023 ✧ dm.

2.4K 257 54
                                    

dm with edithwharton

jack
edith, eu sei que foram vocês.

tem noção do que causaram?

uma pena que não encontraram nenhuma prova, caso contrário, já estariam na prisão.

então, estou aqui para dar um aviso:

não encostem, falem ou respirem perto da Saturn, caso contrário, irão sofrer com as consequências.

e não me desafie, posso tornar sua vida um inferno.

acho que o Kent pode te provar isso, certo?

edith
quem você pensa que é?

está obcecado com essa garota!

você pode me assustar Jack, mas sabe que consigo fazer o mesmo com a Saturn facilmente.

se afaste dela que tudo isso acaba, pelo menos por minha parte.

jack
quantas vezes vou ter que dizer? EU NÃO GOSTO DE VOCÊ!

e NUNCA vou gostar.

aliás, eu sou só amigo da Saturn e mesmo que fosse alguma outra coisa, isso não tem haver com a porra da sua vida.

não existe qualquer possibilidade de ficarmos juntos, entendeu?

edith
ela sabe o que você fez? sabe o que está fazendo, agora?

jack
estou indo contar para ela nesse momento, não adianta tentar me ameaçar, não conseguirá me deter.

e mesmo que a Saturn fique com ódio de mim, garantirei que ficarão longe dela.

edith
deus, você não percebeu, certo?

jack
o quê?

edith
acho que está apaixonado por ela.

o que só me dá razões para continuar tudo isso.

risos nervososo que vocês acham que o jack fez?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

risos nervosos
o que vocês acham que o jack fez?

não se preocupem, vou narrar tudinho, desde o momento em que a saturn volta pra casa até quando o jack vai contar pra ela o que aconteceu.

muito obrigada por todo o apoio, sério! vocês são demais e nunca vou conseguir fazer algo para compensar o carinho <3

ah, tem mais especial da Veronica e da Dakota por vir (aliás, pensem em um shipp pra elas porque sou péssima com isso k) assim que acabar essa "parte" da fanfic!

that's all folks!
nath

aberration Onde histórias criam vida. Descubra agora