038 ✧ narrador.

1.3K 149 70
                                    

Dakota estava com olhos fechados, os cabelos cobertos por creme presos em uma touca, aguardando o cabeleireiro surgir na sala e cumprir sua função.

Entretanto, em seu lugar, apareceram três jovens com sorissos diabólicos.

-Posso ajudar? -a mulher pergunta, ao ouvir os passos.

-Na verdade, você pode assistir. Aproveite o show, Dakota. -a garota murmurou, enquanto um dos adolescentes prendia suas mãos antes mesmo que notasse.

-O quê? Quem são vocês? O que estão fazendo?

-Nós somos amigos da sua filha, Saturn. Como anda nossa aberração favorita?

-Não ousem dizer nada sobre ela-rosna, olhando-os com fúria.

-Não está na posição de fazer exigências.

-Eu vou gritar!

-Tente! O dono do estabelecimento está longe, indo em direção ao hospital em busca da esposa acidentada. Tão inocente que acreditou na palavra de uma garota qualquer.

-Vocês são loucos! Vou chamar a polícia! -Dakota berra, tentando soltar as mãos.

-Não, não vai. -Gabbi responde, passando um lenço em torno da boca da mulher, que agora tinha as pernas sendo amarradas por Kent- Primeiro, deve aprender como é ser uma mulher de verdade.

Ela arqueou a sobrancelha, sem entender a fala da mais nova. Mas tudo se tornou claro quando o outro garoto, Will, aproximou-se dela e beijou-a ferozmente. Dakota se sacudia freneticamente, tentando ignorar a cena em sua frente.

-Quieta, imunda. Vê se aprende alguma coisa. -Kent segura seu rosto, forçando-a a ver os dois.

Lentamente, as blusas do casal foram jogadas no chão. Ela não acreditava no que acontecia: veria uma cena de sexo contra sua vontade.

Continuava sacudindo as pernas e braços, porém com a cabeça imobilizada. Decidiu fechar os olhos quando as mãos de Will adentraram a parte traseira da saia de Gabbi, que se ocupava em depositar beijos no pescoço do garoto.

No entanto, um tapa foi deferido pelo outro garoto. Uma faca, surgida sabe Deus de onde, lhe fora posta acima dos ombros.

-Eu mandei assistir, vadia. -diz, em tom de ameaça.

Contra sua vontade, Dakota foi obrigada a ver tudo o que acontecera em seguida. Foi obrigada a ver Gabbi tirar o sutiã e Kent mordiscar e chupar a região. Foi obrigada a ver a saia e a calça dos dois sendo removidas. Foi obrigada a aguentar quando a adolescente, agora completamente nua, apoiou as mãos em seus joelhos enquanto o outro a penetrava por trás. Foi obrigada a assistir a expressão de prazer que ela tinha enquanto fazia isso. Foi obrigada a aturar quando Will bateu com seu membro em sua cara. Foi obrigada a segurá-lo, mesmo com as mãos presas. Foi obrigada a aceitar que ele se masturbasse em seu colo, espalhando o gozo em sua cara. Foi obrigada a tolerar toda aquela atrocidade e outras cometidas pelo casal, que fez questão de demonstrar todas as formas possíveis de sexo para Dakota.

Quando então acabaram de torturá-la, vestiram suas roupas e preparam para ir embora. Gabbi cuspiu em seu rosto já sujo antes de partir, rindo de uma forma tão maléfica que era incompreensível.

Dakota não sabia quando exatamente começou a chorar e nem quanto tempo ficou presa naquela cadeira, até ser encontrada por uma funcionária recém chega do salão. O dono irrompeu pela porta minutos depois, em busca dos mentirosos que descobriram todos os detalhes de sua vida apenas para fazer uma brincadeirinha sem graça, encontrando a cliente, a touca ainda na cabeça, em total desespero. Nesse momento, o número da polícia foi discado e Verônica Parker, acompanhada por Saturn, irromperam a porta, debulhando em lágrimas ao avistarem a esposa e mãe.

Entretanto, dessa vez, os jovens tinham ido longe demais e sido descuidados por completo. Em sua cegueira por ódio, esqueceram de dois detalhes: testemunhas e DNA. Tudo naquele lugar comprovava o depoimento da vítima, extremamente abalada e disposta mais do que nunca a dar um fim nos ignorantes que atacavam sua família. Porque é como diz a lei: todos são inocentes, até que se prove o contrário.

E nem o Diabo conseguiria defender aqueles três.

eu disse que era pesado k risos
pode até parecer maluquice, mas gente, quantas pessoas vocês vêem por aí que acreditam em uma "cura gay"? essa situação não é tão irreal quanto parece

mAS DESSA VEZ TEM CADEIAAA

não pra todo mundo, óbvio. vocês vão entender daqui a pouco hihi

e com isso aviso que estamos quase concluindo a fase "mediana" de aberration e nos encaminhando para a fase final (vão ser uns 60-70 capítulos, eu acho)

thats all folks!
nath

aberration Onde histórias criam vida. Descubra agora