CARA RONNIE;
Escrevo a você porque os gastos excessivos feitos pelo meu pai –como de costume– acabaram gerando um dano: o telefone foi cortado. Desculpa por não conseguir manter a comunicação diária que prometemos durante as férias, mas espero que esteja aproveitando o sítio da sua vó :)
De qualquer forma, vamos ao que interessa: novidades! Comecemos pela mais importante: Estive indo ao clube com Julie e Andy nos últimos dias e bom... Acho que me apaixonei.
Eu ainda não sei o nome dele, mas posso fazer uma descrição completa de suas características, já que observá-lo foi a única coisa que fiz –além de nadar e tomar sorvete, é claro!- Ele tem cabelos escuros cacheados (tão lindos!) com olhos que são uma mistura de azul e verde, profundos como o oceano. Logo abaixo do esquerdo, existe uma pequena cicatriz redondinha, que só o deixa mais charmoso! Ah, também tem uma pinta na bochecha desse mesmo lado... O rosto tem o formato oval, o que acho que combina muito bem com os lábios cheios e vermelhos. Fisicamente, acho que ele é como todos os garotos da nossa idade. Você sabe que eu sempre absorvo melhor os pequenos detalhes...
Estou criando forças para ir bater um papo, mas tenho certeza que vou me decepcionar. Ele claramente está fora do meu alcance. Devia me conformar em continuar imaginando as situações com ele ao invés de me candidatar a passar vergonha. Não que eu tenha baixa auto estima nem nada, mas sabe quando você sente que nunca vai funcionar? Então...
Mamãe está me dando aulas de piano, mas não sei se gostei do instrumento. Acho que vou precisar de mais tempo para descobrir isso... De qualquer forma, é bom ver ela se ocupando com algo que gosta, para variar.
Fiz todas as tarefas para a volta às aulas (sim, esse é o nível de tédio em que estou) e sinceramente, espero que essas duas semanas passem logo para que você volte! Apesar da companhia das meninas, nada é a mesma coisa sem minha melhor amiga por aqui :(
Não se esqueça das minhas respostas e das tortas de chocolate da sua vó!
Com amor,
Dakota.•••
QUERIDA DAKOTA;
Lamento pela situação com seu pai. As vezes os adultos podem ser muito estúpidos. Mas não se preocupe, uma hora as coisas se solucionam.
Sobre o sítio: é ótimo estar aqui! Fugir um pouco da pressão da escola me fez muito bem e sinto que um grande peso caiu das minhas costas... Acho que nunca estive tão conectada comigo mesma!
Dakota, se eu chegar e você ainda NÃO tiver falado com esse garoto, juro que resolvo isso te dando um belo tapa na cara! Você é linda e gentil, ele obviamente vai cair de amores assim que conversarem pela primeira vez. Nada está fora do seu alcance se estiver preparado para ser o certo.
Piano é um ótimo instrumento mas com certeza não combina com você. Ou talvez combine e eu esteja enganada. Mas quase nunca estou :)
Eu ainda nem toquei nos cadernos, bem que poderia me dar uma forcinha quando voltar... Não entendo nada que a professora de geografia explica!
Enfim, tenha paciência, chego daqui a dez dias. Alias, também sinto sua falta por aqui... Sobre as tortas: ainda tem alguma dúvida que estou as levando?
Com carinho,
Veronica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
aberration
Fanfiction+jackgilinsky | ❝Você é uma aberração, assim como sua família.❞ ou Onde Saturn é julgada por ter mães lésbicas. duatoxic, 2018. todos os direitos reservados. concluída. posições no ranking: #524 em fanfic em 23.04.18 #451 em fanfic em 06.05.18 #245...