Capítulo 34

17 5 1
                                    

A cobertura é enorme, tem duas camas, uma de casal e outra de solteiro, uma suíte com banheira e muitas outras coisas que eu quero utilizar antes de voltar para sei lá onde.

_A vista daqui é linda. - Disse da janela.

_Esse é o Rio Han, o segundo maior rio da Coréia. - Alec respondeu. - Ele fica mais bonito ainda de noite.

_As vezes eu me pergunto como você sabe tantas coisas.- Virei para lhe encarar.

_Eu já estive em vários lugares. Gosto de conhecer os países e suas culturas.

Falou rapidamente, parecia que estava mentindo.

_Que países já conheceu?

Alec pareceu pensar um pouco antes de me responder, como se estivesse procurando por lugares que eu jamais saberia perguntar algo relacionado a eles.

_Portugal, Inglaterra, Venezuela e os que fomos juntos.

E ele conseguiu.

Virei- me para a janela e voltei a admirar o Rio Han, lembranças viveram na minha memória. Lembranças essas que envolvia um rio e Alexander, tudo começou naquele rio, será que vai terminar nesse? Esse será o meu fim?

_Você não vai dormi na cama de solteiro. - Alexander falou me tirando desses pensamentos.

Como assim eu vou dormi na menor cama?

_Oi?

_Você não vai dormi na mesma cama com Daniel novamente.

Cruzei meus braços e olhei em seus olhos.

_Austin dorme com a pessoa que ama e eu não posso. - Disse triste, mas rindo por dentro.

_Você não pode amar ele.

_E por que não?

_Porque esse bracelete.- Disse erguendo o braço e me mostrando. - Faz com que eu te ame e não vou coseguir ver você amando outro.

_Está me culpando agora?

_Ei crianças, Beatriz está chamando vocês lá em baixo. - Gritou Austin da porta.

_Daniel vamos?! - gritou Alec.

Daniel saiu do banheiro terminando de vestir sua blusa:

_O que é isso? - perguntou Alec. Daniel o olhou com uma expressão de dúvida.

_O quê?

_Você sai por ai mostrando sua barriga? Tem um mulher aqui, ela deve ter ficado tão envergonhada, tadinha. - epe balançou sua cabeça em negação e fez um barulho com a boca - Tsc tsc tsc.

Levantei um pouquinho a mão:

_Eu não me importo. - falei.

_Ah ah, apenas vamos, ãn. - disse Alec me empurrando para fora.

[…]

_...Vocês entenderam o plano? - falou Beatriz.

_Espera, como vamos entrar no prédio? - perguntou Austin.

_Não vamos todos, apenas os mais astutos de nós. Precisamos também de uma runa para confundir as mentes dos funcionários.

_Com mais astutos você quis dize... - comecei a falar.

_Alexander e Daniel, apenas converssem com o dono e peguem a pedra, não se desviem de sua missão.

_Hey, parece que está falando com duas crianças. - falou Alec.

_Vamos. - disse Bia.

[…]

_O que ele disse? - perguntou Austin entusiasmado - Ele deu a pedra para vocês?

_Não. - disse Daniel - Mas ele disse que save onde está.

_Onde? - perguntei.

_Não sabemos, ele não disse. - disse Alexander frustrado - Quanto mais ele nos ajudava mais afastados da nossa missão estávamos

_Acho que somos duas criancas no final. - disse Daniel.

Todos suspiramos frustrados, o final dessa busca parecia ainda mais distante, começo a pensar se o mundo não acabará antes de acharmos a pedra:

_An? O que é aquilo? - disse Austim apontando para cima.

Coloqueiminhas mãos em minha testa, fazendo sombra em meus olho, para que eu pudesse enxergar melhor onde Austin estava apontando.

_O que é isso? - pergunta Daniel.

_Acho que é um grupo que ele administra. - disse Bia.

_Wanna One? - falou Alec.

_O cara do meio é exatamente igual ao Daniel.

_Oh, você tem razão. - concordei com ele. - Como é possível?

_Não dizem que existe cerca de sete pessoas semelhantes a você no mundo? - falou Austin.

_Eu já estou aqui a muitos anos. - falou Daniel.

_Pode ser seu descendente. - falou Alec.

De repente bia se levanta:

_Eu tive uma brilhante ideia.

Angelos CustosOnde histórias criam vida. Descubra agora