Os corredores nunca pareceram tão incrivelmente cheios de vida para Saturn. Era um alívio receber a notícia de que um dos responsáveis por criar um inferno na sua vida havia simplesmente se cansado.
Previsivelmente, depois da conversa com Jack, ela revirava em sua mente qualquer gatilho para aquela súbita atitude sem causa aparente. Algo estava por trás disso, mas naquele momento, não era uma coisa preocupante.
Talvez a garota com nome de planeta fosse por demasiado ingênua, no entanto, era o que a fazia especial aos olhos alheios.
Nikki estava ao seu lado, como um soldado prestes a atacar. Ela sabia que por mais que as atitudes de Stan fossem no mínimo aceitáveis, o grupo infernal não deixaria aquilo barato. E, para eles, a culpa era de Saturn. Seus cérebros infestados por preconceito não conseguiam enxergar qualquer coisa além daquela alternativa.
Pararam do lado do armário para a troca de materiais. Nikki era mais ágil e, portanto, conseguiu se virar a tempo de ver os cabelos de Jack Gilinsky se posicionarem atrás da amiga. Cumprimentou-o com um aceno de cabeça, para não estragar a surpresa.
—Não acredito que os próximos dois períodos são de biologia, eu simplesmente não entendo nada dessa matéria. –Saturn reclama, virando-se em direção a Nikki– Por que você está reprimindo um sorriso?
—Acho que ela não queria entregar minha presença.
Com olhos arregalados (pelo susto e pela surpresa), Saturn girou o corpo para trás, se deparando com um Jack sorridente. Antes mesmo que alguém pudesse dizer algo, ela soltou um gritinho de felicidade e abraçou fortemente o garoto.
—Eu não acredito que você está realmente aqui! –sussurrou, a cabeça ainda apoiada no tronco dele.
—Não sou de contar mentiras. –Jack responde, rindo.
Segundos depois, os dois se afastaram. Nikki não pode deixar de reparar que os olhos da amiga brilhavam.
De longe, um grupo de garotos observava a cena, comentando entre si.
—Só eu acho que essa amizade vai acabar se tornando bem mais que isso? –Shawn questiona, enquanto assistia a conversa animada que se passava a alguns metros.
—Você tem alguma dúvida? Eu acho que eles ainda não perceberam porque faz pouco tempo que conversam e essa é apenas a segunda vez que se encontram. Estão eufóricos demais para notar.
Nash assente com a cabeça, concordando com a fala de Johnson. A possibilidade dele estar errado era quase nula.
E infelizmente, outras pessoas também haviam constatado isso.
EU AMO TANTO ESSES DOIS QUE NOSSA SENHORA
enfim, agora se preparem que a verdadeira parte pesada da fanfic está prestes a começar rs
thanks pelas visualizações e votos <3
nath
VOCÊ ESTÁ LENDO
aberration
Fanfiction+jackgilinsky | ❝Você é uma aberração, assim como sua família.❞ ou Onde Saturn é julgada por ter mães lésbicas. duatoxic, 2018. todos os direitos reservados. concluída. posições no ranking: #524 em fanfic em 23.04.18 #451 em fanfic em 06.05.18 #245...