Chamei por Daniel algumas vezes até que ele saiu do banheiro secando o cabelo com uma toalha e sem camisa. Ok, talvex eu esteja no Paraíso e não me contaram.
_Me faça dois favores?- Perguntei e ele assentiu. - Não apareça mais assim na minha frente, isso me desconcentra.
_Hmm, ok. E qual é o outro favor.
_Lê para mim o que está dentro do envelope.
Assim que ele colocou uma roupa e terminou de arrumar seu cabelo, sentamos na cama e enconstamos nossas costas na cabeceira. Eu aproximei minha cabeça do ombro de Daniel enquanto ele começa a ler a carta.
(Carta- vou colocar em itálico)
Oi filha aqui é Raziel, seu pai. Eu estou escrevendo essa carta porque não sei o que vai acontecer comigo de agora em diante. Eu errei muito filha, mas não me arrependo de ter casado com sua mãe e ter tido você. Espero que você nunca leia essa carta pois estarei ao seu lado nessa jornada, mas caso isso aconteça eu espero que entenda que eu não morri por acaso e que sempre estarei ao seu lado. Eu não tive tempo de ensinar tudo que você precisava saber, não tive tempo de contar a verdade sobre sua família, sobre seu poder e também sobre o colar. Se você estiver lendo essa carta eu saberei que está no caminho certo para salvar o mundo ao lado de seu anjo da guarda. Não vai ser uma tarefa fácil, nunca será. Mas eu sei que minha garotinha é forte e vai salvar o mundo. Filha eu quero te pedir uma coisa, nunca confie demais nas pessoas que se aproximarem de vocês, muitos a sua volta estão querendo te entregar a Lucifer, elas podem parecer boazinhas mas no fundo só querem o teu fim pois sabem que você é a única que pode salvar nosso mundo.
Mostre para o mundo que você é forte e corajosa, que não tem medo de nada e faça o que seu anjo da guarda falar, ele quer te proteger. Olhe bem a foto, ela contém informações úteis para achar o colar.Com amor, papai.
A minha única reação foi deixar lágrimas escaparem de meus olhos. Meu pai confia em mim, confia que eu posso salvar o mundo e eu estou estragado tudo.
Eu queria que você estivesse aqui comigo, queria que me mostra-se o caminho para achar o colar e o que fazer com ele depois. O senhor faz tanta falta.
Ajeitei- me nos braços Daniel e adormeci ali em meio aos meus pensamentos e lágrimas.
(...)
Logo pela manhã, reuni todos no quarto para mostrar a foto e tentar desvendar a pista.
_A foto é de um cemitério. - Começou Daniel.- Podemos perceber que há um túmulo mais a direita, ele é o único objeto que aparece na foto.
_Não há um espírito na foto que eu não veja. Tipo a alma do pai da Luna por exemplo. Esse pode ser o túmulo dele. - Disse Austin e todos olharam para ele surpreso.
Alexander pareceu pensar por um instante.
_Ele pode estar certo. - Apontou para meu amigo e depois para mim. - Luna sonhou com o cemitério e o pai dela esses tempos.
_Eli perguntou se meu pai falava comigo pelos meus sonhos. Será que foi ele? - Disse.
_Bem provável, já que na carta ele disse que estaria com você. ' Daniel falou e recebeu um olhar bravo de Alexander.
_Que carta? Por que não me contou?
Eu sabia que não seria uma boa ideia chamar Alexander, mas ele é o que mais pode ajudar nisso.
_Eu recebi uma carta ontem junto com a foto ok?
_O que mais você e esse tal de Daniel estão escondendo de mim? O que vocês dois fazem a noite sozinhos trancados naquele quarto?
_Por mais que você esteja desconfiado, eu durmo e Daniel, bem não sei.
_Sabe Lorenzo foi embora ontem a noite, devo trocar de quarto com o Daniel?
_O que não?
Ele me encarou por um momento:
_Aah, por que essas palavras doem? - falou.
_Está com dor?
_Sim! Dói você sempre falar assim comigo. - ele ergueu o braço com o bracelete - Por que eu te amo.
Mesmo sabendo que suas palavras não sejam relevantes e que esse sentimento não é real, meu coração se acerelou um pouco:
_Certo, você me ama, eu havia esquecido.
_Tão má. - ele murmurou.
_Você não acha que era melhor você estar no quarto com Austin, aposto que ele está se sentindo sozinho.
_E por que tem que ser eu?
_Por favor. - falei com uma voz fofa.
_Eu queria dizer que você está louca, mas não consigo. Tá bom._Você vai mesmo?
_Sim. Vou fazer qualquer coisa que você queira - ele mostrou de novo seu bracelete -Por que eu te amo.
Então ele saiu dali me deixando sozinha. Mesmo eu sabendo que é tudo por causa do bracelete eu estou gostando. Sorri olhando para o chão, depois levantei a cabeça rapidamente percebendo o que eu estava fazendo:
_Será que estou... Não. - Ergui meu braço e apontei para meu pulso - É tudo por causa do bracelete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angelos Custos
FantasíaLuna é uma mulher de 22 anos, que com todos seus esforços conseguiu chegar ao último de design de moda. Órfã dês de seus cinco anos, morou com sua tia até atingir sua maioridade e fugir para Nova York, em busca de um futuro melhor. Tudo corria bem...