Capítulo 29

17 6 2
                                    

Decidimos que iríamos procurar por pistas no cemitério.  Alexander disse que aquela foto não é do cemitério onde o corpo de meu pai está enterrado e sim o cemitério das "almas" podemos assim dizer, igual ao meu sonho.


Só tinha um porém:


_Como vamos chegar até lá se não sabemos onde fica?


Mais uma vez Austin teve uma boa ideia.


_Podemos ir até a biblioteca, aquela porta leva a vários lugares. Se Eli é amigo do seu pai, ele sabe como chegar lá e também como nos ajudar.


_Eu tenho um amigo que está me devendo um favor, vou falar com ele.- Alexander falou ignorando as palavras de Austin.


_Não iremos pelo portal?- Daniel perguntou.


_Não.


_Mandão como sempre. - Falei baixo para somente eu escutar. - Nem foi você que teve a grande ideia.


_Eu estou escutando.


Austin saiu rindo ao lado de Alexander enquanto eu e Daniel fomos arrumar nossas coisas.


_Você acha que o colar está lá?- Perguntei indo em direção as minhas roupas.


_Sinceramente? Eu acho que não. Seu pai planejou tanto tudo isso, passamos por muita coisa, ele não ia deixar o colar em um lugar óbvio para eles.


Fiquei olhando nos olhos de Daniel antes de conseguir falar.


_Por que o cemitério das almas é um lugar óbvio para eles.


_Você nunca ouviu falar sobre esse lugar?


Neguei.


Ele sentou na cama e fez sinal para que eu me senta-se também. Assim fiz.


_O cemitério das almas é um lugar importante para o nosso povo, é lá que ficam nossas almas quando morremos e também nossos dons. Alguns dizem que quando morremos escolhemos algo precioso para ficar junto com a alma, não sei se é verdade. Só sei que nem todos tem permissão de entrar e o que você vê la dentro não pode sair falando se não você é castigado.


_Isso é estranho.- Disse pensativa.


Angelos CustosOnde histórias criam vida. Descubra agora