Saturn respirou bem fundo antes de entrar no colégio. Por mais que dissesse estar acostumada ao tratamento cruel dos demais alunos, cada palavra grosseira dita por eles a machucava profundamente.
Ajeitando a mochila, ela caminhou pelo corredor, Nikki surgindo em seu encalço e repetindo seu discurso de costume.
—Sat, é inaceitável, não estão sendo apenas homofóbicos, eles praticam também cyberbullying e bullying, você tem que denunciar! E acho que devia também...
Ela apenas sorriu, como sempre. Achava as atitudes da platinada um pouquinho exageradas: se denunciasse eles, provavelmente a situação ficaria pior. Não, estava tudo bem daquele jeito.
Entrando distraída na sala, a dupla se sentou nas carteiras de costume. Saturn se ocupou fazendo tranças em seu cabelo, animada, enquanto Nikki observava pelo canto do olho o grupo responsável por aterrorizar a vida da sua melhor –e única– amiga. O professor adentrou o ambiente e iniciou seu falatório. Se Saturn pensasse em alguém para descrever o Mr.Prentiss, seria o Mr.Binns de Harry Potter. Apesar de não ser um fantasma, suas aulas eram tão entediantes quanto as do personagem. Era com muito custo que ela prestava atenção no quadro negro, as pálpebras cada vez mais pesadas conforme o tempo passava. Nikki sempre a chamava para conversar, mas gentilmente –como sempre respondia a tudo e todos–, Saturn dizia que queria prestar atenção nas falas do mais velho.
O sinal tocou, fazendo com que grande parte dos alunos suspirassem aliviados. O professor olhou para baixo, arrumando seus pertences. Outra coisa que sempre acontecia no fim das aulas de química eram as perguntas que Saturn fazia à Mr. Prentiss enquanto saiam da sala. Ela sabia que aquilo o deixava mais animado, já que demostrava que pelo menos uma pessoa havia se interessado por aquilo que explicava. Nikki sempre ria quando a amiga se aproximava, dizendo que o mundo seria um lugar bem melhor com várias Saturn's por aí.
Podia ser um dia raro, onde ninguém implicava com a garota, mas o universo nunca conspirava a favor dos injustiçados. Não no mundo de Saturn.
Um cartaz estava preso ao seu armário quando ela e Nikki o alcançaram. Inicialmente, podia ser só um inconveniente, como um aviso de algum clube posto no lugar errado. Mas ao aproximar-se dele, ficou bem claro que o pedaço de papel não era um engano.
Vários post-its estavam colados na superfície, formando a palavra "bitch". Cada um possuía um recado pior do que o outro. As lágrimas brotaram no rosto de Saturn, que tinha as bochechas coradas. Ela saiu correndo para a biblioteca, onde escondida entre uma prateleira, permitiu-se chorar.
Ela devia ser alguém detestável, pensou. Alguém muito cruel. Talvez, eles estivessem certos. Não havia como gostar de uma garota daquele jeito. Ou havia?
__________
MAIS DE 800 VIEWS EM MENOS DE 10 CAPÍTULOS EH O QUÊ
aaaaa eu tô tão feliz com os resultados, sério <3 muito muito obrigada!xoxo,
Nath
VOCÊ ESTÁ LENDO
aberration
Fanfiction+jackgilinsky | ❝Você é uma aberração, assim como sua família.❞ ou Onde Saturn é julgada por ter mães lésbicas. duatoxic, 2018. todos os direitos reservados. concluída. posições no ranking: #524 em fanfic em 23.04.18 #451 em fanfic em 06.05.18 #245...