042 ✧ narrador.

1.1K 126 23
                                    

A campainha soou pela nona vez naquela manhã e Veronica soltou um muxoxo irritado, dirigindo-se a entrada.

-Querida, é mais fácil deixar a porta aberta, não acha?

-Assim qualquer pessoa pode entrar, meu amor! Lamento, mas continuaremos a ouvir esse som estridente por um tempo. -Dakota responde da cozinha, contendo uma risada da expressão desapontada da esposa.

-Se vamos celebrar o amor, todos deveriam ser bem vindos!

Percebendo que não teria resposta, Veronica abriu a porta, dando de cara com um grupo de adolescentes.

-Bom dia, sra. Parker!

-Ah, que bom que vieram todos! Entrem, sejam bem vindos.

Então, seguindo uma das donas da casa, Nash, Matthew, Shawn e Johnson traçaram o caminho indicado. Gilinsky começou a andar atrás dos garotos, entretanto foi impedido por Dakota.

-Eu queria falar com você, será que é possível?

Jack assentiu com a cabeça e os dois voltaram para a cozinha, onde ela se ocupava em despejar batatinhas em algumas vasilhas. A mais velha jogou as embalagens fora e se sentou em uma cadeira, indicando que o outro fizesse o mesmo com um aceno de cabeça.

-Sabe, você tem sido incrível para a Saturn. Ela vem se tornando alguém maravilhoso e duvido que passaria por todo o frenesi dos últimos tempos sem sua ajuda. E tanto eu, quanto a Veronica somos extremamente gratas por isso e todas as outras coisas que já fez por nós.

Jack ficou sem reação. Não esperava ouvir aquilo e a surpresa era estampada em sua cara.

-Não precisa agradecer. Estive do lado da Turn porque é o certo a se fazer e porque realmente gosto dela. -responde, por fim.

Dakota lhe lançou um sorriso, levantando-se. Apertou a mão do garoto forma afetuosa e pegou as tigelas sobre a bancada, levando-as para a área exterior. Após alguns segundos, Jack fez o mesmo.

Saturn gargalhava de algo que Matt havia dito, os outros estavam sentados em uma mesa ao lado dos dois, conversando animadamente.

Gilinsky se aproximou e de imediato ganhou um abraço da garota. Sorrindo, ele repetiu a ação, acrescentando um beijo na bochecha dela, que corou com o ato inesperado.

-Você quer tomar alguma coisa? As bebidas estão ali.

-Só água, por enquanto.

-Ok. -Saturn diz, puxando minha mão em direção a um frigobar. O silêncio se fez presente entre nós até chegarmos no lugar, onde ela prosseguiu: -Fico feliz que tenha trago todos os meninos.

-Na verdade, eu não vim com eles.

-Como assim? -ela arqueia as sobrancelhas, estendendo um copo e uma garrafa com o líquido que pedi.

-Disse que a única regra era vir com alguém que lhe fizesse bem, certo? Pois bem, estou com você.

Um sorriso envergonhado tomou posse de seu rosto enquanto guardava as coisas que havia retirado do eletrodoméstico.

-Só você, Jack Gilinsky, para pensar em uma coisa dessas.

-Não é minha culpa se sua companhia é agradável. -dou de ombros.

Saturn balançou a cabeça, um leve rubor em sua cara. Ri com a cena, passando um braço pelos seus ombros e deixando um beijo em sua testa antes de voltarmos para a mesa dos nossos amigos.

eu amo 1 otp muita fofura está prestes a vir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


eu amo 1 otp muita fofura está prestes a vir.

eu não gostei tanto desse capítulo, mas não podia descartá-lo porque vai ser necessário para os próximos (que ainda vão passar nessa festa). então, desculpem se não é lá grandes coisas.

btw, postei uma nova fanfic com o sammy. ela se chama refuge e é parte de um crossover baseado em músicas do LM5. por favor, leiam ela também, por que assim como em aberration vou abordar temas importantes (tipo violência doméstica). fora que todas as histórias estão INCRÍVEIS e essa vai ser uma obra bem fofinha. espero vocês lá :)

that's all folks!
nath

aberration Onde histórias criam vida. Descubra agora