026 ✧ chat.

2K 199 23
                                    

plano novo.

gabbie: ok, isso não funcionou como o esperado.

edith: é, só fez o Jack se aproximar mais da Saturn... obrigada, gente!

kent: Edith, você não vai conseguir ficar com esse cara, aceite.

kent: mas existe uma coisa que eu posso fazer...algo que vai abalar os dois.

will: o quê, exatamente?

james: destruindo esses idiotas, qualquer coisa vale.

regan: qualquer coisa vírgula, vamos tentar não partir para um crime grave  dessa vez.

kent: digamos que eu decidi mudar, assim como nosso velho amigo Stan.

kent: me arrependi da briga, percebi o quão ignorante estava sendo e decidi mudar, tornar-me uma boa pessoa.

kent: então, eu me aproximo deles, especialmente da Saturn e... pronto.

kent: alguém fica apaixonadinha pelo Kent legal e o Jack não vai poder fazer nada, afinal, ele não quer magoar a amiga, certo?

kent: quando ela se envolver o suficiente, é só quebrar seu coração mole e inocente.

regan: é o melhor plano que podíamos ter.

will: ok, é bom.

will: mas como vai provar que mudou, do nada?

kent: vocês vão me ajudar nisso, galera...

kent: tenho uma ideia de como começar.

Rs oi rsNÃO ME MATEM VOCÊS VÃO VER O QUE VAI ACONTECER OK?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rs oi rs
NÃO ME MATEM VOCÊS VÃO VER O QUE VAI ACONTECER OK?

ai gente tô abalada porque já tô planejando o final dessa fanfic, deve acabar lá pro capítulo 50, já escrevi até o 29 e pretendo acabar a história (não de postar ok de escrever) até o fim das férias. aberration é muito meu bebê precioso e querido :(

enfimmm, postei duas fanfics (bee e jasmine, ambas crossovers), passem por lá, pls!

ah, tem um livro de plots no meu perfil agora também, só avisando caso alguém queira dar uma olhada nas idéias.

that's all folks!
nath.

aberration Onde histórias criam vida. Descubra agora