005 ✧ saturn.

3.9K 417 239
                                    

Sentia minhas bochechas coradas de frio ao bater na porta da casa de Stan às cinco para nove. Abracei meu corpo tentando me esquentar enquanto aguardava que me atendessem.

—Ah, você veio!

Tinha algo estranho no sorriso com que Kent me recebeu na soleira. Confirmei com a cabeça e ele se afastou rapidamente, incentivando que entrasse. Minha consciência disse que a forma quase educada com que ele me tratava era um alerta de perigo, mas simplesmente ignorei meus pensamentos e subi as escadas junto ao garoto.

—Saturn, esperava que fosse furar. Mas me enganei, pelo visto.

Will sorria quase como um psicopata e dois segundos depois, entendi o porquê.

Tinta vermelha vinda de todos os lados me acertou, fazendo com que eu gritasse. Todos aqueles seres desprezíveis choravam de rir, enquanto eu sentia lágrimas dando sinal de vida. É claro que tudo era uma pegadinha, o grupo inteiro tinha que estar ali.

—Regan, dá o play no vídeo. –Edith berrou.

Um pornô lésbico apareceu na tela de projeção retirada da casa de algum deles, enquanto as meninas tacavam mais alguma coisa em mim.

—Parem, por favor. –sussurei, tampando minha cabeça com as mãos.

—Diz pra gente, Parker, suas mães gostam de usar pênis falsos na hora do sexo?

—Ela nem deve saber o que é isso.

—Saturn, você é ridícula. Um lixo, um desperdício, uma aberração. Se mata e poupe-se de mais humilhação.

—Nós te odiamos, lésbica de merda.

—Será que a Veronica e a Dakota alguma vez dormiram com um homem? Talvez isso resolvesse essa demência de homossexualismo.

—Qual delas te teve, Saturn? De onde veio o esperma que contribuiu pra sua existência nojenta?

—Quer uma faca pra acelerar o processo?

Não aguentei ouvir mais nenhum insulto e saí correndo escada abaixo. Lindsey, que estava no andar inferior, fez questão de me empurrar no chão quando passei pela porta. Ignorei seu ato e me ergui, secando minhas lágrimas.

As pessoas me olhavam conforme eu passava pela rua. Abaixei minha cabeça, andando rapidamente até casa. Por sorte, não havia ninguém lá.

Entrei no chuveiro, sentando no chão molhado. Eu só queria entender porquê me odeiam tanto. Nunca fiz nada para ninguém, sempre era gentil e educada com todos. Talvez, não fosse boa o suficiente.

A sociedade era má demais para um único planeta.

______

Desculpa a demora pra atualizar, minha semana foi caótica e eu tô muito cansada. Pra vocês terem ideia, dormi umas três horas agora a tarde e sinto como se não tivesse deitado. Então, pra me organizar conforme as atualizações, preciso da preferência de vocês.

Querem que as postagens sejam de tarde durante o fim de semana ou por volta das 06:30 da manhã durante a semana?

Desculpa não responder todos os comentários, mas eh que não sei como responder os xingamentos, por quê né rs

Obrigada por lerem!
Nath.

aberration Onde histórias criam vida. Descubra agora