Kent assistia, de longe, Saturn, Jack, Nikki e Nash entrarem na sala de aula. Olhou de esguelha para Edith, que sorria animada. Era a chance de destruir aquela garota, de vez.
Ele dirigiu-se a porta e passou por tal, andando até o grupo de quatro pessoas que conversava empolgado. Assim que o olhar de Jack bateu na figura do garoto, seu maxilar se travou e fúria foi dispersa por seus olhos. Um pouco da raiva sumiu ao perceber os machucados no rosto de Kent. Ele tinha apenas um na bochecha. Por dentro, sorriu satisfeito.
—Posso falar com vocês?
Assim que terminou de proferir suas palavras, os três pares de olhos restantes o encararam. Nikki segurou a borda da cadeira, provavelmente contendo um impulso nervoso. Saturn o olhou de cima a baixo e virou- se novo para a melhor amiga.
—Não. Não há nada que eu queira ouvir de você. –responde simples, a voz saindo sútil e mansa.
—Mas... Eu queria me desculpar. Por todas as coisas que fiz.
—Tudo bem. Desculpas aceitas. Pode voltar aos seus amigos, eles devem estar esperando.
—Saturn, estou verdadeiramente arrependido. Depois de ontem, quero mudar. Não suporto mais ser essa pessoa que machuca outras para se sentir bem. –diz, exasperado.
—Boa sorte, então. Quando provar que não é um idiota, o idiota que ajudou a atacar minha família, podemos conversar. Tenha um bom dia. –ela sorri de canto.
Todos pareciam surpresos com a atitude da garota. Ela nunca havia cortado qualquer um deles. Nunca.
Virando-se raivoso, Kent saiu do ambiente. Droga, como a convenceria agora que, finalmente, se tornara esperta? Isso tinha que acontecer naquele momento?
—E então? –Will questiona, ao encontrar o amigo na saída.
—Nada. Saturn parece ter acordado e simplesmente não dirigirá a palavra a mim enquanto eu não provar que mudei.
—Ótima época para isso! O que faremos agora?
—O plano é o mesmo –Kent murmurra, pensando– Mas antes, precisamos dar uma lição no Jack. Ele é a causa dessa mudança. Contendo o propagador da mensagem, temos a velha e inocente Saturn de volta.
—Conheço algumas pessoas que podem nos ajudar. Teremos que pagar, claro, mas valerá a pena.
Sorrindo, os dois saíram dali, planejando todos os detalhes.
Só havia um problema.
Parado a poucos metros de distância, longe do alcance dos olhos de Will e Kent, estava Stan Burt. Toda a conversa passou pelos ouvidos do garoto, que agora imaginava como impedir a concretização daquela emboscada.
E ele estava disposto a fazer tudo.
••••
heyhey!!!!!
espero que gostem desse capítulo!
dêem uma passadinha em perfect, bee, jasmine, queen e sun, pls!
that's all folks!
nath
VOCÊ ESTÁ LENDO
aberration
Fanfiction+jackgilinsky | ❝Você é uma aberração, assim como sua família.❞ ou Onde Saturn é julgada por ter mães lésbicas. duatoxic, 2018. todos os direitos reservados. concluída. posições no ranking: #524 em fanfic em 23.04.18 #451 em fanfic em 06.05.18 #245...