Eu estava parecendo uma detetive a procura de uma pista que desvendasse um crime de assassinato. Olhando para todos os lados, procurando por algo que nunca vi na vida.
_Será que o Austin vai ficar bem? - Perguntei.
_Não se preocupe com ele. Foque no que estamos procurando.
Um grupinho de adolescentes cochichavam sobre Alexandre. " Ele não parece ser daqui". " Será que ele tem namorada?"
_Sim. Ele tem.
Respondi sem pensar e recebi um olhar curioso de Alec.
_O que você acabou de dizer?
_Eu disse alguma coisa?
_Sim.
_Aqui!- Segurei na sua mão e lhe arrastei até um grupo de pessoas reunidas para andar de gôndola.- Eu quero ir.
_Você quer gastar meu dinheiro isso sim.
Um casal nos olhou e sorriu.
_O amor jovem é realmente lindo.
Alexander ignorou o comentário e encarou- me. Segurei na manga de sua camisera e lhe impurei para frente e para trás.
_Vamos, por favor.
_Essa vai ser a ultima vez que você irá gastar meu dinheiro com bobagem.
Sorri animada.
Ficamos esperando a nossa vez e embarcamos na gôndola. O gondoleiro perguntou nosso nome e a quanto tempo estamos juntos. Por que todo mundo aqui acha que somos um casal?
Talvez porque você escolheu um passeio romântico, Luna.
Alec respondeu em meus pensamentos.
Mas não somos um casal. Estamos bem longe disso. Alexander não gosta de mim dessa forma, eu acho. E eu não gosto dele dessa forma também. Somos bons amigos, amigos que sentem ciúmes quando o outro está com outra pessoa, no caso Lorenzo.
Coloquei a mão na boca com os meus pensamentos. Será que...
_O que foi?- Ele perguntou com um sorriso de lado.
_Iremos passar por de baixo da ponte.
_Você realmente acha que pode mentir para mim não é?
_O que é aquilo em na ponte? - apentei para a ponte que estava se aproximando.
Várias penas brancas caiam sobre ela, algumas também caiam na água.
Parecia que o mundo onde Alexander estava havia parado:
_O que isso significa? - perguntei.
_Significa que nosso tempo está acabando.
[...]
Alec saiu pisando duro pela calçada:
_Eu sabi que não deveriamos ter tido esse passeio.
_O quê? - apertei meus passos para poder alcançá-lo.
_Por causa dessa distração o mundo está mais perto de acabar e ainda não encontramos nada.
_Não se culpe, você...
_Eu não estou me culpando. - ele parou de ander e se virou para me encarar - Estou te culpando.
_Ei. - disse indignada com ele colocando a culpa el mim. - A culpa não é minha, estou fazendo o meu melhor.
_Você não exerga Luna? Não estamos de férias, o destino do mundo está em suas mãos, em nossas mãos, mas por que parece que você não se importa?
_Eu me importo, só é muita pressão, não sou um anjo ou um vampiro, eu sou humana!
_Uau. - falou sorrindo, mas não parecia um sorriso de alegria, parecia mais como um de deboxe, ele só pode estar brincando comigo - Eu pensei que você fosse madura o suficiente para isso, mas parece que estou lidando com uma adolescente.
_Eu não parece uma adolescente! E eu não sei por que você está tão bravo comigo, suas atitudes não são melhores que as minhas!
Ele abriu a boca para falar alguma coisa, mas apenas respirou fundo:
_Eu não pensei que você seria tão egoista.
E então saiu andando na frente. Olhei para suas costa, ainda não acreditando que ele falau daquele jeito comigo. Mas algo dentro de mim me dizia que eu estou fazendo tudo errado, talvez eu realmente devesse me concentrar no que eu vim fazer aqui.
O segui até o hotel mantendo uma certa distância entre nós.
Ele entrou seu quarto sem dizer uma palavra. Me senti ruim, ele havia me chamado de egoísta, isso fez com que eu me sentisse péssima, o que é essa sensação?
Entrei no meu quarto, o chuveiro estava ligado, Daniel devia estar tomando banho. Meu celular vibra, o ligo e leio a mensagem.
"Mr. Castellan: Você já pensou sobre o nosso jantar? Não quero te pressionar, mas preciso me programar ".
" Sim, vou adorar sair com você hoje ".
" Mr. Castellan: Fico feliz que aceitou meu convite. Te vejo ás 20:00 " .
" Até lá. "
Me sentei na cama e comecei a pensar nas palavras de Alexander, será que eu vou conseguir salvar o mundo?
Bem, mesmo com está tarefa super importante, ainda tenho que continuar minha vida, eu não posso viver sozinha para o resto da minha vida, isso é, se eu conseguir salvar o mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angelos Custos
FantasyLuna é uma mulher de 22 anos, que com todos seus esforços conseguiu chegar ao último de design de moda. Órfã dês de seus cinco anos, morou com sua tia até atingir sua maioridade e fugir para Nova York, em busca de um futuro melhor. Tudo corria bem...