Já se passaram algumas horas desde que fomos a biblioteca, então resolvemos fazer mais uma busca na cidade antes de voltarmos para o hotel. Alexander quer que eu enfrente tudo e consiga salvar o mundo. Por isso propôs que continuássemos a olhar na cidade em busca de algo suspeito antes de tomar algum outro passo. A única coisa que eu quero no momento e que tudo isso acabe.
_Não há nada aqui. - Disse Daniel. - Vocês tem certeza que a localização do quadro mandava vim para esse lugar?
_Era o que estava escrito. - Respodeu Alexander. - Estamos perdendo tempo.
_E o que você sugere agora? - Austin perguntou.
_Eu preciso pensar.
Meu celular vibrou em minha bolsa.
[Mensagem de texto]
Estarei esperando por você no restaurante do hotel hoje a noite. Espero que tenha pensado no que eu te disse.
_Enquanto você decide o que fazer com a "minha vida" - fiz aspas com os dedos.- Eu vou resolver outro assunto sobre ela. Ah Daniel, não sei que horas irei pro quarto essa noite.
Guardei meu celular e voltei para o hotel.
(...)
Já de banho tomado e arrumada passei um perfume e fui até o restaurante que ficava no último andar.
Encontrei Lorenzo sentado na ultima mesa vestindo um terno elegante, deixando- me totalmente constrangida com a roupa que estava usando.
_Boa noite.
_Boa noite Luna.
Ele levantou- se e beijou minha bochecha num gesto carinhoso e depois puxou a cadeira para que eu me sentasse.
Sr. Castellan me encarava com um pequeno sorriso. Seus olhos pareciam mais brilhantes que da última vez em que nos encontramos.
_Por que está me olhando dessa jeito?
_Você está bonita. Muito bonita.
_Obrigada.
A atendente se aproximou e fez nossos pedidos, minutos depois uma mulher chegou com os nossos pratos e uma garrafa de champanhe gelada.
_Pensou na minha proposta?
_Pensei bastante.- Coloquei um pouco de comida na boca.
Na verdade eu não pensei bastante, nem tive tanto tempo para pensar em algo que não fosse fazer Alexander parar de ler meus pensamentos. Hoje a noite, hoje a noite lerei o livro.
_Algo bom?
Ele me olhava esperançoso, como se esperasse por isso a anos.
_Espero que sim.- sussurei.
_O que disse?
_Eu aceito sua proposta. Aceito ser sua namorada.
_Meu Deus é sério isso? - Falou animado. Animado de mais.
_É sério.
_Não posso acreditar. Eu estou namorando a Luna Duarte.
_Precisamos comemorar.- Disse abrindo a garrafa de champanhe e entregando- me uma taça. - A nossa felicidade.
_A nossa felicidade.
De repente algo segura minha mão antes que as taças se brindassem. Olhei para cima e vi Alec a segurando e me olhando fixamente, olhei para ele com uma expressão de surpresa. Ele suspirou e se virou para Lorenzo:
_Ela não pode fazer isso. - falou e então tirou a taça de minha mão.
_Desculpe, fazer o quê?
_Namorar você.
_E por que não? - disse Lorenzo colocando a taça de volta a mesa.
_Por que ela é a minha namorada. - olhei mais surpresa para ele, não conseguia falar nada diante dessa situação, ele tomou um gole do champanhe da minha taça - Não acho que ela possa namorar duas pessoas ao mesmo tempo não é?
_Ela me havia falado que não estava namorando.
_Ela me pediu hoje, você não sabia? Ah, por isso está acontecendo toda essa confusão.
_Lorenzo eu... - tentei explicar mas Alec interrompeu.
_Ela até me deu esse bracelete de presente. - disse levantando o braço para mostrar o bracelete no pulso, me espantei, ele realmente estava usando -Bonito não é?
_Claro, muito bonito. - disse Lorenzo, sua voz tinha perdido a empolgação.
_Claro que é, foi a Luna quem escolheu.
_Me desculpe Luna. - disse Lorenzo - Eu não queria fazer esse mal entendido. Mas por que você aceitou mesmo assim?
_É-é que eu não...
Então fui interrompida de novo por Alec, dessa vem não foi com palavras. Alexander se aproximou de mim rapidamente e então me beijou, meus olhos se arregalaram de surpresa, ele se afastou, olhei em seu rosto ele sorriu para mim:
_Está lindo lá fora, por que não damos uma volta? - disse Alec.
Então pegou minha mão e me arrastou para fora, olhei para trás uma vez e vi Lorenzo tacando o guardanapo com raiva na mesa.
Alec me levou até uma praça que ao lado do restaurante. Paramos embaixo de um poste de luz, olhei para os lados e não havia niguém por perto:
_Alec o que...
De repente ele coloca a mão em seu peito e grita de dor:
_O que está acontecendo comigo? -perguntou.
Vejo um brilho em seu pulso, o bracelete passou de branze a ouro. É isso, foi ativado.
Alec ergueu seu braço e olhou para o bracelete. Depois olhou furioso para mim:
_O que você fez?
_É um bracelete mágico, agora vtoda vez que eu lhe chamar você terá que vir até mim.
Ele me olhou incrédulo:
_Sua boba. - olhei surpresa para ele - Isso não é apenas um bracelete para me chamar, é um bracelete que me faz te amar incondicionalmente.
_O quê? Eu não sabia.
_É claro que não!
_Eu posso tirar. - levei minhas mãos a seu pulso mas ele o tirou do caminho rapidamente.
_Você não pode tirar. Se tirar esquecerei completamente de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angelos Custos
FantasíaLuna é uma mulher de 22 anos, que com todos seus esforços conseguiu chegar ao último de design de moda. Órfã dês de seus cinco anos, morou com sua tia até atingir sua maioridade e fugir para Nova York, em busca de um futuro melhor. Tudo corria bem...