dm with edithwharton
edith
sua última publicação foi... surpreendente.o que aconteceu com a princesinha indefesa?
saturn
nada que lhe interesse, edith.edith
uh, agora ela sabe retrucar!bom, isso não muda sua insignificância...
saturn
mas muda a sua :)sabe, você anda me dizendo a mesma coisa há anos.
e eu cansei de importar com as palavras de alguém que não possuí capacidade de amar.
você acha ser muito importante sentada nesse trono de hipocrisia e preconceito, mas adivinha?
o mundo gira, edith. o ensino médio acaba.
e quem se tornará assim que receber o diploma?
ah, eu sei!
só uma triste memória arquivada da minha vida imensamente feliz.
porque algum dia, o crime que você comete será punido.
e nada poderá apagar isso do seu futuro.
eu, no entanto, posso apagar você do meu.
então, boa sorte tentando me ofender.
vai precisar ampliar seu vocabulário para ter uma chance mínima de o conseguir.
edith
uau! como está sábia agora, saturn!aposto que o jack foi o responsável por tal evolução.
saturn
não, eu mesma fiz isso.contei com o auxílio dele, claro, porém o choque de realidade veio por conta própria.
edith
uma hora ele cansará de você, sabe disso, certo?saturn
a única pessoa que o jack se cansou foi você.diferentemente da sua obsessão por ele, nós somos grandes amigos.
portanto, a única figura que ele deseja distância é a sua.
agora, se me dá licença, tenho um jantar com as minhas mães me esperando.
boa noite!
••••
eu vendo a saturn nesse capítulo
ai gente sinceramente tô muito orgulhosa da forma que estruturei/estou estruturando o crescimento da turn! eu amo muito essa fanfic, é a minha xodó e isso não é segredo, então sei lá.
mas enfim, como estão?
eu juro que tô tentando organizar a maratona, porém tá difícil. final de ano é muito corrido e se vocês perceberem, meu tempo ativo no wattpad diminuiu significativamente. contava com esse final de semana, entretanto não fiquei em casa.... é a vida, meus amigos!
postei fanfic nova ("pra isso você tem tempo" k, tenho não gente, é que não posso ver crossover que já tô dentro), chama broken us e é com o Shawn! leiam por favor!!!! quem sabe se vocês fizerem eu deixo de focar no original um pouquinho pra fazer a maratona acontecer mais rápido que o programado? rs (muita cara de pau fazer chantagem com promessa, i know)
ah, preciso de um favor! tem um link na minha bio de um post no Instagram de um trabalho com minha amiga. Vocês podem curtir? Tem um link do Facebook também, mas só tô conseguindo enviar eles pelo privado, então quem puder curtir deixa um sinal aqui que mando por lá! ficaria MUITO grata se fizessem isso, já que temos que conseguir 200 curtidas no total (antes eram 300 então tá menos ruim k)
vejo vocês em breve!
nath
VOCÊ ESTÁ LENDO
aberration
Fanfiction+jackgilinsky | ❝Você é uma aberração, assim como sua família.❞ ou Onde Saturn é julgada por ter mães lésbicas. duatoxic, 2018. todos os direitos reservados. concluída. posições no ranking: #524 em fanfic em 23.04.18 #451 em fanfic em 06.05.18 #245...