É realmente incrível o tanto de seres mágicos que tem aqui. Todas as histórias que escutei ao longo da vida são reais. O que da um certo medo.
O saguão era enorme, havia quadros nas paredes com fotos de todos os tipos de seres que já marcaram histórias. O que mais me chamou a atenção foi um em que uma mulher toda de branco estava caída no chão com uma espada enfiada em sua barriga. Na moldura do quadro estava escrito " gerra contra os céus ".
_Foi a mil anos atrás. - Falou Beatriz. - Ela lutou até a morte para salvar os que ainda estão aqui hoje.
_Como assim?- Perguntei.
_Havia muitos anjos caídos aqui a mil anos atrás, muito mais do que tem hoje. Naquela época os anjos que eram expulsos não podiam voltar. Amber se revoltou contra os direitos que tinhamos, ela juntou um exército de anjos caídos e lutou contra os anjos que ficaram no céu. Por causa dela agora podemos voltar depois de fazer o que foi nos ordenado.
Tentei assimilar toda essa informação.
No quadro ela parecia ser tão forte e destemida em busca de seus direitos que me senti uma covarde por não ter coragem de fazer o mesmo, eu aceitei ajudar, mas lá no fundo algo ainda me diz que não irei conseguir.
_Não precisa ter medo, eu estou aqui com você. - Austin falou me abraçando de surpresa. Havia esquecido que ele pode ler meus pensamentos.
_Pode soltar ela agora, se vocês ficarem se abraçando por aí só vai atrasar tudo.
Alexander puxou Austin pela camisa fazendo com que ele se soltasse de mim:
_Vamos terminar isso de uma vez.
_Eu vou ver se têm algum quarto. - disse Beatriz - Não se preocupem com os gastos, eu tenho um cartão especial do meu pai.
Ela sorriu e caminho de vagat até o balcão:
_Uou,deveriamos ter conhecido ela antes. - disse Alex.
_Alexander, não seja assim! - o reprendi.
_Ei, você não sabe o quão...
De repente ele para de falar e coloca a mão e gemeu de dor, um grito meio abafado:
_Está tudo bem? - perguntou Austin.
_Está. - disse Alec - Você, - disse apontando para mim - Não fale meu nome, se não, não posso te desobedecer.
_Talvez você não deveria me desobedecer.
Ele me fuzilou com o olhar, então Bia chegou cim duas chaves:
_Dois quartos na cobertura. -falou balançando as chaves.
_Uou, eu não sabia que eu estava indo para o paraíso - disse Austin - se não eu teria colocado minha melhor bermuda.
_Se você colocasse uma bermuda, iria morrer de frio. - disse Alexander.
Austin olhou decepcionado para ele, bia riu baixinho, o que fez Austin ignorasse Alec.
_Vocês têm alguma ideia de onde começaremos a procurar? - perguntou Daniel.
_Bem. - disse Beatriz tirando seu celular do bolso - Eu fiz uma pesquisa mais cedo e descobri que há uma divindade que é CEO de uma empresa de entreterimento.
_Por que uma dinvidade estaria na Terra? - perguntou Alexander.
_Aqui fiz que ele está pagando o preço por algo ruim que fez no passado.
_Então ele está do lado do mal? - perguntou Austin.
_Bem, não exatamente, mas podemos dizer que é um cara mal.
_Se é ele é uma dinvidade então sabe de muita coisa. - disse Daniel.
_Então devemos ir até ele primeiro. - falei.
_Vamos dar uma olhada no prédio amanhã, antes que façamos algo precipitado.
_Alexander têm razão. - falou Bia - Vamos descansar por enquanto.
_E em que quarto cada um vai ficar? - perguntou Daniel.
_Eu fico com a bia. - disse Austin rapidamente, todos olhamos para ele - Quer dizer, como várias criaturas do mal estão caçando a Luna, acho que os dois mais fortes podem cuiidar dela.
_Do que você está falando? - perguntei.
_Ei, ele têm razão. - disse Alec - precisamos te proteger.
Cruzei meu braços e olhei fixo em seus olhos:
_Você só concorda com ele porque vai ficar comigo. - falei.
_Parece que o ego de alguém está elevado. Na verdade não é por você - ele também cruzou seus braços - É por causa do Daniel. - então Alec piscou para ele.
Fiquei inconformada com o que acabara de ouvir, mas era óbvio que ele está brincando comigo, porém mesmo assim, meu coração ficou mais apertado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angelos Custos
FantasiaLuna é uma mulher de 22 anos, que com todos seus esforços conseguiu chegar ao último de design de moda. Órfã dês de seus cinco anos, morou com sua tia até atingir sua maioridade e fugir para Nova York, em busca de um futuro melhor. Tudo corria bem...