046 ✧ narrador.

1K 114 16
                                    

Jack apareceu na casa das Parker pela segunda vez no dia.

Na altura em que Molly o deixou no gramado verde e aparado, zoando o irmão por ter uma nova paixão platônica, Veronica e Dakota passavam pela porta com os braços enlaçados. Estavam indo ao cinema, aproveitar um filme que havia acabado de estrear.

Os cinco -Laura também estava no carro, apesar de manter-se calada o tempo todo- se cumprimentaram, rumando em seguida para seus respectivos destinos. Gilinsky subiu as escadas até o quarto de Saturn, batendo na porta para solicitar a entrada.

-Pode abrir.

A garota estava jogada na cama, uma bacia de pipoca em seu colo enquanto assistia a um filme na televisão.

-Ah, oi Jack! Suas coisas estão nessa sacola em cima da escrivaninha. Aceita? -informa, esticando uma mão empanturrada do alimento para ele.

-Na verdade, aceito sim. O que está vendo? -pergunta, se sentando em uma cadeira disposta no cômodo.

-Quatro vidas de um cachorro. Não sei porque insisto em assistir essas coisas, acabo chorando todas as vezes. -dá de ombros, rindo de si mesma.- Você quer terminar ele comigo?

-Só porque tem pipoca.

-Certo, interesseiro. Deite-se aqui. Tem espaço suficiente para nós dois.

Um pouco receoso, o garoto removeu os tênis que utilizava e ocupou o móvel. Saturn já estava compenetrada no universo exibido pela televisão novamente e não parecia notar o esforço que Jack fazia para permanecer quieto. Ele queria de qualquer forma evitar encostar nela: aquela situação já era suficiente para alterar seu ritmo cardíaco.

Céus, o que estava se tornando? Um bobo apaixonado com surtos frequentes?

O cérebro assumiu o controle no lugar do coração e ele respirou fundo, se acalmando. Permitiu-se relaxar e focar nas cenas exibidas no aparelho televisivo, comendo uma ou outra pipoca durante o processo.

No final, Saturn tinha pequenas lágrimas nos cantos dos olhos e Jack quase cochilava, o cansaço do dia agitado finalmente batendo em si. A garota, percebendo isso, permaneceu calada até que as pálpebras do amigo se fechassem por completo. Quando ele adormeceu, fez questão de arrumar o pescoço torto no travesseiro e cobri-lo com um coberta, dando um beijo em sua testa antes de se retirar.

Jack acordou um pouco atordoado duas horas depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jack acordou um pouco atordoado duas horas depois. Olhou ao redor tentando recordar o que havia acontecido. Quando se deu conta, arrumou a cama e colocou os sapatos antes de descer as escadas em busca de Saturn. Encontrou-a rindo sentada em uma banqueta da cozinha, comendo um sanduíche juntamente a suas mães.

-Ah, a bela adormecida despertou! Venha, sente-se aqui, nós trouxemos comida para você também. -a voz animada de Dakota informa.

E assim ele fez, gargalhando das histórias que as duas contavam, ao mesmo tempo em que admirava o rosto contente de Saturn.

ai desculpa a demora, eh isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ai desculpa a demora, eh isso.

tá acabando tá mores!!!!

se eu fosse postar fic nova, vocês queriam que fosse com quem? me ajudem pq eu nunca sei k

all the love,
nath

aberration Onde histórias criam vida. Descubra agora