Capítulo 41

10 6 0
                                    

Entrei em desespero, esse era o meu fim, não irei sobreviver para ver o fim da era de Lucifer.

A água começou a entrar pela minha boca e todas as minhas forças foram se esgotando.

_Luna? Meu Deus o que fizeram com você?

Uma voz bem baixo falou.

_Não entra em desespero. Não entra em desespero. - Essa mesma voz começou a se repetir e foi ficando cada vez mais alta.

Senti uma mão sobre meu braço puxando- me para cima. Sai da banheira e fui parar no chão gelado.

_O que eu faço agora?

Tentei respirar mas o ar não entrava em meus pulmões. Foi então que senti meu peito sendo precionado várias vezes. O ar ainda não entrava.

_Me desculpa por isso. Eu preciso salvar você.

Seus lábios cobriram o meu na tentativa de uma respiração boca a boca. Um tempo depois, toda a água que entrou no meu corpo saiu.

Minha visão ainda estava embaçada, mas consegui ver Austin suspirando aliviado. Sem pensar duas vezes lhe abracei.

_Obrigada por ter me salvado.

_Não poderia deixar a salvadora do universo morrer dessa forma.

_Não sei se consigo sem meu anjo da guarda.

_Nós iremos conseguir.

Levantei com um pouco de dificuldade e fui até a janela onde Lorenzo e Alec haviam passado. Olhei para baixo e pude ver Alexander caído no chão ao lado de Lorenzo.

_Será que ele está vivo?- Perguntou Austin.

_Vamos ver.

Pegamos o elevador, já que estavamos no andar mais alto, e fomos correndo na onde Alexander e Lorenzo haviam caído, porém ao virarmos a esquina não havia ninguém ali, nem mesmo marcas de duas pessoas que puderam cair alí:

_Mas que di... - comecei a falar, mas fui interrompida por Daniel, que chegou em questão de segundos a onde estávamos.

_Olha. - falou apontando para o céu.

Olhei para cima, mas o sol atrapalhava minha visão, então coloquei minha mão sobre a testa fazendo assim sombra em meus olhos, quando meus olhos se acostumaram eu finalmente pude ver, mas não conseguia realmente acreditar ni que vua. Alec e Lorenzo estavam em meio a uma batalha em alto céu, os dois com suas asas a mostra. Era incrível, o bem o o mal, o dia e a noite, a luz contra a escuridão, um filho de Deus contra um filho do Demônio, era uma batalha épica.

_Luna, não temos tempo de ficar aqui, precisamos ir ao encontro de Bia, ela nos levará ao reino dos céus.

_E quanto a Alec? Ele não estava com a pedra?

_Ele entregou a pedra para Bia, este é o seu plano, agora vamos.

Daniel saiu correndo e nós o seguimos, deixando para trás o nosso anjo.

Angelos CustosOnde histórias criam vida. Descubra agora