020 ✧ narrador.

2.4K 261 30
                                    

Destruído.

Era como o carro de Verônica estava.

Saturn alternava o olhar entre o automóvel e suas mães, que, dessa vez, não conseguiram esconder as lágrimas.

Não que o bem material em si valesse de algo, –elas sabiam que a situação financeira da família era boa o bastante para comprar outro veículo– mas ali estavam contidas memórias. Memórias que elas ainda não tinham se despedido, memórias que não estavam prontas para serem deixadas para trás.

Foi naquele carro que o pedido de namoro foi feito. Onde elas fugiram dos pais, na época em que não aceitavam o relacionamento. Onde descobriram a gravidez de Dakota. Onde Saturn nasceu...

Como alguém podia ser cruel o bastante para chegar a esse ponto?

Saturn não conseguia mais olhar a cena. Saiu andando, tentando assimilar a visão do vidro e lanternas quebrados, da tinta cobrindo tudo, por dentro e por fora. O painel de controle havia sido destruído e não havia sinal do volante.

E ela sabia exatamente quem havia sido. Mas como provar?

Culpada. Era como se sentia. Se não estivesse viva, talvez suas mães vivessem melhor. Talvez tivessem a chance de serem felizes livremente, com um pouco menos de julgamento. Pois, por mais inocente que fosse, Saturn conhecia a face do preconceito e sabia que suas mães nunca seriam completamente aceitas.

Dakota e Verônica estavam distraídas demais para ver sua filha se afastar, chorando o suficiente para embaçar sua visão. Ela andava sem rumo, as pernas quase cedendo no chão.

Ela não odiava Edith, Regan, Kent ou qualquer outro responsável por aquilo. Mas naquele momento, a raiva era tão grande que sua essência pura e caridosa sumiu por instantes. Imaginava formas de se vingar, de fazê-los pagar.

Não, isso não resolve as coisas.

De que adianta ela devolver a pegadinha com a mesma força? Isso faria a homofobia sair de suas mentes?

O cansaço já a atacava. Escorou-se em uma parede, respirando fundo.

A luz do luar refletia sobre a vidraça da lanchonete em frente.

antes de tudo, SIM, eu sei que vandalismo é crime e SIM, sei que esses embustes deveriam estar presos desde o começo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

antes de tudo, SIM, eu sei que vandalismo é crime e SIM, sei que esses embustes deveriam estar presos desde o começo. mas aí eu pergunto:quantos homofóbicos foram presos depois de um ataque? além disso, não existe prova de que foram eles. a gente sabe que foi, mas a polícia NÃO PODE COMPROVAR. lembrem-se que antes de tudo, eu avisei no primeiro capítulo dessa fanfic que me baseava em situações reais.

mudando pra um assunto mais leve: vocês gostariam de especiais sobre o relacionamento da dakota e da veronica, sobre quando elas descobriram sobre sua sexualidade e etc? porque eu tenho a história inteira programada na minha mente desde o começo rs

2/3

aberration Onde histórias criam vida. Descubra agora