Capítulo 13

41 8 0
                                    

Alexander carregou Austin revezando entre as costas e seus ombros até o quarto, colocou- o no chão e rasgou o uniforme que ele usava. Aproximei- me para olhar a ferida em seu peito.

Realmente Austin estava morrendo e tudo isso é por culpa minha.

_Luna, pegue minha mochila. - Alec apontou para o pequeno sofá do quarto. Peguei a mesma e lhe entreguei.

Ele tirou de sua bolsa algumas ervas, pós mágicos e uma faca que usaria para cortar a carne de Austin.

Abaixei- me ao seu lado e fiquei olhando cada detalhe, no começo achei nojento, mas depois fui me acostumando. Alec abriu sem dó o machucado no peito de Austin e o mesmo gemeu de dor.

 Ele fez isso comigo? - Perguntei a mim mesma.

Passou a erva roxa sobre a ferida e esfregou enquanto falava em latim.

_Pegue a erva e passe. Quero ver se você tem os mesmos dons que seus pais.

_Você quer fazer Austin de cobaia?

_Não pense dessa forma. Quero saber se você poderá usar seus poderes quando for necessário.

_E se eu não conseguir? E se eu matar meu amigo.

_E se... Pare de falar isso. Você não vai mata-lo, não irei deixar. Agora coloque a mão sobre a ferida e repita comigo. Volo a corpore vulnus.

_Volo a corpore vulnus.- Nada aconteceu. - Eu não consigo.

_In memoriam patris mei Raziel.

_In memoriam patris mei Raziel.

 A ferida pouco a pouco foi cicatrizando:

 _Uou! Isso é incrível - disse olhando para minha mão.

_Como eu havia imaginado, você é um meio anjo de cura.

 _Do que está falando?

 _Cada anjo possuí um dom, aquilo no que ele é melhor. O meu é luta o seu é cura.

 _Isso é bom?

 _Luna, os anjos de cura foram extintos. Talvez seja por isso que Lúcifer a deseja tanto.

 _Devemos achar logo meu pai.

 _Tudo bem. - disse se levantando - Amanhã partiremos e acho que vou ter que arranjar uma passagem para ele - disse levantando Austin e o colocando deitado na cama.

 _Você não está pensando em levá-lo conosco né?

 _Eu preciso ter certeza que ele não irá ter uma reação pela ferida um pouco não humana.

 Ele caminhou até a porta:

 _Eu vou sair e já volto, não faça besteira.

 Ele fechou a porta com força, talvez ele esteja estressado por ter que levar Austin por aí.

 E se ele acordar e Alec não tiver voltado? Como posso explicar?

 De repente as luzes se apagam:

 _Mais essa agora.

 Caminho até onde meu celular estava e tento ligá-lo, porém minha tentativa foi em vão:

 _Como pode ter acabado a bateria se está carregando?

As luzes se acendem novamente, sito que algo estava errado, me levanto e olho para trás.

 Austin não estava mais no quarto.

Angelos CustosOnde histórias criam vida. Descubra agora