agradecimentos.

534 48 18
                                    

Quando eu comecei aberration, lá em 2018, nunca esperei que ela fosse ter a proporção que obteve.

Eu comecei a escrever essa história porque estava puta. É exatamente essa a palavra que define meus sentimentos na época. Eu tinha um melhor amigo gay e os pais dele eram dois idiotas que sempre conseguiam o deixar para baixo, mesmo sem o garoto revelar para a família sua sexualidade. Não precisava, no fim das contas. Eles sabiam. Além disso, ele não era meu único amigo LGBT que estava passando/havia passado por problemas por ser quem era.

Hoje, dois anos depois, as coisas mudaram. Já não sou melhor amiga dele. Ainda conversamos, óbvio, e sempre nos encontramos nas festas da minha antiga turma ou nos nossos próprios aniversários. Ainda somos amigos, e eu continuo me preocupando com ele. Ele contou pros pais que era gay (e eu ainda era próxima quando isso aconteceu). A boa notícia é que atualmente eles até aceitam bem.

Meus outros amigos continuam com suas batalhas. Algumas, só vão ser vencidas no dia em que saírem de casa. E é essa a razão dessa história existir.

Eu queria um lugar onde um casal LGBT pudesse ser feliz. Queria que esse casal tivesse uma família e vivesse normalmente. Porém, não queria fugir da realidade. Queria mostrar também suas batalhas, suas lutas e seu sofrimento.

Em algumas partes, exagerei na perseguição. Porque sinceramente, prefiro fazer isso do que mostrar o que acontece no Brasil e no mundo: mortes. Não tenho coragem para enviar Dakota e Veronica para o túmulo. Então, narrei outros eventos. Criei um grupo obcecado por elas. Entretanto, deixei um final feliz.

Dakota e Veronica não foram o foco dessa história, mas são a razão dela existir. Porque elas são representações de pessoas que conheço e amo.

Quanto a Saturn... Bem, eu queria criar uma protagonista diferente do que estou acostumada. Nas minhas histórias, as mulheres sempre são determinadas, fortes e nem um pouco sensíveis. Acho que é porque me vejo muito nessa descrição. Contudo, para essa fanfic, quis sair da minha zona de conforto. E eu a amo. Saturn sempre vai ser uma das minhas preferidas, não importa o que eu escreva daqui para frente.

Enfim, muita coisa rolou durante o processo de escrita de Aberration. A forma como eu narro mudou. Publiquei e removi algumas obras. Rascunhei outras. Desisti de algumas. Mas nunca desisti dessa. Não conseguiria fazer isso.

Esta não é a minha obra de melhor escrita, assim como Trouble também não é. Essas estão em rascunho, sendo meticulosamente trabalhadas até que eu me contente com o resultado (perfeccionista alert!). Isso, no entanto, não reduz a importância de aberration para mim. Essa obra é meu xodó, com todos seus erros e falhas.

Enfim, espero que tenham gostado de se aventurar nesse mundo comigo. Obrigada por me apoiarem e demonstrarem seu amor pelas minhas histórias. Não sabem o quanto isso significa <3

Estamos perto dos 100K de views aqui, o que me choca bastante. Então, já deixo meu obrigada antes mesmo que aconteça rs.

Por enquanto, não vou postar nenhuma fanfic aqui. Estou trabalhando em uma ficção adolescente e em uma au (inclusive, me sigam no twitter – deinertreign– geralmente, eu estou xingando o governo ou tendo ataques bookstan por lá, mas as vezes posto coisas interessantes) e acho que preciso de uma pausa do mundo de obras wattpadianas por enquanto.

Masss, se vocês quiserem ler o que eu escrevo, no meu perfil eu tenho uma short fic concluída chamada last link (ela é com o noah urrea, algo que na verdade possui 0% de relevância) e uma apply fic em andamento de Harry Potter! E a au no twitter sai bem em breve, então... Se quiserem me acompanhar por lá, fica o convite.

Obrigada por esses dois anos. Foi um caminho cheio de altos e baixos & bloqueios criativos, mas sobrevivemos a ele!

com amor,
nath.

PS: o epílogo ainda vai sair, então vocês vão ter mais alguns parágrafos sobre saturn&jack em breve.

aberration Onde histórias criam vida. Descubra agora