025 ✧ narrador.

2.2K 236 28
                                    

Jack estava parado em frente a porta da casa de Saturn, algo dentro de si sentido um temor incomum. Mesmo assim, ele não pode deixar de sorrir quando ela apareceu, vestida com um pijama dos Minions e uma pantufa dos mesmos personagens.

—Ja... O que aconteceu?

—Eu irei te explicar. Posso entrar? –pergunta, um pouco nervoso.

Saturn se afasta, dando espaço para que Jack entrasse. O conduziu até o sofá, pedindo que esperasse um pouco. Quando voltou, tinha uma caixa de curativos embaixo do braço e uma expressão preocupada.

—Muito bem, enquanto você me conta, eu vou limpar seus machucados, ok? Prometo fazer o possível para que não doa.

Assentindo, ele começou a falar, tentando não observar a expressão de Saturn enquanto o fazia. Assim que acabou, um silêncio se instalou na sala. Ela ainda cuidava de seus ferimentos.

—Por quê? –disse, assim que colocou um band-aid em um corte teimoso na bochecha de Jack, que insistia em soltar algumas gotas de sangue.

—Por que o quê?

—Por que fez isso? Eu entendo Jack, de coração, e agradeço muito sua preocupação. Mas por que se arriscar por mim?

—As coisas que ele disse... Não pude evitar, Turn. Eram invasivas demais.

Saturn se levantou, colocando a caixa em seu lugar e jogando fora os algodões sujos. Ajoelhou-se perto do garoto, repousando sua mão em seu rosto.

—Você não precisava fazer isso. Não é seu dever me proteger dessa gente. –lança um sorriso– Eu tenho que aprender a atacar de volta, Jack, sem que alguém faça isso por mim. Da próxima vez, promete que não vai partir para a violência? Não porquê eu me importo com eles, depois do último ataque, perdi minha empatia por completo com esse grupo. Quero que se contenha pois não aguento ver você machucado por minha causa. Então, permaneça calmo, sim?

—Ok. Acho que posso fazer isso.

Ela sorriu, dando um beijo na bochecha do garoto e o abraçando.

—Minhas mães foram no supermercado para comprar algumas besteiras, estamos fazendo uma maratona de filmes. Você não quer ficar para ver com a gente? –Saturn questiona, ainda abraçada com Jack.

—Isso não é um programa de família?

—Nós passamos a manhã inteira fazendo coisas assim, acho que elas não vão se importar. E Nikki também está vindo, então...

—Tudo bem, sendo assim, eu fico.

—Tudo bem, sendo assim, eu fico

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


eu amo 1 casal que não é casal

enfimmm espero que gostem!

gente, o que acharam da final da copa? eu fiquei meio bolada porque tava torcendo para Croácia (não vem encher o saco falando que eles são nazistas fascistas e o caralho a quatro porque torcer pra seleção e torcer pro país são duas coisas muito diferentes, o time jogou muito bem e lutou até o fim, eles mereciam a vitória. E não é porque as pessoas são fascistas lá que eles também são, é que nem as pocs falando que França não merecia o título porque era xenófoba e etc, GENTE OLHA O TIME DELES COMO O TIME É XENÓFOBO CARALHO PARA DE MISTURAR AS COISAS, MAS NA HORA DE VENERAR LIXO DE PAÍS COMO EUA FALTA DAR O CU DE TANTO PUXA SAQUISMO, eh isso me exaltei), mas a França jogou muito bem e conquistou a taça de forma merecida.

Agora vem Hexa 2022! Tomara que em 2022 a gente tenha aprendido um pouquinho com as outras seleções sobre garra e não se contentar com um golzinho, amém.

vão ler bad together pls!

o próximo especial vocês querem mais detalhes da amizade da Dakota e da Veronica ou outra coisa? Explicitem por favor!

aberration Onde histórias criam vida. Descubra agora