045 ✧ chat.

1K 122 2
                                    

mensagens com jack.

saturn: hey!

saturn: você esqueceu sua toalha e uma blusa aqui.

jack: sério?

jack: eu sou muito lerdo...

saturn: bom... talvez um pouquinho c:

saturn: de qualquer forma, busque quando for melhor pra você.

saturn: ou posso te entregar no colégio também, você decide.

jack: minhas irmãs vão numa festa perto da sua casa, vou aproveitar a carona e passo aí :)

saturn: okay!

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

hey gente!
PERDÃO pela demora. sério, eu não sei como vocês tem paciência. confesso que estou procrastinando nessa fanfic, mas também tô com um bloqueio enorme pra concluir aberration. eu consigo escrever TODAS as outras, menos essa. então estou aceitando dicas, ideias que vocês tem pra fic, tudinho. lamento muito por ser uma escritora tão irresponsável e juro que depois disso, aprendi a fazer um senhor roteiro pras minhas obras e só postá-las depois de prontas.

enfim, crises a parte, vou tentar planejar um calendário de organizações. eu estou no segundo ano do ensino médio e esse ano me FORCEI a ser organizada e dedicada. não que antes não fosse, só que minha produtividade caiu muito nos últimos quatro meses do ano, tanto por cansaço quanto por preguiça. Isso não pode acontecer mais, estou em uma fase decisiva da minha vida e preciso aprender a ser totalmente centrada. Por isso, assim que montar minha rotina (estou esperando essa semana passar, já viram como é o começo de ano letivo, né? ainda tenho que mudar horário de curso, organizar como vão ser minhas aulas a tarde, semana de provas, trabalho, tarefas, leituras, etc... e como pretendo fazer seriado e ENEM, tenho muita coisa pra fazer. Fora que em pouco tempo, estarei de mudança de casa.) PRECISO que vocês fiquem no meu pé no comecinho pra que eu entre no ritmo. Cobrem atualizações, por favor! Sei que muitas autoras reclamam disso, porém eu me conheço. Procrastinar é a palavra chave do meu ser, até quando não quero isso.

Enfim, perdão pela nota gigantesca de autora, entretanto precisava informar os novos acontecimentos da minha vida.

Obrigada por todo o carinho! A gente estava em #12 em oldmagcon há uns dois dias e eu SURTEI com isso. Fora as visualizações (MAIS DE 50k ISSO É COISA PRA CARAMBA) e os votos!Vocês são incrivelmente especiais pra mim e não sei como ainda me toleram <3

ah, e o Q&A não foi esquecido, ok? só estou tentando colocar nos capítulos cenas necessárias antes de fazer ele!

é isso,
all the love,
nath.

aberration Onde histórias criam vida. Descubra agora