Capítulo 36

14 5 0
                                    

Eu saiba que Alexander era doido, mas não pensei que fosse tanto ao ponto de apagar alguém.


_Não me olhe com essa cara. - Falou. - Eu não matei o cara, olhem.


Alec colocou o Daniel verdadeiro no chão e mostrou um desenho em seu braço.


_O que é isso? - Perguntei. - Que desenho é esse?


_Não estou vendo nada. - Disse Austin.


_Isso significa que ele perdeu sua memória temporariamente, quando esse desenho místico sumir, sua memória voltará. - Explicou Alec. - E Austin, humanos não conseguem ver essas coisas.


_Quanto tempo ele vai ficar assim?


Beatriz respondeu antes de Alexander.


_De acordo com os livros que temos na biblioteca, esse tipo de esquecimento só foi usado duas vezes, e em uma delas deu errado, o prazo era de três meses para voltar a ter sua memória, o cara ficou sem se lembrar até a morte.


Olhei para Alexander com raiva.


_Então você não tem certeza se ela vai recuperar a memória, sabe o quanto perigoso isso pode ser? - O empurrei. - Se ele não recuperar a memória o nosso Daniel vai ter que continuar fingindo ser quem não é.


_Ei Luna calma. - Austin colocou a mão em meu ombro.


_Eu estou calma.- Respirei fundo. - Vamos sair daqui antes que alguém chegue.


_Como vamos levar uma pessoa desacordada sem que ninguém perceba? - perguntou Austin.


_Alec o leva andando. - falei - Nós vamos de táxi.


_Hey. - protestou - Por que eu tenho que trazer isso?


_Então eu farei? - disse cruzando os braços.


Alec respirou fundo:


_Não posso deixar você fazer isso. - falou ageitando Daniel em suas costas - Até. - falou e começou a andar para longe - Maldito bracelete! - resmungou enquantou andava.


_Ele parece gostar de você. - disse Beatriz.


_Não se deixe iludir. - falei - É tudo por causa do bracelete. - disse levantando o braço e apontando para meu pulso.

Angelos CustosOnde histórias criam vida. Descubra agora