030 ✧ narrador.

1.8K 192 30
                                    

Sentado em um banco frio que maltratava sua coluna, Jack observava a entrada e saída de pessoas do hospital. Os policiais naquele momento conversavam com Stan, que relatava tudo o que sabia sobre o evento. Ele estava tenso, nervoso e assustado. Como podiam chegar tão longe, apenas porque não gostam de alguém?

Uma mão delicada tocou seu ombro. Ele ergueu o olhar, encontrando Saturn sorrindo fracamente com um copo de água em mãos. Bebeu o líquido em um gole, depositando o recipiente no banco ao lado. A garota se sentou e o puxou para um abraço, apoiando a cabeça de Jack no seu ombro e acariciando seus cabelos.

—Ele vai ficar bem. Tenho certeza. –sussurra.

Jack assentiu sem falar mais nada, apenas sentindo o carinho que lhe faziam.

De longe, Dakota e Veronica conversavam com as enfermeiras e com a família do hospitalizado, em busca de maiores informações e tentando consolar os entes. A mãe parecia prestes a explodir, mas havia algo estranho no ar. A tensão não era resultado apenas do fato de seu filho ter sido espancado por brutamontes. Algo mais a afligia.

Os detetives saíram do quarto, dando espaço a família para ver Stan. Dakota e Veronica voltaram para perto dos garotos –Johnson, Shawn e Nash também estavam ali, Nikki tivera que ir embora– revelando o que sabiam. Havia sido uma gangue, provavelmente paga.

Minutos se passaram, até que a mãe do garoto, algumas lágrimas ainda teimando em cair dos olhos, saiu do quarto. Andou até o grupo, sorrindo brevemente.

—Ele quer falar com você. Na verdade, com vocês dois. –diz, apontando para Jack e Saturn

Agradecendo, se encaminharam para o leito. Saturn soltou uma exclamação de assombro ao avistar o corpo de Stan todo coberto de curativos e marcas.

—Ei, tudo isso vai sarar. Não precisa ficar tão preocupada. –Jack sussurra para a garota, apertando sua mão para lhe passar segurança, apesar de estar igualmente assustado.

Eles se aproximaram da cama, sentando-se nas cadeiras postas ao lado da mesma.

—Como você está, Stan?

—Um pouco dolorido, mas bem. –sorri para a garota.

—Sua mãe disse que queria falar conosco. Qual o assunto?

—É sobre o ataque. E sobre o verdadeiro alvo. –solta um suspiro– Era você, Jack.

Ele arregalou os olhos, assim como Saturn. Ele esperava que Stan tivesse sido confundido com alguém, mas não com ele.

—Como... Como assim?

—Eles ficaram loucos, Jack. Loucos.

Os dois se encararam, dessa vez compreendendo a gravidade da situação.

—Não acho que vão parar por aqui... Vocês precisam se proteger e se preparar. Acho que são capazes de tudo.

Um silêncio incômodo se instalou por alguns segundos.

—Por quê? –Jack questiona, intrigado– Por que não contou a eles onde eu estava?

Stan respirou fundo, tentando encontrar uma forma de explicar aquilo, sem revelar totalmente seus motivos. Eles não tinham que saber, não agora. Haviam coisas mais importantes em jogo.

—Digamos que existe algo que me fazia sentir em dívida com o mundo. Foi a forma que encontrei de pagá-la.

Um pouco mais de conversa jogada fora e Saturn e Jack saíram do quarto, para que Stan pudesse finalmente descansar.

—Você acha que dessa vez eles serão presos?

—Espero que sim, Turn. Eu realmente espero que sim.

•••

galero vocês viram insatiable? quero mais opiniões sobre essa série porque a minha já esfreguei na cara de todo mundo eh isso.

A GENTE TÁ MUITO PERTO DE 30K #SURTO!!!!!! quero me casar com todos vocês é isso!

não vai ter atualização de rusty hoje pra galerinha que acompanha essa fanfic também. desculpa manas, mas tô muito sem criatividade pra lá, maldito o dia que fugi do planejamento k vou escrever o mais rápido que minha criatividade permitir.

só queria compartilhar por último que FINALMENTE vi Mamma Mia 2  E MEU DEUS EU AMO UMA SEQUÊNCIA DE FILME, EU TÔ IMPACTADA COM ESTA MERDA MERYL STREEP VOCÊ É O PRÓPRIO CAPETA POR ME DESTRUIR DESSA FORMA E AMANDA  SEYFRIED POR QUE ME MATASTE????? ((referência aquele vídeo da menininha narrando aborto porque meus amigos mandaram isso 3 vezes e agora grudou na cabeça))

that's all folks!
nath

aberration Onde histórias criam vida. Descubra agora