Capítulo 35

14 5 0
                                    

De início todos achamos que a ideia de Bia não iria dar certo e que seríamos descobertos que fizéssemos exatamente o que ela disse.

Daniel cogitou a ideia por um bom tempo antes de respoder que não ia.

_Você precisa fazer isso. - Eu falei. - Por mim, por nós. - Implorei.

_Tudo bem, eu vou. Mas há uma grande chance de isso der errado.

_Eu confio em você. - Sorri para lhe dar confiança.

Os meninos já haviam nos informado que o Wanna One não estava na empresa, então tinhamos que esperar até eles voltarem.

_Se é pra fingir que eu sou o Daniel, eu vou fingir que eu sou o Daniel.

Dito isso, ele entrou na empresa nos deixando do lado de fora curiosos sobre sua repentina ação.

Alexander estava andando de um lado pro outro inquieto e preocupado.

Um bom tempo depois, Daniel voltou sorridente e com um papel na mão.

_Vamos?

_O que você fez?- Perguntou Beatriz.

_Entrei no lugar onde ficava os arquivos e encontrei o de Daniel, olhei seu endereço e anotei em um papel.

_Ninguém viu você entrando?- Perguntei.

_Não, eu aprendi a fazer esse tipo de coisas quando ainda era do lado do mal.

_Então seu plano é... - disse Austin.

_Vamos fazer uma visitinha ao Wanna One.

[…]

_Já faz meia hora que os meninos entraram, será que está tudo bem? - perguntei, sentando do lado da Bia no meio fio.

Austin estava andando para lá e para cá, parecia inquieto com alguma coisa, olhei para trás e sorri com os lábios serrados para ele, Austin parou e retribuiu o gesto, depois voltou a andar de um lado para o outro.

_O que tem com ele? - falei baixinho.

_Ele começou a agir assim ontem a noite. - falou Bia, sua voz parecia estranha, como se estivesse triste.

_Isso é estranho, nunca vi ele assim.

_Luna, você me faz um favor?

_Claro.

_Fale com ele. Eu ia falar, mas acho que ele está assim por minha causa. - olhei para ela com dúvida. Bia não parece uma pessoa que o magoaria assim.

_Aconteceu alguma coisa? - perguntei, eu precisava saber por ela, pois tenho certeza que Austin não contaria.

Ela suspirou baixo e olhou em meus olhos:

_Nós nos beijamos.

Antes que eu pudesse ter qualquer reação a porta se abre em um baque. Me levamto e olho para trás, Beatriz faz o mesmo, Austin para de andar e observa Alec, este que levava alguém desacordado em suas costas:

_Vocês não conseguiram? - perguntou Austin.

_Ei, você achou que não conseguiríamos? "Puf" você está me ofendendo?

_Então por que Daniel está desacordado em suas costas? - perguntou Austin.

_Não era esse o plano? - respondeu Alec - Trocar os Daniels?

Angelos CustosOnde histórias criam vida. Descubra agora