Chegamos de mãos dadas ao restaurante, que por sinal é bem chiq e caro.
O que será que Alexander faz nas horas vagas pra ter tanto dinheiro? Assalta um banco?
Escolhemos uma mesa mais ao fundo do restaurante e nos sentamos, um garson veio pegar nosso pedido.
_O que vão querer?- Perguntou entregando o cardápio.
_Vou querer o menu do dia.- Respondi e Alec pediu o mesmo junto com o vinho.
O garson anotou o pedido e olhou para mim.
_Luna? - Estreitei meus olhos. - Não se lembra de mim? Sou eu, Austin.
Austin foi um bom amigo, na época em que morava aqui. Quando fui embora, contei a ele e o mesmo pediu pra que eu ficasse, disse que gostava de mim e não iria aguentar ficar longe por muito tempo e sem notícias. Mesmo assim fui embora e nunca mais voltei.
_Oi Austin, como vai? - Levantei para lhe dar um abraço.
_Tentando não lembrar do passado. Sabe Luna é difícil você se declarar pra pessoa e horas depois ela vai embora. E quando finalmente ela resolve aparecer, trás seu namorado.
_Não estamos namorando cara. Ainda. - Alexander se pronunciou. - Eu não conheço você, mas sei que a Luna teve os motivos dela pra ir embora.
_Vou trazer os pedidos. - disse após um bom tempo em silêncio me fitando.
_Obrigada por me defender. Não esperava vê- lo aqui.
_Só disse a verdade. - Sorriu.
Austin entregou nosso pedido depois de vinte minutos de espera.
[...]
saímos do restaurante às 23:16 e fomos a um parque que havia alí perto, apenas para caminhar.
Uma brisa gelada fez minha pele arrepiar:
_Porquê está tão frio de repente? - digo esfregando meus braços.
_Porquê estamos no outono. - falou tirando seu casaco, paramos de andar - Você não pode salvar o mundo com um resfriado. - disse colocando a peça de roupa sobre mim
_Eu sinto um peso enorme nos ombros.
_O casaco é muito pesado para você?
_Uau! Continue tentando. - dei batidinhas em seu ombro e comecei a andar.
Passamos novamente em frente ao restaurante no caminha de volta. Ouvi gritos vindo do beco ao lado, forcei minha vista para enxergar seus rostos:
_Austin! - disse correndo na direção dos dois caras grandalhões que batiam nele.
Porém ao alcançá-los fui jogada rapidamente no chão:
_Luna! - disse Alec correndo.
Ele desferiu um soco na cara do homem da direita, uma luta estava começando, engatinhei até Austin que estava deitado no chão, convulsionando?
Alexander agora estava com uma espada na mão, ele a enfiou no peito de um que queimou rapidamente e apenas sobrará cinzas, o outro bateu na cabeça dele com uma tampa de lixo, Alec caiu de joelhos, ele olhou de relance para mim e pisco, então girou todo seu corpo levantando e cortando o pescoço do outro, este caiu no chão e no final apenas restará cinzas:
_Alec eu acho que ele ta convulsionando.
_Está tudo bem. - disse tirando um instrumento dr suas costa e passando em uma ferida no peito de Austin que eu não havia visto.
_O que eram eles?
_Cavaleiros das trevas. Anjos do mal, servem a Lúcifer e provavelmente estavam atrás de você, viram que estava conversando com ele e talvez pensaram que Austin sabia de alguma coisa.
_Precisamos levar ele para o hospital.
_Não. - disse colocando o corpo de Austin sobre suas costas - Vamos levar ele para i nosso quarto.
_O quê?
_Médicos não estudaram para curar ferimentos mágicos, mas talvez Austin acorde um pouco perturbado.
Eu realmente me sentia culpada pelo o que aconteceu com ele, tudo era culpa minha, talvez Alexander não deveria ter me salvado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angelos Custos
FantasyLuna é uma mulher de 22 anos, que com todos seus esforços conseguiu chegar ao último de design de moda. Órfã dês de seus cinco anos, morou com sua tia até atingir sua maioridade e fugir para Nova York, em busca de um futuro melhor. Tudo corria bem...