. - Lhe encarei.

_Você não percebe que tudo o que eu estou fazendo é para proteger você? Se eu tivesse deixado você morrer na droga daquele rio você teria ido parar direto nas mãos de Lúcifer. - Gritou.

Respirei fundo e tentei me acalmar:

_Tudo bem, nossa maior preocupação agora é Austin. - falei - Como vamos o encontrar?

_Isso no seu vestido é o sangue dele?

_Sim.

_Deixe eu ver. - disse me puxada pela cintura para mais perto dele, Alec puxou algo do bolso, o aparelho tinha a aparência de um pó compacto, com certeza parecia mais caro.

Ele o abriu e uma luz azul saiu de uma pente que havia nele, Alexander o passou aquela luz na onde havia sangue, o aparelho de repente começou a apitar:

_Ele está apenas a sete quadras daqui, vamos!

[...]

Paramos em frente de um hospital abandonado, ótimo não tinha como a ficar pior:

_Por que ele fugiria para cá? - perguntei enquanto Alec se armava.

_Ele não fugiu, foi raptado.

_Por quem?

_Vampiros.

_Muito engraçado, já sou bem grandinha para saber que vampiros são só uma mito.

_Luna eu vou te ensinar uma coisa, todos esses mitos que você já ouvi são reais.

_Mas... Se são reais precisamos tirar Austin daqui rápido.

_Está com o arco aí?

Me coloquei em guarda com o arco já na mão.

_Ótimo, aqui - disse me entregando uma estaca de madeira, havia alguns símbolos gravados na parte de cima - Se você for atacada o arco não irá te salvar, uma estaca é a única coisa que mata um vampiro.

Angelos CustosOnde histórias criam vida. Descubra agora