044 ✧ narrador.

1.2K 144 6
                                    

O clima na casa das Parker era pacífico, de uma forma nunca antes experimentada pela família. Verônica e Dakota conversavam em um canto com alguns amigos da antiga cidade que vieram as visitar após saber do ataque. Era um tanto quanto estranho vê-los ali, já que elas os haviam afastado de forma indireta, com medo de se tornarem também alvos onde viviam -o local de nascença das duas ainda contava com muita intolerância. Com certeza ficaram sabendo da notícia atráves do noticiário e, mesmo com as mensagens informando que já estava tudo bem, não perderam tempo em viajar para vê-las. Algumas pessoas simplesmente estavam dispostas a encarar qualquer coisa por uma amizade.

Do outro lado do gramado, Matthew e Nash estavam em uma ferrenha discussão sobre filmes de terror. Shawn, Johnson e Nikki acompanhavam a cena da piscina, gargalhando com frequência das caretas de Espinosa.

Saturn, pelo contrário, estava deitada no chão, observando com intensidade o céu que começava a se tornar alaranjado. Entretidos pela pseudo-briga que ocorria a alguns metros, ninguém reparou quando ela fez isso, e muito menos quando Jack largou sua cadeira para se por ao lado dela.

-Você acha que existe uma vida após a morte, Jack? -pergunta, após longos minutos de silêncio.

-Eu não sei. Talvez sim. E você?

-Acredito em algo. Não sei em quê. Paraíso parece algo perfeito demais para ser real.

-E isso o torna impossível de existir? -Jack questiona, curioso.

-Não. -responde simplesmente- Isso o torna um lugar bom demais para humanos.

-A cada dia você me surpreende mais. -balança a cabeça, arrancando um sorriso de Saturn.

-Deve ser minha missão na sua vida, já que a sua é tornar meus dias mais alegres.

Jack sentiu algo dar um salto em seu estômago. Aquelas sensações se tornavam cada vez mais frequentes, e ele sabia o que significava.

E isso o assustava.

Não porque tivesse medo de acabar com o coração partido. Na verdade, era justamente o oposto: ele tinha medo de partir o coração dela.

Saturn, por mais que estivesse amadurecendo, ainda era frágil. E a ideia de desapontá-la por um segundo sequer o fazia perder o ar. Portanto, preferia acreditar que não era bom o suficiente para alguém tão especial do que correr o risco. As coisas eram boas como estavam. Os dois como melhores amigos era suficiente, desde que pudesse estar por perto. Ele daria um jeito de esquecer aquele sentimento que crescia no âmago de seu coração.

Bom, ao menos tentaria.

Porém Jack sabia, lá no fundinho, que nunca conseguiria concluir essa missão. Era impossível estar tão próximo de Saturn Parker e não se contagiar com sua luz.

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

eu queria fazer um capítulo maior mas não sai nadinha, perdão.

tô na crise pré conclusão de fanfic, mas vou terminar de uma forma ou de outra.

enfim, leiam refuge e broken us (NOVA VERSÃO CHEIROSA OK TÔ ORGULHOSA), não esqueçam de votar aqui também e a gente se vê em breve

all the love
nath

aberration Onde histórias criam vida. Descubra agora